1. Spirit Fanfics >
  2. Separated by love-romanogers fanfic >
  3. Capítulo 16-

História Separated by love-romanogers fanfic - Capítulo 16-


Escrita por: romanogers2003l

Notas do Autor


Voltem meus amores e amantes de Romamogers!
Vi quantos comentários havia nesta fanfic e decidi que vcs n merecem ficar sem ela!

Capítulo 16 - Capítulo 16-


Fanfic / Fanfiction Separated by love-romanogers fanfic - Capítulo 16-

Bom, aposto que vocês devem ter esquecido do último capítulo, então vou resumir tudinho para vocês.

Para quem não se lembra, Charlotte foi dada como morta fazendo Natasha se afatas de Steve e seu filho. Com tudo isso, em um evento, Charlotte aparece viva mas com uma personalidade diferente, agora Stark estava concentrado em acha-lá. Na base, Lina e Nataniel Barton tiveram uma batalha contra Charlotte e Visão apareceu, levando ela para longe.

Agora ninguém sabe onde ela está, e Natasha jánão aguenta mais isto...

Agora...

Natasha discutia com Tony e Steve, que apenas ouviam seu discurso, eles compreendiam seu desespero. Quando Natasha parou de falar, Steve suspira.

T-Natasha, nós realmente queremos achar sua filha. Nós estamos fazendo de tudo...

N-vocês estão fazendo de tudo?! Tem certeza?!

S-Natasha, calma...eu prometi trazer ela...

N-quando vocês disseram isto eu acreditei e olha agora, cadê ela? Vocês não estão realmente tentando...

Natasha saiu da sala furiosa, Steve pensou em ir atrás dela mas era impossível conversar com ela agora.

Natasha andava de pressa pelo corredor longo de vidro que ligava a base da SHIELD com a base Avengers, foi aí que ela sentiu um mal estar e tontura. Natasha tentou se apoiar no corrimão mas acabou caindo no chão, antes que pudesse pedir ajuda, ela fechou e olhos e ouviu alguém gritar.

-NATASHA?! 

E tudo ficou escuro.

Na sala de star, Steve tentava achar alguma forma de confortar Natasha enquanto Tony pensava em como trazer a filha deles de volta. Hill entrou na sala com um tablet na mão.

H-há uma mulher na recepção, parece ser coisa séria.

Steve suspirou e se levantou.

T-eu vou resolver algumas coisas...sobre...você sabe.

S-sim, irei resolver isto.

T-Boa sorte. Tchau, Maria.

H-até, Stark. Vamos, Steve?

S-vamos.

Steve seguir Hill até a recepção onde uma mulher loira de olhos azuis esperava em pé junto com seus seguranças.

H-pronto, aqui está ele.

-obrigada, Hill. 

A mulher diz e olha para Steve, Hill da uma última olhada na mulher discretamente e sai para fazer seu as tarefas. A mulher estende a mão e Steve a cumprimenta.

-Capitão, sou Yrina Alinov Bazanov, diretora da OIMS.

Steve franzi a testa confuso.

Y-bom, somos uma nova organização de inteligência para a segurança de todos. Conduzimos pequenas ameaças, aquelas que vocês não se importam em impedir e nem a SHIELD já que ela trabalha com a supervisão de vocês, Vingadores.

S-porque estão aqui?

Y-quero conversar com vocês sobre seus filhos.

S-que?!

Y-não é nada de mais, trabalhamos com o governo e com muitas outras organizações. Vocês fizeram um bom trabalho em manter eles em total sigilo, mas ninguém esconde nada de mim e nada da OIMS. Não seremos inimigos, estamos aqui falando pelo governo.

S-onde quer chegar?

Y-seus filhos, obrigatoriamente, terão que se registrar e fazer exames de sangue para nós termos documentos e provas sobre a existência deles.

S-vocês não podem fazer isso?

Y-podemos sim, e se vocês não bedecer nós podemos tirar eles de vocês. 

S-tem que ser agora?

Yrina faz positivo com a cabeça suavemente.

S-eu não posso pegar minha filha agora... Só meu filho.

Y-sei que sua filhaestá viva, como disse, vocês não escondem nada de mim. Mas nós queremos os exames, vocês tem um prazo de uma semana.

Yrina falou e por último suspirou.

Y-sei que parece uma coisa ruim, mas é para o bem de todos os cidadãos deste mundo, o senhor entende? Somos todos iguais e seus filhos não são privilegiados por serem seus filhos. Estou aqui em nome de todos os representantes dos governos, espero que coopere.

Yrina diz e sorri.

Y-hora de ir, pode nos acompanhar até a saída?

S-c-claro.

Steve leva eles até a frente da base onde tinham alguns carros pretos.

Y-foi um prazer conhecê-lo, Capitão. Espero que entenda e faça oque mandamos.

