1. Spirit Fanfics >
  2. Separated by love-romanogers fanfic >
  3. Capítulo 14.

História Separated by love-romanogers fanfic - Capítulo 14.


Escrita por: romanogers2003l

Notas do Autor


Voltei e agora vim pra ficar kkk


*Vcs me esquecem, foi? Não se preocupem, n sou movida a comentários, mas amo ler eles ♡ bjs

Capítulo 14 - Capítulo 14.


Tony andava de um lado para o outro, Steve olhava para ele e para Natasha, que estava com a mão no rosto sentada em um dos sofás da sala de star golpeaa base Avengers.

T-não consigo entender...

Visao-nós também não, Capitão, acha mesmo que ela está viva?

N-meu filho não brinca com algo tão sério e eles não teriam motivos para isso.

Natasha falou enquanto passava a mão na testa.

Sam-eles podem ter se confundido.

W-acha mesmo que isso aconteceria?

Sam-Wanda...Eles são adolescentes, devem ter bebido e confundiram uma garota.

S-se ela era uma garota normal, o que iria fazer no escritório do Tony? 

T-roubar arquivos?

Clint-não, ela queria algo mais.

N-é impossível, Tony. Mais de três câmeras naquele corredor e nenhuma conseguir pegar o rosto dela!

S-Nat, ele não tem culpa.

T-não, Capitão. Prometi trazer ela de volta, então vou investigar a fundo.

C-você deve ter uma lista de quem foi ou alguém deve ter conversado com ela.

T-ótima ideia. Veronica!

Veronica-sim, senhor.

T-sem formalidades, esqueceu quem eu sou? 

Veronica-impossível, Tony.

T-cheque a lista de quem foi a festa naquela noite e procure uma garota ruiva nas câmeras.

Veronica-sim, Tony.

Sam-bem eficiente essa voz né, Tony?

T-sim, mas sinto falta do Jarvis.

Visão-sinto muito ter roubado a voz de seu amigo tecnológico Jarvis, Tony. Mas devo afirmar que não terá ele de volta.

T-sempre tirando minhas esperanças, Androide?

Veronixa-Tony.

T-fale.

Veronica-todos da lista que compareceram foram checados, aprnas um nao teve identificação.

T-sabe me dizer quem é? Pelas câmeras?

Veronica-sim, pela identificação facial eu achei registros de Charlotte Sarah Romanoff Rogers.

Todos ficaram em silêncios e chocados.

T-mostre os últimos lugares onde ela foi vista.

Veronica-ela foi vista há dois dias em São Petersburgo na Rússia.

W-minha filha disse algo sobre ter visto uma menina ruiva na missão em Petersburgo, mas eu achei que era nada de muito importante...

Wanda coloca a mão na boca se arrependendo por não ter acreditado na filha.

T-sabe onde ela pode estar agora?

Veronica-a Polícia da Rússia recebeu algumas denúncias de ter visto ela entrando em algum internato da K.G.B.

S-temos que ir resgata-la.

N-iremos agora.

Eles se prepararam e saíram, mas antes, eles deixaram bem claro para que ninguém saísse da base. Os adolescentes ficaram espalhados pela base, mas não podiam sair dela.

Lina, a filha da Maximoff, cozinhava algo para comer junto com seu pai, o Visão. 

Visão-jogue uma pitada...

Visão coloca uma pitada de tempero na comida enquanto Lina mexia.

Lina-não sabia que você cozinhava, pai.

V-aprendi para conquistar sua mãe.

Lina sorri.

L-quando começou?

V-na guerra Civil, mas foi uma escolha um pouco errada...

Ele sorri e ela devolve o sorriso.

Lina-é um pouco estranho te ver como humano, apesar de ser mais bonito assim.

Visao-eu te entendo, filha. Estava acostumada com minha antiga forma.

Ele sorri e ela retribui continuando mexer a comida, eles ouviram uma grande explosaofora da base e se assustaram.

Lina-é lá fora...

Visão foi olhar pela janela.

Visao-parece uma invasão.

Chris-Lina, Socorro. Precisamos de ajuda!

Lina-estou indo aí fora.

Lina começou a andar mas Visão segura seu braço.

Visão-será melhor assim...

Lina-meus amigos estão em perigo.

Visão-estarão se você for lá.

Lina se ofende.

Lina-eu nunca machucariaeles.

Visão-eu sei, vão não faria isso, mas seus poderes sim. Stark, eu e sua mãe achamos melhor assim...

Lina-acham? Acham mesmo? Eu vou, eles precisam de mim!

Lina mexe os dedos jogando um feitiço em Visão, fazendo ele paralisar, Nataniel entra na sala e olha para eles.

Natã-Lina, oque você fez?

Lina-oque tinha que ser feito.

Natã-precisamos de você.

Ela concordo e ele segura sua mão a levando para o corredor e o elevador.

Na recepção estava tendo uma batalha entre os agentes que queriam invadir a base e os Novos Vingadores, Lina e Francis estavam no corredor principal com as paredes de vidro, eles iam para a recepção. Só param de correr quando viram a garota ruiva aparecer no fim do corredor e bloqueando a passagem, eles param de correr e Nataniel entrou na frente de Lina para tentar protegê-lá.

Natã-Charlotte? É você? 

-porque me chamam assim?

Ela respondeu com um sorriso sarcástico no rosto.

Lina-porque é o seu nome, Charlotte, porque está assim? Sua mãe achou que estava morta? 

-nunca tive mãe.

Natã-chega desse negócio, saía da frente e se renda.

A ruiva sorri de forma com que debochava deles.

Natã-não quero te machucar.

Lina-calma, Natã.

A ruiva ataca Nataniel localteando ele na mesmo hora, Lina coloca a mão na frente da boca e começa e usar seus poderes, mas Charlotte era mais rápida que os olhos dela. Nataniel se levantou e tentou golpea-la mas ela sacou uma arma e tirou nele.

Lina-Natã!

Lina se irrita e seus olhos ficam vermelhos, ela começa a levita e uma fumaça vermelha cerca o lugar. Charlotte fica paralisada e começa a sentir uma onde de poder envolver ela fazendo sentir dor.

Visão-solte ela, Lina.

Lina-não!

Visão-eu avisei que iria machucar alguém, que não controla seus poderes.

Lina-eu nunca machucaria ninguém.

Visão-então solte ela.

Lina se dá conta e solta Charlotte, que desmaia na hora, ela cai no chão e corre até Nataniel.

Lina-vem, vou te ajudar.

Ela diz ajudando Nataniel a se levantar, Visão pega Charlotte eeco a com ela no colo para longe da



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...