1. Spirit Fanfics >
  2. Separation Anxiety >
  3. Down

História Separation Anxiety - Down


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


Essa é pesada hehe me inspirei depois de ler uma fic gringa... enfim.. divirtam-se hahahahahaha

Foi inspirada na música Down - NELL
Link para música: youtube.com/watch?v=V9eZyz5HKmo

∞ itálico é pensamentos; o que está em negrito e itálico é a letra musica ∞

Capítulo 5 - Down


Fanfic / Fanfiction Separation Anxiety - Down

Eu poderia rir agora se conseguisse.

Olhar para ele me deixava triste e ao mesmo tempo me fazia querer gritar de raiva. Eu o amava, mas nada era fácil nesse mundo.

Nossa separação não foi também.

Brigamos como sempre fazíamos, mas desta vez tudo levou ao fim.

Dias passaram e ninguém ligou um para o outro. Ninguém procurou um ao outro até nos encontrarmos por acaso.

Agora ele estava aqui na minha frente, pedindo para esquecer tudo e sermos apenas amigos.

Como se os últimos três anos fossem nada.

 Eu não sei como terminar

De forma agradável e bela como nos filmes

Como eu poderia,  quando um coração está jogando fora outro?

– Você só pode estar brincando! – Eu disse, zombando.

Sunggyu apenas ficou me olhando, impassível.

– Woohyun... eu quero que você entenda... não tem mais como funcionar entre a gente.

– E por que será que isso aconteceu? Você acha que eu gastei malditos três anos da minha vida brincando por ai com você? Você acha que eu te amei até doer minha alma e investi tudo e abandonei tudo por você, para você terminar assim comigo e ainda ter a cara de pau de pedir para ser meu amigo? Você acha que as coisas são tão simples assim seu bastardo?

– Não... eu não vou mais discutir com você e ponto.

Ele desviou o olhar e eu tive vontade de socá-lo.

Mas apenas respirei fundo e abaixei o tom.

– Eu aceito essa separação. Se é isso que você quer, ótimo. Melhor para mim e mais ainda para você. Mas não vai ser tudo bonitinho e fofinho como você quer. Nosso amor vai ficar como algo doloroso para mim e sempre que eu pensar em você, vou lembrar o filho da mãe egoísta que você é. Eu nunca mais quero ver seu rosto na minha frente. Aí está sua resposta.

Eu posso ser capaz de te deixar ir,

Mas não posso prometer que ficarei bem

Eu posso ser capaz de engolir minhas lágrimas,

Mas sorrir já é demais

Eu ia me levantando quando ele segurou meu pulso e me encarou. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. Era óbvio que ele havia chorado. Eu sabia que eu não estava em melhor estado.

– Por que você tem que ser tão idiota? Por que você não pode esquecer todas os malditos momentos ruins e se lembrar só dos bons? Lembrar do que a gente era antes de tudo isso ir por água a baixo? Por quê você tem que ser sempre tão infantil e egocêntrico? Eu sou egoísta? Se eu sou, então você é muito mais. Você sempre quer ser o centro de atenções. Sempre se preocupou mais como as pessoas nos viam do que como nós estávamos no momento. Tudo que eu estou te pedindo é para que você pare com esse ódio e possa seguir em frente, de uma forma madura.

– Sim eu sou egoísta. Nós dois somos. Por isso não deu certo Sunggyu. Por isso nos magoamos tanto. Por isso você nunca me entendia. Por isso você sempre quis controlar tudo, inclusive eu. E não, não vou seguir em frente. Ao contrário de você, eu tenho um coração e não esqueço um amor de anos da noite para o dia.

Eu posso ser capaz de te entender,

Mas é impossível não sofrer

Então, não me diga para não me sentir magoado.

– Você ainda não entendeu? Não tem como sairmos daqui felizes hoje. Essa despedida é necessária. Não tem como esquecermos um ao outro do nada e seguirmos nossa vida como se fosse nada. Você me ama ainda, eu sei, por isso quer me manter como seu amigo, mas isso não vai fazer bem a nenhum de nós dois. Só vai piorar tudo Sunggyu.

Vá embora como quiser

Mas não me peça para te esquecer

Eu posso ser capaz de te deixar ir

Mas te esquecer não é tão simples assim

Woohyun suspirou e se jogou na cadeira. Abaixou a cabeça e bagunçou os cabelos.

Aquilo era cansativo demais.  Tudo que ele queria é ir embora, mas ao mesmo tempo ele queria abraçar Sunggyu mais que tudo e falar que tudo ficaria bem. Seu coração estava em conflito. Mas ele sabia que entre eles, não tinha mais volta. Nem em forma de amantes, nem como amigos. A magia, a química entre eles havia se perdido.

Apenas me diga que foi melhor assim

Ao invés de tentar me ensinar como transformar mentiras em verdades

– Tudo bem.

Woohyun olhou pra cima e Sunggyu mais uma vez vestia uma expressão séria.

– Vamos terminar e nunca mais falar um com o outro. Vamos esquecer que um dia nos amamos e quando nos encontrarmos de novo, apenas me ignore como se eu fosse um estranho, porque é o que eu vou fazer. Se é isso o que você quer, então é isso que vamos fazer.

Eu não sei como terminar

De forma agradável e bela como nos filmes

Como eu poderia,

quando um coração está jogando fora outro?

Ver a pessoa que você achou ser o amor da sua vida um dia, falando essas palavras tão friamente assim era devastador. Uma realidade impiedosa, mas precisava ser feito.

Ah, aquilo doía para caramba, mas não havia nada a ser feito. 

Entre a gente, tudo tinha acabado de vez.

Sim, é doloroso.

Sim, é doloroso.


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=V9eZyz5HKmo

sim dói muito T.T
mas me diz ai... música linda né? <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...