1. Spirit Fanfics >
  2. Separated By Hatred- Second Season >
  3. Missing One Week

História Separated By Hatred- Second Season - Missing One Week


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá meus amores ♥. Então esse capítulo é o ultimo antes de toda a verdade ser revelada, acho que eu já enrolei muito para contar a verdade. Espero de coração que gostem e se preparem para as grandes emoções.. ♥
Boa leitura ♥

Capítulo 30 - Missing One Week


Point of View Rebecca Butler

Cansada, era o que me resumia nesta sexta feira, além de muito serviço no hospital, eu tive muito que fazer em casa, os gêmeos ficaram doentes, sim os dois ficaram doentes juntos, segunda Alice é apenas uma virose que veio por conta da mudança do tempo, fiquei mais aliviada afinal eles nunca tiveram nada grave.

Além disso, digamos que Raphael e eu discutimos muito durante esses dias, primeiro por causa do Edu, sim eu fiquei muito revoltada com o modo que ele terminou com a Megan e como já era de se esperar o Raphael ficou do lado do amigo o que só foi mais um motivo para a nossa discussão, depois veio o fato do Jhonatan, parece que todos resolveram ficar contra mim Ryan, Megan e Raphael, estão querendo que eu desista do meu encontro com o Jhonatan que acontecerá na semana que vem, mas Becca por que semana que vem? Porque o Jhonatan falou que precisa pensar em como vai me contar alguma coisa e eu tenho certeza que vai ser o que já sabemos supostamente é. Por esse motivo que eu não vou desistir desse encontro por nada.

Tirando tudo isso a única coisa boa que aconteceu essa semana foi escutar o coração do meu Filho (a), foi tão emocionante, uma coisa tão mágica, foi lindo o Raphael me acompanhou e até chorou desmaiando logo em seguida oque me rendeu boas risadas.

— Becca, seu irmão me chamou para sair, o que deu faço? Megan entrou histérica em meu quarto.

Esqueci-me de dizer Ryan e Megan sem reaproximaram novamente, eu particularmente achei isso muito bom, afinal vejo nos olhos dela que a mesma ainda ama o meu irmão e ele também a ama por um lado, eu tenho que dar razão ao Edu. E o motivo dessa reaproximação foi a perca do bebê e isso infelizmente e felizmente ajudou na aproximação deles.

— Vai sair com ele oras, não custa nada Meg. Falei sorrindo.

— Rebecca, eu não quero dar esperanças a ele, acabei de sair de um relacionamento. Ela falou se jogando ao meu lado.

— Vocês estão saindo somente como amigos Meg, deixe isso bem claro para ele, sabe muito bem que ele vai entender. E outra já está na hora de esquecer o Edu, vá se feliz mulher.

— Como se fosse fácil esquecer alguém né. Ok eu vou sair com seu irmão, mas você vai me ajudar a escolher uma roupa. Ela falou animada

Concordei com ela afinal só estamos nós duas em casa, os gêmeos estão na casa dos meninos parece que o Justin queria ficar um pouco com eles. Meg me disse que eles irão à sorveteria do outro lado da cidade, então disse a ela para por uma saia e um cropped simples afinal ta calor e cai super bem.

Já eu irei ficar em casa de boa sozinha vendo um filme ou dormindo mesmo, os gêmeos não estão, o Rapha vai trabalha esse fim de semana e Meg vai sair então só em resta isso ou irei ao na casa da minha mãe.

— Meg eu vou para casa da minha mãe, não tem nada para fazer aqui em casa.

— Ótima ideia, bom que você não fica sozinha aqui. Ela respondeu de dentro do closet.

Fui até o meu quarto me arrumar e deixei à maluca se virando por lá.

Point of View Ryan Butler

Fiquei muito feliz quando a Megan aceitou meu convite para sair, confesso que eu fiquei nervoso, mas feliz. Eu estou disposto a reconquistar a minha morena, nem que pra isso demore dias ou meses eu não vou desistir dela.

Nesse momento estou parado em frente a casa dela e da Becca que inclusive acabou de sair me dizendo que a Meg já estava saindo.

— Olá, desculpa fazer você esperar. Ela falou assim que chegou perto de mim.

— Oi, relaxa eu acabei de chegar. Vamos? O caminho é meio longo. Falei e abri a porta do carro para ela.

