História Separated By Hatred- Second Season - Capítulo 42


Escrita por: ~

Exibições 85
Palavras 1.432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus amores ♥

Espero mesmo que gostem do capítulo de hoje, que será dividido em 2..
Links nas notas finais..

Boa Noite

Boa Leitura ♥

Capítulo 42 - Marriage Part One


Fanfic / Fanfiction Separated By Hatred- Second Season - Capítulo 42 - Marriage Part One

Um mês depois..

Há exatamente um mês atrás a correria para o casamento começou, Pattie e Sophia começaram a experimentar os vestidos, além das coisas que seriam servidas no casamento.

Ficou decidido que o casamento aconteceria na fazenda da mãe da Pattie, sim o casamento seria ao lar livre do jeito que as duas queriam uma coisa simples, porém lindo. Os convidados seriam apenas amigos de trabalho de ambos os noivos, além da família que com certeza tem que está presente.

Becca por está na casa da sua mãe ajudou bastante no casamento, inclusive na escolha do terno dos noivos e também dos padrinhos já que de algum modo Pattie queria reaproximar seu filho dela só que Becca fez o máximo para evita-lo, o motivo? Ela não está nem um pouco afim de um novo romance ou reatar um amor antigo.

Sobre o Raphael? Responderá o processo em liberdade foi o máximo que seu advogado conseguiu oque fez Sophia conseguir uma medida de restrição para a Rebecca, ou seja, ele não poderá chegar perto dela em momento algum oque fez o mesmo ficar com mais raiva ainda já que Becca ainda espera um filho dele.

Voltando ao casamento finalmente Pattie e Sophia aceitaram o fato de que Becca não entraria com o Justin no casamento a ordem ficou assim Ryan vai entrar com a filha de Felipe, Justin com a sobrinha de George e os noivinhos serão Jaxon e Nina e Jazzy com o Nathan.

Enquanto todos estavam achando que tudo estava na paz, que nada de ruim ira acontecer Jhonatan estava quieto demais e com certeza está planejando algo para acabar com a felicidade de todos, ele já tinha tudo em mente só estava esperando o momento certo para isso.

                      Becca P.O.V

Correria era algo que tem definido minha vinda nesse mês que passou minha mãe surtando por está próximo do casamento, Pattie do mesmo jeito, eu ter que ajustar o vestido a cada prova por conta da barriga que agora resolveu aparecer o mesmo aconteceu com a Demi, mas graças a Deus o tão esperado dia chegou e hoje eu ou ver minha mãe casando.

Tem dois dias que já estamos na fazenda da mãe da Pattie, que lugar lindo o ar puro daqui está me fazendo muito bem. A casa grande ficou apenas para os homens se arrumarem enquanto nós estamos na casa antiga que Pattie morou por muito tempo, a casa é bem pequena, porém aconchegante.

- Becca, você acha melhor o cabelo solto ou um penteado? Demi perguntou se sentando ao meu lado.

- vamos por preso assim somente as noivas ficam com os cabelos soltos. Falei sorrindo.

Demi assentiu e se levantou indo pro quarto onde estão todas as mulheres e o pessoal do salão.

- oque faz aqui na sala sozinha Becca? Pattie perguntou assim que desceu as escadas.

- apenas pensando em algumas coisas e você? Não deveria está lá em cima terminado de se arrumar?

- já estou bem adiantada, vim apenas beber alguma coisa. O que está pensando?

Pattie é uma ótima pessoa para conversar sobre algumas coisas mais não estou a fim de conversar sobre oque estou pensando no momento.

- que eu nunca pensei que um dia eu estaria aqui, prestes a casa minha mãe. Em partes era verdade.

- e eu nunca imaginei que me casaria de novo. Rimos. – sabe o munda da muitas voltas e sempre acaba tudo dando certo, acredite que isso irá acontecer com você.

Antes que eu pudesse responder ela sua maquiadora a chamou fazendo a mesma subir para terminar e eu segui pro quarto onde as madrinhas estavam.

