1. Spirit Fanfics >
  2. Separated By An Ocean

História Separated By An Ocean


Escrita por: bitchen1aller

Sinopse:
Ela. Uma estudante de 16 anos, apaixonada pela One Direction, brasileira, mas vive com a família na Irlanda. Engraçada, sempre pronta para ajudar os outros. Ele. Um dos membros da One Direction, 22 anos, irlandês, viaja para todos os cantos do mundo. Ela o amava mais do que tudo. Ele mal sabia que ela respirava. Ela daria tudo para conhecê-lo. Ele nunca a viu na vida. Ela sente ciúmes dele. Ele raramente aparece com uma garota. E, quando isso acontece, ela fica de coração partido, pois achava que jamais seria a garota ideal para ele. Achava que jamais iria abraçá-lo, beijá-lo, tocá-lo...Até que o destino dá um jeito de unir os dois de uma forma ''estranha''.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.185
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony, Nina Nesbitt, One Direction, Taissa Farmiga
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Taissa Farmiga

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Novo dia
0
8
853
 
2
Oliver
0
5
1.332

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.