1. Spirit Fanfics >
  2. Separation Anxiety >
  3. Memories of a Stranger

História Separation Anxiety - Memories of a Stranger


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


Tenho um amor por essa música ♥

Foi inspirada na música Memories of a stranger - NELL
Link para música: youtube.com/watch?v=PcShWWI8LKg
(link tbm nas notas finais)


ps: só pra deixar claro; eu não coloco toda a letra da música ou em ordem certinho, apenas as partes que acho relevante para história ok?

∞ itálico é pensamentos; o que está em negrito e itálico é a letra musica ∞

Capítulo 3 - Memories of a Stranger


Fanfic / Fanfiction Separation Anxiety - Memories of a Stranger

Após fechar a porta, Woohyun tirou os sapatos e adentrou em seu apartamento. Passando o corredor, ele desfrouxou sua gravata e tirou o blazer, assim que chegou ao quarto, jogou na cadeira ao lado da cabeceira.  Sentou-se na ponta da cama e suspirou. Cansado do trabalho, tudo que ele queria era dormir, mas um pensamento o atormentava.

Pensei ter visto ele, mas não era.

Quando estava seu restaurante favorito, mais cedo, parou um rapaz achando que era alguém conhecido, mas estava errado.

Tirou seu relógio e o colocou na cabeceira. Seus pensamentos ainda estavam focados naquela certa pessoa.

Você tem andado bem?

Às vezes, sinto uma curiosidade casual.

Deitou na cama e levou as mãos até a cabeça.  Começou a relembrar dos tempos passados.

Agora é apenas uma memória antiga

                                Um pequeno fragmento do passado escondido em uma gaveta velha

Para encontrar ocasionalmente. 

Woohyun estava viajando com sua família para passar o feriado de fim de ano em outra cidade, quando aconteceu.

Sua alma gêmea (ou era o que ele pensava na época) sofreu um grave acidente sobrevivendo por pouco, mas o preço foi caro para Woohyun. Seu namorado tinha perdido a memória e com isso o relacionamento deles também se perdeu.

Na época, seu amado estava no terceiro ano da faculdade enquanto ele no ultimo do ensino médio. Ninguém havia o contado o que havia acontecido até ter se passado uma semana e ele voltou para casa.

Quando soube o que aconteceu, Woohyun não pode acreditar. Foi correndo até o hospital, mas era tarde demais.

A mãe do seu namorado sabia sobre eles e era inteiramente contra.  Então quando Woohyun chegou ao hospital foi recebido pela mãe nervosa dele, gritando e mandando-o sumir da vida de seu filho. Ele depois disso, não teve coragem de encarar o outro. Fugiu como um covarde. Ele nunca iria acreditar em Woohyun de qualquer jeito. Era palavra do mais novo contra a da mãe dele. 

Ela tinha feito à cabeça dele totalmente e não sobrou espaço para Woohyun.

Nossas memórias era a única coisa que nos prendia.

E sobre elas, apenas Woohyun se lembrava, infelizmente.

Seu nome era Sunggyu e ele adorava cantar, disso eu lembro.

Woohyun sorriu.

E éramos jovens e imprudentes, mas eu o amei mesmo assim.

Fazia tento tempo que ele sequer lembrava muito das feições do seu primeiro amor.

Você,

Que costumava ser tudo para mim

Agora eu até tenho dificuldade de lembrar seu rosto

Não que eu tentei muito te esquecer, mas eu acho que apenas aconteceu.

Seus pensamentos foram interrompidos quando o celular começou a tocar.

– Alô?

– Yah! Por que não responde o celular? Estou te ligando faz tempo.

– Isso é jeito de falar com o seu hyung, Lee Sungyeol? – Woohyun bufou – O que você quer?

– Hyung uma ova... – Ouviu o outro resmungar – Olha, amanhã a noite vai ser o aniversário da Minjoo, você vai vir né? Ela disse que quer que você vá de qualquer jeito, ela não te vê faz tempo.

Woohyun suspirou e fechou os olhos.

– Yeol... eu chego tarde e cansado você sabe que-

– Não, não, não quero saber, quero você aqui amanhã as 20:00 horas sem atraso. Tchau.

Assim seu amigo desligou e Woohyun grunhiu derrotado.

No outro dia, apesar de muita preguiça, ele de fato foi até a festa da sua afilhada.

Quando chegou, ela pulou nele e ele riu e a segurou até ela se cansar e ir para seus coleguinhas.

 – Pensei que não viria, mas ainda bem que veio hyung, se não Sungyeol te mataria.

Myungsoo se aproximou dele sorrindo e com as mãos no bolso.

– Tsk... é claro que eu viria. Minjoo queria que eu viesse e Sungyeol faz tudo que ela quer. Ele mima a sua filha demais.

– Ele só quer ser um bom pai. Você sabe.

Os dois se olharam e o moreno concordou sorrindo.

– YAH! Kim Myungsoo! Sungyeol está arrancando todos os cabelos lá na cozinha gritando por você. É melhor você ir lá acalmar ele antes que seu marido fique maluco.

Woohyun se virou e viu a pessoa que menos esperava. Na mesma hora, ele congelou no lugar.

– Ah... Sunggyu hyung... tudo menos isso hm? – Myungsoo reclamou, mas o outro apenas o empurrou para a cozinha.

– Aish... esse moleque... – Sunggyu resmungou e então se virou para o Woohyun. Ele não parecia surpreso, mas apenas confuso.

– E você... quem é?

Ah, ele não me reconhece... depois de tudo... ele ainda está com amnesia?


Agora é apenas uma memória que vai desaparecer

Fragmentos de lembranças, jogados em uma gaveta velha.

Para serem esquecidos com o tempo 

– Ah... eu sou amigo do Sungyeol... Nam Woohyun. – Ele se curvou um pouco e disfarçou uma tosse.

– Ah... Nam Woohyun... eu ouvi sobre você. É o outro padrinho da Minjoo né? – Ele sorriu e Woohyun se lembrou de todas as vezes que o outro sorria quando ele contava algo bobo.

 Agora, há apenas contornos de sentimentos.

Sobre os tempos em que tanto rimos e choramos

Mas eu ainda sou um estranho para ele. O único que se lembra de nós.

– Sim... você é algo dos pais dela?

– Primo do Myungsoo.

– Ah... que mundo pequeno. – Woohyun sussurrou.

– An? Você disse algo?

– Hm? Ah... não. Não disse.

– Bem... então... até mais, Woohyun-shi.

Sunggyu estendeu a mão deixando o mais novo mais nervoso do que já estava. Mas mesmo assim ele ainda aceitou.

Os dois se olharam e ele sentiu de certa forma aquela tensão que sempre havia entre eles. Os olhos do outro eram afiados e pareciam saber de algo. Woohyun encarou o rosto do mais velho tentando memorizar o máximo possível.

Eu quero lembrar o seu rosto pela última vez.

Eles soltaram as mãos, Sunggyu sorriu para ele e virou as costas.


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=PcShWWI8LKg

ughh T.T porque eu faço isso aff~~~
*chora no cantinho*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...