Assim que ela entrou eu fechei a porta e dei a volta entrando no meu lugar, liguei o carro e dei partida rumo ao nosso destino.

— Ryan, eu preciso te dizer uma coisa, só aceitei esse encontro como amigos ok? Não vamos apresar as coisas. Ela falou de uma vez.

— Relaxa Meg, vou respeitar seu tempo.

Assim que respondi pude ver seu sorriso aparecer de forma sincera, a mesma Megan de meses atrás.

— Onde você e a Rebecca ficaram quando foram embora? Perguntei focado na estrada.

— Não deveria contar, mas ficamos em Miami, compramos um apartamento por lá.

— Ual, Miami é uma cidade maravilhosa, ficaram longe mesmo em. Lá é legal?

— Com toda a certeza, a distância foi necessário. Lá é um lugar maravilhoso, quem sabe um dia não viajamos para lá.

Concordei e voltamos a conversar sobre várias outras coisas, meu dia com a Meg seria bem legal assim eu espero.

Point of View Sophia Werneck

As coisas estão uma correria essa semana, Pattie e eu estamos tão focadas com o casamento, que esquecemos um pouco dos nossos filhos, hoje, por exemplo, Justin pegou seus irmãos, os filhos do George e até mesmo os gêmeos que já estavam com ele para passar o fim de semana lá.

Hoje nós iremos a algumas lojas ver os vestidos para o casamento, que já está se aproximando e também veremos os vestidos das madrinhas.

— Cheguei. Becca falou entrando na sala.

— Minha filha, que surpresa você por aqui. Falei abraçando a mesma.

— Minha mãe, não vai me ver então eu vou até ela não é mesmo? Como sempre minha filha fazendo drama.

— Realmente sua mãe está no erro, que bom te ver por aqui.

— Digo o mesmo, cade a Pattie? As crianças? Ela perguntou estranhado o silencio na casa.

— Pattie deve está chegando, já as crianças estão todas na casa do Justin, ele resolveu passar o fim de semana com as crianças. Respondi me sentando junto com ela.

— Não sabia disso, espero que ele cuide bem delas, Justin é meio louco. Ela falou rindo.

— Coitado Rebecca, me conta como anda meu neto ou neta?

— Bem graças a Deus, essa semana escutei o coraçãozinho dele ou dela, foi lindo mãe.

Era gratificante ver minha filha sorrindo ao falar da sua primeira gravidez assim tão bem, confesso que no fundo eu queria que essa criança fosse do Justin, mas infelizmente não temos tudo que desejamos.

Conversamos sobre muitas outras coisas, inclusive eu soube do encontro do Ryan com a Megan, o que nos rendeu boas risadas e lembranças de meses atrás.

Não demorou muito Pattie chegou sendo acompanhada das outras meninas e claro convidamos a Becca para ir junto com a gente andar por diversas lojas atrás de vestidos, minha filha concordou de primeira o que deixou eu e Pattie muito feliz.

Point of View Jhonatan Garris

Andei meio sumido por algumas razões, primeiro que eu estou pensando em um modo de contar a verdade para a Rebecca e ao mesmo tempo não perde-la vai ser um pouco complicado disso acontecer até porque eu tenho a certeza que ela ficará com muita raiva de mim.

Por outro lado já andei pensando em algumas coisas caso isso de errado pode ter a certeza que alguém vai se machucar e eu não garanto que saiam vivos ou viva dessa.

Nesse meio tempo que eu fiquei sumido acabei descobrindo que minha querida irmã está namorando o Bieber, de primeiro achei estranhos já que possivelmente ele não sabia que eu tinha uma irmã, mas depois de encontrar com a mesma ela deixou claro que ele não sabia da minha existência até ela ver a foto das meninas por um lado isso vai me ajudar e muito já que a boba da minha irmã aparenta está apaixonada por ele então possivelmente a Rebecca não volta com ele tão cedo.

Não vou envolver a Julie nos meus negócios, não quero atrapalhar a vida da minha querida irmã. Estou nervoso e ansioso para o meu encontro com a Rebecca, não sei o que pode acontecer só sei que não responderei por mim..

Calma Jhonatan, falta apenas uma semana para o grande dia..

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...