1. Spirit Fanfics >
  2. Separated By Hatred- Second Season >
  3. The Truth

História Separated By Hatred- Second Season - The Truth


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá meu amores ♥. Titia demorou mais voltou com um capítulo um pouco maior, espero que gostem e a as coisas vão mudar haha.
Boa leitura.

Capítulo 31 - The Truth


Uma semana depois.

Point of View Megan Fox

Essa semana foi sem duvidas a mais tensa de toda minha vida, no serviço atendi mais de duas pessoas por dia, parece que depois do ano novo todo mundo resolveu entrar em forma, passei tanta dieta que eu emagreci de ler.

O outro fato tenso foi brigar com a Rebecca, sim pela primeira vez eu briguei com minha amiga, afinal eu me preocupo muito com ela só que parece que a mesma não consegue enxergar isso, o motivo? Essa semana e o tal encontro dela com o Jhonatan, meu coração está em minhas mãos de tanta preocupação.

O Ryan também está do mesmo jeito que eu, o seu pressentimento de irmão está cada vez mais forte, mas como você sabe Megan? Digamos que eu e ele decidimos ser amigos. Ele até tentou falar com sua irmã durante essa semana, mas ela não deu ideia e pior até com o Raphael ela brigou. Nós não sabemos mais o que fazer.

— Você vai me ajudar hoje ou eu vou ter que me virar sozinha? Ela perguntou descendo as escadas.

A ajuda que ela quer é bem simples, eu só tenho que ficar em casa de olho no notebook gravando tudo que sua câmera que está no brinco é no cordão assim como o áudio e salvar assim que a conversa se encerrar.

Não me perguntem como ela conseguiu esses equipamentos, não saberei responder.

— Não tenho outra escolha né? Becca toma muito cuidado agora além de você tem uma pessoa ai dentro, tem que se cuidar por duas. Falei chegando perto dela.

— Megan, eu sempre tomo cuidado e você sabe e outra o Jhonatan não vai fazer nada comigo, não hoje. Ela falou tão certa de si que me dava até medo.

— O que vai fazer quando descobrir toda a verdade?

— Na verdade eu não sei, eu quero muito esfregar toda a verdade na cara do pessoal principalmente na da Cait e na do Justin, claro que vai servir para todos que desconfiaram de mim, só não sei de que modo irei fazer isso.

— Não devia falar isso, mas vou dizer, que tal você marcar com todo mundo em um lugar sei lá algo bem sinistro, ia mandava pistas diferentes para cada um e depois revelava o vídeo com toda a verdade. Falei e gargalhei no final.

— Megan, sua ideia foi ótima, porém muito sinistra, será bem interessante se eu ficar frente a frente com todos e mostrar o vídeo, vai ser prazeroso ver a cara de arrependidos deles.

— Isso também conta. Então que horas vai ser esse encontro de vocês?

— Daqui a quatro horas, ainda está muito cedo, ele pretende me encontrar em uma lanchonete na cidade vizinha e antes de você falar novamente sim, eu vou tomar cuidado dobrado.

Assenti e começamos a testar os equipamentos, o negocio é tão bom que funciona via internet, GPS e ainda tem um rastreador muito sinistro não deveria, mas é hoje que saberemos a verdade.

Horas mais tarde.

 Point of View Rebecca Butler

Já tinha deixado tudo organizado com a Megan, expliquei a ela cada detalhe de como gravar e salvar a minha conversa com o Jhonatan, além de tudo que eu ensinei para ela eu com toda a certeza pluguei algumas coisas no meu celular, ou seja, se der alguma coisa errado vai ficar salvo no meu celular também.

Confesso que estou com um pouco de medo de descobrir a verdade e do que pode acontecer quando ela for dita ou se realmente foi ele mesmo que fez tal coisa comigo.

Quando eu namorei com o Jhon, ele não era agressivo nem demostrava que se tornaria, mas com o passar dos anos eu pude perceber que minhas conclusões estavam erradas a todo tempo, ele só piorou depois que eu descobri a traição parece que ele passou a demostrar o seu jeito agressivo sendo totalmente possesivo.