Yrina da um beijo no rosto de Steve, que fica corado, e sai.

Natasha acordou na enfermaria, e olhou para o lado e viu àqueles par de olhos azuis. 

Não, não era o Steve, então quem era?

Só podia ser ele, Clint Barton, esse idiota.

N-não acredito que está aqui...você me viu caindo?

C-eu te salvei, mulher. Pode começar a me agradecer.

N-mais alguém viu?

Natasha diz enquanto se espreguiça.

C-não, sou discreto.

N-oque houve?

C-acho que sabe que sintoma é esse...

N-não, não, não!

C-sim, sim, sim!

N-não!

C-sim, você está grávida!

Clint diz animado, Natasha estava preocupada sim, mas estava feliz. Como começa a rir junto com Clint enquanto ali dava sua barriga.

Há noite, Natasha estava pronta para contar a novidade a Steve, mas ao entrar no quarto ela não o encontrou. Natasha foi até o laboratório onde encontrou Tony.

N-onde está Steve?

T-você não soube? Ele está com sala discutindo sobre o examesque a OIMS pediram...

Tony nem terminou a frase e Natasha tinha ido embora.

T-falta de educação.

Ele diz e volta a trabalhar.

Na sala, estavam todos os Vingadores e seus filhos.

W-é a coisa certa a fazer Steve, vocês não registraram eles.

N-oque está acontecendo?

Todos olharam para Natasha e se silenciaram.

N-andem, falem!

C-Nat, acho melhor você se sentar...

N-oque está acontecendo?

S-a OIMS e o governo descobriram que temos filhos...

N-quê? Como?!

Natasha olhou para Steve.

S-não sei, uma tal de Yrina...

N-Yrina?

S-sim...

N-maldita! Ela veio aqui?

Todos ficaram em silêncio.

S-conhece ela?

N-claro, uma das melhores espias soviéticas, tinha que ser ela a diretora da OIMS.

S-você sabia da existência da OIMS e não nos avisou? 

N-eu sabia faz um tempo mas era um projeto descartado, eu a Hill não achamos que...

S-você e a Hill sabiam? Quer dizer que a SHIELD sabia e vocês não comunicaram?!

Steve se irritou.

S-porque não disse nada?!

Steve suspirou.

S-por isso que não nos separamos antes, você nunca me diz nada, não temos confiança?

N-Steve eu...

S-oque mais esconde de mim, hein?!

N-ESTOU GRÁVIDA!

Todos ficaram surpresos.

S-que?

N-descobri hoje é vim te contar...

Natasha esperava um sermão de Steve, mas ele abriu o maior sorriso. Steve comemorou como nunca, assim como Christopher. Todos comemoraram, mas foi por pouco tempo pois a Steve explicou sobre oque Yrina queria e que o governo queria.

Natasha dormiu com Steve agarrada, eles estavam felizes pelo bebê e triste pela OIMS. Mas oque era OIMS há final? Organização de Inteligência Mundial de Segurança? Errado, eles se passavam por isso quando na verdade eram Organização de Inteligência Mundial Soviética, sim, era tudo um conspiração contra O Governo e os Vingadores.

Primeiro eles iriam acabar com os filhos dos Vingadores um por um, já tinham Charlotte nas mão, só faltava mais alguns e os Vingadores estariam mais fracos sem seus filhos, que era o ponto fraco deles. Depois iam acabar com o Governo, eles já tinham muitos agentes infriutados lá, assim eles iriam acabar com todos os Vingadores. E era isso que eles estavam fazendo, acabando com os Vingadores, até clonaram o Visão.

De manhã, Natasha acordou de manhã e sentiu um leve enjoou, ela lembrou do tempo que estava grávida de sua menininha Charlotte. Como ela sentia falta daquela dramática e linda, seu coração doía muito ao lembrar que ela não estava ali.

"S-Natasha, com mais cuidado!

N-eu sei pintar uma parede, Steve.

S-sim, meu amor. Mas assim pode formar bolhas na tinta e ficar feio.

Steve foi atrás de Natasha e ensinou ela a pintar a parede corretamente.

S-assim...

N-ok, professor Rogers.

Eles riram e Steve toca na barriga de Natasha, que já estava com uma barriguinha.

S-esse quarto é pra você meu amor...

Natasha ri, ela acha muito idiotice falar com um embrião, mas quem era ela para dizer isto? Ela vive brigando com sua filha sendo que nem nasceu por fazer ela sentir enjoos. Chris, seu outro filho, se sujava de tinta e sujava o chão também.

S-calma, meu amor!

Steve pegou Chris, que estava todo sujo, do chão.

S-vamos tomar um banho.

Chris faz positivo com a cabeça.

S-então vamos...

Ele dá um selinho em Natasha e sai...


Notas Finais


Curto, criatividade n vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...