História Separated by an ocean - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtanboys, Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Romance, Suga
Exibições 3
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Meia noite.


Fanfic / Fanfiction Separated by an ocean - Capítulo 1 - Meia noite.

Era meia-noite, quando recebi uma ligação inesperada , eu ainda estava meio sonolenta e me perguntava o que Taehyung teria aprontado dessa vez? Estaria apenas ligando para me irritar? Ou ''esqueceu'' novamente dos fuso horários diferentes entre a Coreia e o Brasil? Eu nem tinha atendido o telefone ainda mas já estava com raiva dele e de suas brincadeiras. 

-Tae?Você sabe que horas são?Eu estava dormindo.~Falei com a voz um pouco sonolenta e com raiva.

-Me desculpe ursinha, mas tenho que falar com você , é importante eu juro!~Ele disse com voz meiga.

-É melhor ser importante mesmo!~Disse ainda não acreditando nas palavras dele.

-Bom...eu e os garotos entramos de férias e estávamos pensando...ou melhor eu estava pensando,Não teria como você vir passar uns dias com a gente aqui em Seul?~Ele disse com medo da minha reação.

-Tae, eu juro que queria poder estar ai contigo e passar essas férias que a empresa te deu junto com você, mas eu estou no ultimo semestre da escola e as provas estão acabando. Ainda tem o vestibular que tenho que estudar pra passar, Me desculpa.~Eu disse com voz triste, não é que não queira ficar ao lado dele mas agora tenho que me dedicar aos estudos, não posso perder o ano.

-Ah...eu entendo, então era isso. Boa noite~Ele disse tentando não parecer decepcionado mas eu sentia que ele não estava bem.

-Não fica chateado, quem sabe quando tudo isso acabar?Eu juro que vou estudar bastante para tudo isso passar logo e poder ficar do teu lado, tudo bem? Eu te amo, Tchau~Eu disse tentando conforta-lo 

-Tudo bem, eu também, Tchau~Ele disse desligando.

Esse eu também me machucou profundamente, ele por mais que sempre ficasse chateado sempre dizia que me amava também, eu tenho medo de estar cansando a paciência dele.Afinal com tantas garotas atrás dele, em apenas um estalar de dedos sou trocada por outra. Dei um tapa em meu rosto , como que para sair daqueles pensamentos idiotas, eu queria estar ao lado dele, queria poder consola-lo em momentos como esse, então as primeiras lágrimas começaram a cair no travesseiro. Então recebi uma mensagem de Taehyung dizendo '' Hey ursinha, não fique preocupada eu estou bem, fiquei um pouco triste com a noticia sim mas vou me recuperar, não esqueça que te amo muito Ok? Tenha um boa noite'' no fim ele mandou alguns emoticons de coração, eu senti meu coração aquecer novamente, é incrível como esse homem me faz bem mesmo não estando ao meu lado. Eu respondi a mensagem e finalmente consegui dormir novamente. 

Acordei eram 6:00 e fui me arrumar para ir a escola, hoje era o ultimo dia de provas e eu precisava me esforçar para conseguir passar em Química, Daqui a alguns dias também teria o vestibular.E ainda estou tentando fazer uma surpresa para o Tae de tentar ir fazer a faculdade na Coreia, mas são poucas vagas para muitos concorrentes por isso nem comentei nada com Taehyung para não dar esperanças e faze-lo ficar preocupado, quando estava saindo de casa recebi uma mensagem dele de Boa sorte e que estaria torcendo pro mim ''Fighting'' , eu agradeci e sai para ir a escola.

O dia passou bem rápido, acho que porque fiquei animada com o fato de ter tirado 9,75 na prova e finalmente poderia me sentir um pouco mais livre, mas não poderia descansar para conseguir a minha Bolsa na faculdade, O vestibular seria daqui 4 dias e a prova para bolsa de estudos internacional daqui uma semana, voltando para casa, recebi uma mensagem de Jin Hyung.

Mensagem on~~

''Unnie?''

''Oi Jin Hyung como vai?''

'' Eu vou bem, tenho noticias do Taehyung que não são muito boas mas fique calma, ta bom?'' 

Eu já tinha começado a surtar em meio a rua.

'' Oque foi que aconteceu Jin?! não me assuste assim'' 

'' Taehyung sofreu um pequeno acidente subindo as escadas, ele esteve se esforçando muito durante esses dias e deve ter esquecido de se alimentar e dormir direito, ele desmaiou, por sorte Namjoon estava com ele e conseguiu segura-lo, ele esta no hospital agora mas ainda não acordou. O médico disse que ele corre riscos de ficar Anêmico.''

Eu comecei a tremer

''JIN , MEU DEUS , OBRIGADA POR ME AVISAR , NÃO DEIXE DE MANDAR NOTICIAS DO TAE, POR FAVOR CUIDE DELE POR MIM''

''Não se preocupe tenho certeza que logo ele estará melhor, não vou deixar de te informar.''

''Obrigada..''

Eu comecei a tremer em meio a rua, eu estava em prantos, eu devia ter me preocupado mais com ele, perguntar se estava se alimentando e cuidando de si mesmo, ele estava tão preocupado com as pessoas ao redor dele, e eu não fui suficiente nem para perguntar se ele estava bem mas só sabia me queixar de como minha vida era difícil e que não aguentava mais '' sofrer'' tanto. Agora mais do que nunca precisava estar ao lado dele... 

 

  


Notas Finais


Gente eu ainda estou decidindo o nome da nossa personagem por isso não citei ele no texto, mas espero que vocês tenham gostado, se vocês quiserem deixar um comentário ai em baixo para gente interagir eu ia adorar. Beijinhos logo mais trago outro capitulo pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...