Antes de sair do Brasil, ele me cercou duas vezes na rua e quase me agrediu, porém nessas duas vezes eu coloquei em pratica algumas técnicas das lutas que eu fazia, eu sei que é errado praticar as lutas na rua, mas foi para me defender de uma agressão, eu não o machucava muito, porém o suficiente para ele se afastar e eu conseguir fugir.

Hoje espero de verdade que eu não precise usar nenhuma agressão física, até porque eu não posso. Já estou me arrumando na verdade só trocando de roupa mesmo já que eu tomei um banho logo depois do almoço e apenas descansei depois, então não tem necessidade de tomar outro banho e nem de se emperiquitar tanto.

Já recebi umas três chamadas do Raphael, umas duas do Ryan e vários avisos da Megan, até cogitar a ideia de ir comigo ela falou, o que me fez ri, se eu aparecer lá com a Megan com toda a certeza ele vai desconfiar de alguma coisa.

— O notebook já está conectado lá em baixo e também já está na tomada para que não descarregue na hora errada. Megan entrou no quarto falando.

— Ótimo estou quase saindo, não se preocupe a e se o Raphael ou o Ryan te ligar diga apenas que eu já fui ao encontro e que volto em breve ok? Falei colocando meu celular na bolsa e colocando minhas sapatilhas em seguida.

— Ok. Becca.. A interrompi ela antes de ouvir mais uma vez a famosa frase “toma cuidado, você tem que se cuidar por dois” e bla.

Desci sendo acompanhada pela Megan, assim que cheguei à sala pode ver o notebook aberto mostrando a sala completa já que eu estou de frente e então eu percebi que os brincos e o cordão estão funcionando perfeitamente.

— Estou indo, prometo tomar cuidado antes que você fale novamente e qualquer coisa me ligue.

Dei um beijo em sua bochecha e sai de casa seguindo para o meu carro e então segui para o meu destino.

Point of View Jhonatan Garris

Nervoso é o que me define nesse momento, sim eu depois de tudo que eu fiz estou  muito nervoso, fiquei mais ainda quando recebi a mensagem da Rebecca falando que estava a caminho hoje eu estou decidido a contar tudo desde o começo.

Alguns longos minutos depois.

Rebecca acabou de chegar linda como sempre, foi ai que eu me lembrei do porque eu era apaixonado por essa mulher, ela é o motivo da minha obsessão se não vai ser minha não vai ser de mais ninguém.

— Oi Boa tarde. Desculpa pela demora o transito estava complicado. Ela falou se sentando em minha frente.

— Sem problemas, pequena por você eu espero o tempo que for. Como anda seu bebê?

Não custa nada saber como anda meu futuro filho né?

— Graças a Deus ele (a) está muito bem. Mês que vem ou no final desse mês eu descubro o Sexo. Ela falou sorrindo e alisando a barriga.

Becca está com um cropped vermelho, um short jeans preto e sapatilha além dos acessórios e seus lindos cabelos estão presos no seu famoso rabo de cavalo.

— Que bom desejo muito saúde ao seu bebê e claro a mãe dele também. Falei sorrindo.

Pedimos um suco antes de eu começar a contar as coisas, conversamos sobre outras coisas também e, além disso, eu gostei muito de saber que ela ainda não voltou para o médico, ou seja, meu caminho está livre.

— Então Jhon, o que você quer me contar? Que precisou desse tempo todo? Como sempre curiosa mais uma coisa que me encantava nela.

— Se prepara que as informações serão muitas e algumas delas são a partir da sua saída do Brasil.

— Como assim Jhonatan? Ela perguntou ainda mais preocupada.

— Se acalma e me escuta sem intromissões. Ela assentiu e eu continuei. – Um pouco antes de você sair do Brasil você descobriu que eu tinha um caso com a Ex do Zayn a Rafaella, depois disso, nós decidimos que perturbaríamos a vida de vocês, porém a Rafaella caiu fora quando perdeu o bebê e eu continuei.

— Ainda estou sem entender. Ela falou bem interessada no assunto.

