1. Spirit Fanfics >
  2. Separated Lifes >
  3. Acho que estão me escondendo algo...

História Separated Lifes - Acho que estão me escondendo algo...


Escrita por: gihhlisboa

Notas do Autor


OI OI GENTE! TUDO BEM COM VCS?
Perdão por não postar antes, eu estava em semana de provas e esqueci completamente da fic! Mas aí tá mais um capítulo, espero que vcs curtam a leitura! Bjosssssssssss....

Capítulo 5 - Acho que estão me escondendo algo...


ACHO QUE ESTÃO ME ESCONDENDO ALGO...

Minha Casa, domingo, 9:28 a.m, Atlanta

P.O.V’s Annelise Louisa Butler

Acordei com o sol forte batendo em meu rosto e me amaldiçoei mentalmente por não ter fechado as cortinas antes, respirei fundo e tentei me levantar mas, somente agora percebi que estava de conchinha com meu bebê, julgo Justin, me lembrei de ontem e não pude conter o sorriso que se formava em meu rosto. Tentei tirar seu braço de cima de mim, tomando todo cuidado para que ele não acordasse, o que foi totalmente falho.

Justin me apertou mais e cheirou meu pescoço. Porra Justin! Assim você me mata! Percebi que o mesmo já estava se despertando, me virei para ele e sorri.

-Bom dia!-ele disse sorrindo ainda de olhos fechados, como um ser consegue ficar ainda mais bonito sem nem ter acordado direito meu Deus?

-Bom dia!-disse e tentei sair dos seus braços mais ele me apertou mais

-Que sol dos infernos!-reclamou

-Se você me soltasse eu poderia ir até a janela fechar a cortina!-disse

-Hmm!-fez biquinho- Tá bom!-me soltou

Fui até a janela e fechei a cortina.

-Porra Anne!-Justin me repreendeu

-O que foi?-questionei

-Como você usa um pijama destes comigo no quarto?-perguntou

-Que eu saiba quem invadiu meu quarto no meio da madrugada foi você, eu já estava assim, você viu e só foi implicar agora-respondi indiferente.

-Eita! Que mau humor matinal!-reclamou

-Vai se ferrar!-elevei um pouco a voz e senti uma dor de cabeça, não tão forte mais incomoda.

-Calma Anne! Eu hein?

-Desculpa! Tô com dor de cabeça!-expliquei

-Ninguém mandou beber ontem!-zombou

-Mas nem bebi tanto!

-Mas bebeu não foi?-perguntou e em troca, o deixei sem resposta, bufando em seguida.

-Vou tomar banho. Vamos sair depois?-perguntei esperançosa

-Me desculpa hoje não dá- ele disse

-Ok!- respondi cabisbaixa

-Não fica assim! Saímos depois ok?

-Ok!-concordei- Vou tomar um banho e descer! Você vai ficar aí?

-Vou ficar mais um pouco, depois vou ir para o quarto me trocar e enfim sairei!

-Tudo bem!-disse com um biquinho- Até mais tarde!

-Até!

Entrei para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, após o banho, me enrolei em uma toalha e saí em direção ao closet, ao passar pelo quarto, vi que Justin não estava mais lá e a cama estava arrumada, provavelmente Marie, a governanta da casa que é como uma avó para mim, arrumou. Escolhi uma roupa (link nas notas finais) e coloquei. Desci as escadas correndo e ouvi um grito:

-CUIDADO ANNE!-ri, era Chaz, preocupado como sempre- Qual a necessidade de descer as escadas correndo?-perguntou emburrado

-Nenhuma-dei de ombros

-Aff! Vamos comer já estou atrasado!

-Pra que?-indaguei curiosa

-hmm...-coçou a nuca- Tenho algumas coisas pra resolver!-ele parecia querer desviar do assunto, mas resolvi me fingir de desentendida.

-OK!-me dirigi para a cozinha dando de cara com Cait e Jazzy sentadas no balcão, observando atentamente caladas a massa de...panquecas acho, que Marie preparava.

-Onde estão os Dudes?-Chaz perguntou

-Já saíram, você demora demais!-Falou Cait.

-Pohha, tô super atrasado!-ele pegou uma maça, beijo minha testa e a de Jazzy e deu um selinho em Cait.

-Tchau meninas!

-Tchau!-respondemos eu uníssono. Após Chaz sair eu me virei para as meninas.

-Onde eles foram?

-Não sei!-elas responderam.

