1. Spirit Fanfics >
  2. Separated Lifes >
  3. WTF?

História Separated Lifes - WTF?


Escrita por: gihhlisboa

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEEEEEEY! Desculpa por postar atrasada e pelo capítulo pequeno, maaaaaaaaaaas prometo que ainda essa semana posto um maior, eeeeee vai ter mais P.O.V do Bieber mozaummmm!

BOA LEITURA!

Capítulo 3 - WTF?



WHAT A FUCK?

Sexta-feira, 17:45 pm, Atlant

POV’s Justin Bieber
*Whatsapp on
*Grupo on
Somers: Bnoite galerinha do mal! ;)
Cait: Oi amooor! <3
Anne <3: Boa noite meus amores!
Eu: Oiiiiii povo! :D
Chris: Fala!
Jazzy: Oi cueios!
Somers: Galera tenho uma proposta!
Eu: Qual foi Somers?
Somers: Partiu Lalux?
Chris: Clarooo!
Eu: Bora!
Cait: Tenho q ir pq snão o aquário fica de cima do meu bb! :p
Jazzy: Tô diabética já, aff! Já tô lá Chazito!
Anne <3: Claro! Por que não?
Somers: OK então! 
Anne <3: Nos encontramos aki em casa, pode ser?
Eu: Claro!
Anne <3: OK! Sairemos quantas horas daqui de casa?
Chris: Ás 23:45 pm, né Chaz?
Somers: Ss!
Anne <3: Blz! Meninas, dou á vocês 15 minutos para estarem tocando a campainha de casa, afinal são somente 6 horas para nos arrumarmos, cada uma se arrumará em um quarto, tragam esmaltes, roupas, biquíni, pijama, enfim... Tudo de importante!
Jazzy: Qual a do pijama e do biquíni?
Anne <3: Bom, mamãe viajou para Paris, só voltará daqui um mês, o que significa que a casa é minha! lol 
Anne <3: Falei com a mamãe que não gosto de ficar sozinha, ela me disse pra chamar meu irmão pra vir para Atlanta, mais ele está ocupado com os negócios da família em NY, juntamente com papai, então ela me disse para chamar vocês! Tragam tudo o que vão precisar durante um mês, a casa é grande! Cada um ficará em um quarto!
Jazzy: Uhuuuuu! ;*
Cait: Yep!
Eu: Dahora!
Anne <3: Meninos venham se arrumar aki tb, tragam as coisas de uma vez!
Eu: OK! Daqui á pouco nos mudamos p aí! Kkk
Anne <3: :p kkkk ;*
Cait: Saiam do wpp! Bora arrumar malas seus viciados!
Todos: Cala a boca Cait!
Cait: Tá bommm! Nossa! Eu hein?
*Grupo off
*Whatsapp off
     

Desci as escadas e fui em direção a cozinha dando de cara com minha mãe no celular tomando chá.
-Hey mãe!-a chamei.
-Sim?-perguntou tirando os olhos da tela de seu celular para enfim, prestar atenção em mim.
-Vou passar um tempinho na casa da Anne! Tudo bem?-perguntei
-Claro! Vitória- Mãe de Anne- já tinha me avisado que Anne chamará vocês para passar um tempo lá já que ela foi para Paris!
-Ahh! Que bom! Vou arrumar minhas coisas ok?
-Vai lá meu filho! Divirta-se, vou ligar pra Anne!
-Por que?- perguntei interessado.
-Vou pedir pra ela cuidar do meu bebê, apesar dela fazer isso muito bem!-a mesma sorri-Vocês formariam um belo casal, ela é uma ótima menina!
-Ela é só minha amiga!-afirmei sentindo um pequeno desconforto
-Ok!-ela levantou as mãos em rendição- Vai arrumar suas coisas Bieber!-mandou
-Já vou Mallette!
-Me respeita moleque, ainda sou sua mãe!
     

Subi as escadas rindo, fui para o meu quarto e arrumei umas 1 mala só, eu praticamente morava na casa de Anne e eu tinha um quarto lá, só meu que ficava em frente o dela, somos inseparáveis, eu amo a Anne! Ela é como se fosse uma irmã pra mim, assim como Jazzy, que era fruto de uma traição da parte de meu pai com a Erin, mas Erin foi enganada assim como minha mãe, hoje ela, Vitória e Erin são amigas. Jeremy, meu pai, continua com Erin, eles também tem o Jaxon, meu irmão mais novo de 7 anos. Bom, voltando! Terminei de arrumar minhas coisas, desci, dei um beijo na minha mãe, coloquei as malas no carro, fui com minha Ferrari vermelha, minha Lamborghini Aventador ficava na casa de Anne.
     

Decidi ir buscar Jazzy e aproveitar para ver meu irmão. Liguei o carro e saí voando pelas ruas de Atlanta, os seguranças ao avistarem meu carro da esquina da rua já autorizaram minha passagem, estacionei o carro de qualquer jeito no jardim e desci do carro, subi os degraus e abri a porta vendo Jaxon concentrado no celular, assim que o mesmo me viu ele correu até mim, abri os braços e o peguei no colo o girando no ar e logo depois, Erin aparece.
-Olá Justin!-me cumprimentou.
-Olá Erin!-sorri para a mesma- Jazzy já está pronta?
-Ela...-Erin ia falar mais foi interrompida pelo grito estridente da Jazzy.
-Boo Boo! Se você estiver aí, suba para ajudar sua irmãzinha linda a descer as malas! AGORA!-rimos
-OK!  ESTOU SUBINDO JAZMYN!-gritei do andar de baixo.
     

Subi as escadas e me deparei com 4 malas enormes e Jazzy no pé da escada com olhinhos como se pedisse “me ajuda pelo amor que você tem a Deus!”, ri da mesma e comecei a descer com as malas. Minutos depois parei em frente á casa de Anne, os seguranças liberaram minha passagem, estacionei minha Ferrari na garagem e um segurança veio descarregar o porta-malas. Entrei e fui em direção á sala encontrando os meninos jogando vídeo-game, Jazzy entro na sala.
-Hey meninos!-ela os cumprimentou
-Oi Jazzy!-falaram em coro
-Tchau meninos!-disse  e subiu as escadas correndo, ri da mesma e me joguei no sofá.
-Eai dudes?-cumprimentei-os
-Fala Bieber!-me cumprimentaram
-Onde está Anne?-perguntei
-Lá em cima comas minas, fazendo unha acho-respondeu Chaz revirando os olhos.
     

Me sentei com os caras e nós jogamos algumas partidas de FIFA entre outros jogos, quando olhei no meu rolex, vi que já eram 22:30 pm, resolvi parar de jogar juntamente com os meninos e fomos nos arrumar.  






Notas Finais


Por hoje é isso, comentem, divulguem, favoritem, mas o mais importante... Divirtam-se com a leitura!
P.s: LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM PLEASE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...