— Calma que eu vou chegar lá. Então se passou algum tempo e eu vim para Atlanta, até então eu não tive noticias suas, até encontrar uma pessoa que me deu algumas informações um detetive para ser mais especifico, eu fiquei arrasado quando soube que você estava namorando e para fechar o pacote ainda tinha encontrado seu irmão e seu pai.

— Como você foi capaz de me vigiar durante todo esse tempo? Dessa vez ela já estava mais exaltada.

— Deixe-me terminar. Eu não fiz nada durante muito tempo, esperei o momento certo, armei todo o plano ai passou a morte daquela Natasha, foi ai que eu achei o momento certo para agir aproveitaria que vocês, principalmente você estivesse fragilizados para colocar mais pressão, para descontar toda a minha raiva não pense que eu esqueci da vez que sua mãe mandou me prender, aquela velha ainda vai pagar por muita coisa.

Parei para respirar e beber meu suco antes de conta o final da minha historia de perseguição.

— Nunca na sua vida pense em ameaçar a minha mãe ou alguém próximo a mim Jhonatan. Ela falou, ou melhor, gritou comigo o que me fez gargalhar.

— Sabe Rebecca, se tem uma coisa que eu tive a certeza ao te observar foi que você é bobinha demais para viver com muita gente, você é muito coração mole se apega demais nas pessoas erradas.

Ela me encarava sem reação alguma apenas com os olhos cheios de lágrimas.

— Vou te contar o grande momento. Sorrir. – No dia do seu aniversário eu te mandei uma mensagem avisando que em breve você receberia seu presentinho, só que mais uma vez eu fui ignorado, o que aumentou mais ainda meu prazer de te machucar, no dia em que vocês foram para a boate, eu já sabia de tudo que ia acontecer eu consegui a ajuda de uma loira que a proposito trabalha no mesmo local que você, então ela conseguiu colocar uma droga na sua bebida a famosa boa noite cinderela, infelizmente no pacote veio a Megan, que como sempre é intrometida. Então tive que gastar mais um pouquinho do meu pozinho magico, até que foi fácil. Depois dali te levei para um hotel da melhor qualidade, fiz tudo que tinha direito e ainda caprichei, infelizmente você não participou porque quis, mas foi muito prazeroso para mim, até gravei um vídeo e mandei de presente para o Justin e hoje eu vejo que ele gostou muito da surpresa e você também.

COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO? VOCÊ ME ESTUPROU JHONATAN. Ela gritou mais uma vez e por sorte a lanchonete estava vazia.

— Jamais amorzinho, você tem provas que eu lhe estuprei? Querida, você gemeu de prazer não foi o meu nome, mas gemeu e outra eu infelizmente usei camisinha, ou seja, não teria nem tem mais rastro nenhum que eu fiz algo com você, no vídeo nem se quer aparecia meu rosto. Só que as coisas não saíram totalmente como eu queria você não me procurou, você preferiu sumir a voltar para o cara que sempre te amou e de onde você estava conheceu aquele médico infeliz e com toda a certeza as coisas voltaram a piorar, até o dia que você me procurou para dizer que estava solteira, sabe a felicidade que eu fiquei? Foi a melhor noticia que eu podia receber de você Rebecca, só que de consequência veio um filho, um bastardo que eu criarei como meu filho.

VOCÊ NUNCA VAI SE APROXIMAR DO MEU FILHO SEU NOJENTO, INÚTIL.  Mais uma vez meu amorzinho gritou, como eu disse é prazeroso vê-la assim.

— Oh meu amorzinho, acalme-se isso faz muito mal para o nosso filho. Rebecca entenda de uma vez, se você não for minha não vai ser de mais ninguém.

— Eu nunca vou voltar para você, nem morta eu cometo esse erro na minha vida novamente. Ela falou enxugando suas lágrimas.

— Oh pequena Becca, eu irei atrás de você nem que seja no inferno, agora que você sabe de toda a verdade vou embora e a fique sabendo que em breve te procurarei para viajarmos com a nossa família, caso contrario morreremos ou alguém morrerá.

Sai dali sorrido de felicidade deixando a Becca para traz digerindo toda a verdade..

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...