-Eles estão muito misteriosos para o meu gosto! O que vocês acham?-perguntei

-Ahh! Não sei, as vezes é coisa deles mesmo!-Cait falou

Acho que estão me escondendo algo...

-Mais o Drew parecia meio nervoso!

-Ué quando você viu o Justin?-indagou Jazzy

-Ele...Passou a noite comigo.-contei envergonhada

-VOCÊS TRANSARAM?-perguntou Cait, exaltada.

-NÃOOO! CAIT!-repreendi-a

-Mais não rolou nada? Tipo nadinha?-Jazzy perguntou curiosa

-Bom, ele me beijou e depois fomos dormir!-contei

-AH MEU DEUS!-gritaram-Conta tudo!

Contei tudo a elas e Marie nos chamou para tomar café. Tomamos café e decidimos ir para a piscina, afinal, estava calor e o dia estava lindo! Subi para o meu quarto e entrei no closet a procura de um biquíni, enfim, achei! (link nas notas finais) Coloquei uma canga preta, peguei um óculos escuro, um chapéu, protetor solar e uma toalha. Desci e fui para a área da piscina encontrando as meninas já em suas respectivas espreguiçadeiras, me sentei na minha, me organizei e passei meu protetor solar, assim foi a manhã, ficamos tomando sol, depois Marie nos chamou para almoçar, voltamos para a área da piscina e agora, estamos conversando.

-Acho que vou dar uma folga para a Marie!-falei

-Por?-disse Jazzy.

-Mamãe vai ficar fora por um mês inteiro, nós sabemos nos virar, não iremos viver de comida congelada, não tem necessidade dela ficar aqui, além do mais ela deve estar com saudades de passar um tempo com a família!

-Concordo!-disse Cait

-Os meninos estão demorando...-pensei alto

-Para de neura An, já já eles voltam!-Jazzy disse

Entrei na piscina e as meninas me seguiram, ficamos conversando e brincando, só saímos quando nossas mãos e pés estavam enrugados. Subi para o quarto, tomei um banho e coloquei um pijama (link nas notas finais). Liguei para minha mãe e disse que não havia a necessidade de Marie ficar conosco durante esse tempo que ela não está em casa, e a mesma concordou, mas me deu milhares e milhares de recomendações. Desci para conversar com a Marie.

-Marie?-chamei-a

-Aqui na cozinha menina Anne!

-Marie, então, eu quero que você tire esse mês de folga já que dona Victória não está!

-Não posso menina, recebi ordens claras para cuidar de você!-ela disse com uma expressão simpática

-Marie, não sou mais uma criança, não é como se eu fosse colocar fogo na casa!

-Eu sei minha flor! Mais quem vai deixar essa casa um brinco? Quem vai cozinhar?

-Nós sabemos cozinhar, sairemos mais que tudo, principalmente para comer fora, na ultima gaveta do armário da esquerda tem todos os telefones de pizza, hambúrguer, entre outras comidas, sobre a arrumação da casa, já liguei para uma empregada provisória e ela virá a cada 5 dias, liguei para mamãe e ela disse que poderia te dispensar, já resolvi tudo Marie! Pode ir aproveitar sua família!

-Ok então, irei arrumar minhas coisas-disse com um sorriso enorme- Se cuide minha menina, não deixe aqueles moleques colocarem fogo na casa. -Me deu um beijo na testa.

-Pode deixar dona Marie! –ela foi arrumar suas coisas e eu subi, mandei mensagem para as meninas, Cait disse que estava fazendo esfoliação no rosto e Jazzy estava lendo um livro e não queria se incomodada, eu estava morrendo de sono, então coloquei um fone de ouvido e pus On & On Cartoon (feat.Daniel Levi) (link nas notas finais) para tocar. Adormeci...


 

Mas acordei tempos depois com o barulho de carros entrando na garagem, sabia que eram os meninos, desci correndo as escadas e quase caí, sentei no sofá, no breu da sala e ouvi a porta sendo destrancada, a luz sendo acessa e três criaturas passarem pela porta, eles pareceram se assustar ao me ver acordada aquela hora, preocupada com eles, mas eles pareciam estar preocupados com outra coisa, entendi a situação quando vi...


 


 


Notas Finais


P.S: AÍ QUE A HISTÓRIA COMEÇA DE VDD....
PUBLIQUEM, COMPARTILHEM, FAVORITEM, COMENTEM... ISSO É MUITO IMPORTANTE E GRATIFICANTE! BJOSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...