- por onde esteve Rebecca? Megan perguntou calma.

- tava lá em baixo pensando.

Sem mais perguntas comecei a me arrumar, eu mesma me maquiei, fiz meu penteado definitivamente eu mesma me produzi.

                          Ryan P.O.V

Quem diria que hoje eu veria minha mãe a mulher que pra mim sempre esteve “morta” hoje estaria se casando, nunca tinha parado pra pensar o quanto isso é inesperado.

- só eu que estou nervoso? Justin falou rindo.

- não, eu também estou mano. Minha mãe está casando. Respondi

- cara, eu só peço a Deus para que elas sejam felizes e que um dia eu possa ser também. Justin falou sendo sincero.

Eu concordo com ele o melhor motivo para sorrir e ver aquela pessoa que lhe deu a luz sendo feliz com alguém que ama.

Horas depois..

Casamento..

Finalmente a tão esperada hora chegou lá estavam todos preparados para o começo do casamento.

Os noivos entraram juntos com uma musica bem animada no fundo, sendo seguidos pelas madrinhas que entraram de braços dados deixando apenas a filha no meio, logo em seguida os padrinhos entraram do mesmo jeito.

A hora que a noiva entrou foi lindo, a primeira a entrar foi Sophia, os noivinhos Jaxon e Nina entraram na frente e logo atrás veio Sophia de braços dados com Ryan de um lado e Amanda a filha de Felipe.

Depois foi a vez da Pattie, que por sua vez teve os noivinhos representados por Jazzy e Nathan, ela estava de braços dados com Justin e Luz, sobrinha de George.

Os filhos fizeram o papel de entregar as noivas aos seus devidos pares muito bem, assim como as meninas também fizeram sua parte.

- Boa tarde. Estamos aqui reunidos para celebrar o matrimonio de Patrícia Mallette e George Clarck e também de Sophia Werneck e Felipe Goulart. O padre falou olhando para eles.

Todos responderam e o Padre continuou.

- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento
na presença de Deus e de todos aqui presente.

Os primeiros a prestarem os votos serão Pattie e George, que já estava segurando a mãe de sua amada.

- Eu George, recebo-te por minha mulher a ti Patrícia, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.·.

Pattie apenas sorria com lágrimas nos olhos de tão emocionada que estava.

- Eu Patrícia, recebo-te por meu marido a ti George, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Nessa hora Luna entrou em seu andador arrumadinho com as alianças amarradas em seu braço, isso foi uma pequena surpresa dos filhos para esse momento. O padre abaixou e pegou a mesma dos braços da pequena que as presas “correu” até seu irmão mais velho.

- vamos ao outro casal.

- Eu Felipe, recebo-te por minha mulher a ti Sophia, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.·.

­Felipe sorria ao segurar a mão da mulher que ele pretende passar o resto de seus dias.

- Eu Sophia, recebo-te por meu marido a ti Felipe, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Dessa vez o pequeno Lorenzo entrou do mesmo modo que sua irmã, trazendo as alianças amarradas em seu braço, o padre fez a mesma coisa e o pequeno foi até sua irmã.

- agora irão dizer os votos e por as alianças. O padre falou e abençoou as alianças entregando as suas para cada um.

Dessa vez eles falaram juntos.

- Patrícia receba está aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. George falou enquanto deslizava a aliança no dedo de sua amada.

- George receba está aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Pattie falou sorrindo

O padre abençoou os dois e foi a vez do outro casal.

- Sophia receba está aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Felipe falou também sorrindo.

- Felipe receba está aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Pattie falou sorrindo. Sophia falou com lágrimas nos olhos.

- pelo poder a mim concedido eu vos declaro marido é mulher, podem beijar a noiva..

                   Becca P.O.V

Emocionante é a única palavra que eu tenho para descrever o casamento delas, foi tudo tão, lindo tão certo que me fez ter orgulho de tudo.

Espero que elas possam ser muito felizes.

Continua..

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...