História Separated by the war


Escrita por: ~


Sinopse:
A Segunda Guerra Mundial foi um conflito que envolveu a maioria das nações do mundo. De um lado o Eixo (Alemanha, Itália e Japão) e do outro, os Aliados (Estados Unidos, Reino Unido, França e União Soviética). Mas o que aconteceria, se nessa época, um americano se apaixonasse por uma japonesa?


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hetalia: Axis Powers
Personagens Alemanha, América (Estados Unidos da América), Belarus (Bielorrússia), Canadá, China, Dinamarca, Espanha, Estônia, França, Hong Kong, Hungria, Inglaterra, Islândia, Japão, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Noruega, Personagens Originais, Polônia, Portugal, Prússia, Rússia, Suécia, Suíça, Taiwan, Ucrânia
Tags Hetalia
Exibições 191
Comentários 12
Palavras 10.110
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Separated by the war
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Flor de cerejeira
2
40
787
 
2.
Alfred and Arthur
1
27
949
 
3.
Perdido
1
26
995
 
4.
Favor
2
26
620
 
5.
Defunto que ainda vive
0
25
1.179
 
6.
Chegada à Alemanha
2
15
1.232
 
7.
O roubo
2
15
1.389
 
8.
Primeiro encontro
1
9
1.928
 
9.
O passado de Arthur
1
8
1.031

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~KagamineIchigo
Capítulo 9 - O passado de Arthur
Usuário: ~KagamineIchigo
Usuário
Pi Pi Pi Pi "Aqui jaz Kagamine Ichigo" causa da morte: ataque do coração após ler a coisa mais perfeita de sua vida, a paciente aparentemente passou vários minutos gritando e esperneando de tanto shipar.
No céu:
-Deus eu estou no paraíso, após ler aquela maravilha, todos os meus pecados foram removidos do meu corpo e eu estou em um estado de paz com a vida. Quem diria que existe coisas boas que te fazem se apaixonar nesse mundinho de violência que é a guerra.
Reencarnação:
-Eu reencarnei pois não quero estar morta antes de ler o final dessa fic maravilinda, muita dó do Arthur, nutrir um relacionamento tão forte pelo seu amigo, para no final ver ele se casando com uma pessoa que não é ele, isso deve ser muito doloroso. Porém quem precisa de um português quando se tem um francês de amigo para te fazer dar risada e ser cúmplice involuntário de seus planos, um americano de irmão para te apoiar no que for e servir de cobaia para seus planos e por fim um japonês de amante que lhe fará esquecer de suas mágoas passadas, servindo como seu amor ideal!
Eu realmente amo ler essa fic é quase morro de felicidade toda vez que recebo a notificação de atualização dela. Muito obrigado autora-san!
Postado por ~KagamineIchigo
Capítulo 8 - Primeiro encontro
Usuário: ~KagamineIchigo
Usuário
Kyu! Arthur posso ser sincera com você fofo? Eu acho que sou a unica, porem eu tenho muita vontade de experimentar os seus "lindos" scones! Algum dia talvez!
Agora, vou ser sincera como o Alfred: Serio, pegar o sapato do Arthur? kkkkkkkkkkk Está parecendo ate a minha tia pegando os sapatos da minha prima!
Sendo sincera com o Arthur parte 2: Kyururururu, o negocio da conta, por um acaso foi uma indireta para o Alfred (não dou nada se não tiver algo em troca) e para o Francis (Francis Francis, por que es tão pervertido)?
Para minha adorada Sakura: Amo seu nome, sua roupa, sua personalidade e seu primo!
Para meu amor, minha vida, meu adorado KIKU: Eu já disse que te amo certo? Acho que sim, porem não tem jeito, mesmo você não querendo, todo o resto do mundo quer você se envolvendo com os orientais, então agora por falta do Alfred babando pela Sakura, aquente o Arthur também!
Para a autora: Eu sinceramente, não shippo Asakiku (prefiro Ameripan), porem com a sua fanfic, não tem como não torcer para os dois ficarem juntos, é tipo muito amorzinho. Estou amando sua fanfic, e lhe agradeço muito, são raras as fanfics Ameripan por aqui. Novamente muito obrigada. Beijinhos de morango Ichigo-chan.