1. Spirit Fanfics >
  2. Separation Anxiety >
  3. Song of a ghost

História Separation Anxiety - Song of a ghost


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


Sunggyu hétero ecaaaaaaaaaa

kkkk to brincando >..<

Foi inspirada na música Song of a ghost - NELL
Link para música: youtube.com/watch?v=lnGUxEWeEuY
(link tbm nas notas finas)

∞ itálico é pensamentos; o que está em negrito e itálico é a letra musica ∞

Capítulo 6 - Song of a ghost


Fanfic / Fanfiction Separation Anxiety - Song of a ghost

– Eu gosto de você.

Ele olhou para ela com olhos esperançosos. Uma parte dela estava triste com o que tinha que fazer, mas era necessário.

– Eu sei, oppa.

– E? Sabe, essa não é a resposta que eu queria. – Ele abriu um sorriso brincalhão. Ela suspirou e abaixou a cabeça.

– Me desculpe, oppa, mas eu não gosto de você assim. Eu só vejo você como meu melhor amigo, você é como um irmão para mim. As coisas nunca funcionariam entre nós.

Obviamente, ele não esperava isso.

Eu não posso ser sentido

Não pode ser visto

Nesta miragem

Nesta solidão

Nesta agonia

Estou te chamando

– Mas... mas você disse todas essas coisas sobre mim naquele dia. Você disse que todos esses elogios sobre mim e disse que eu era incrível... eu pensei...

Ela balançou a cabeça com uma expressão triste.

– Não é que eu não ache você incrível, mas não foi eu oppa.

– O quê? O que você quer dizer?

– Naquele dia, Woohyun oppa foi até minha casa para me ajudar com um trabalho de casa. E então, enquanto eu estava fazendo, ele ficou no meu computador jogando. Acho que foi quando você me enviou aquela pergunta e ele deve ter respondido do jeito que ele realmente se sentia. Ele te ama muito e sabia que você gostava de mim. Eu acho que ele fez isso para dar-lhe alguma esperança. Para que possamos ficar juntos de alguma forma.

– Mas... mas..." Sunggyu disse confuso.

– Ele me implorou para te aceitar. Ele disse que eu ia gostar de você gradualmente se namorássemos. Mas eu não posso fazer isso com vocês. Eu não posso magoá-lo ainda mais com isso e eu não posso mentir para você também, porque eu não gosto de você dessa maneira oppa.

– Espera... você está dizendo que o mesmo Woohyun que passamos toda a nossa infância juntos, é apaixonado por mim?

Eu estou aqui

Porque você não pode me ver

Quando te chamo?

– Ele sempre gostou de você, oppa. Foi só você que não viu. Na verdade, eu tinha uma queda por ele, mas já faz tempo, porque eu sabia que nunca iria entrar no pequeno mundo de vocês. Sempre que vocês dois estão juntos, é como se houvesse uma bolha em torno de vocês dois que não deixa mais ninguém entrar.

Eu fiquei meio surpresa quando você me confessou. Eu pensei que vocês gostavam um do outro e estavam namorando em segredo.

– O que? Claro que não. Você não está fazendo sentido Sebin. Eu não sou gay, nem Woohyun. Eu iria saber disso.

Sebin riu.

– Vocês dois realmente não sabem de nada. Como podem ser tão estúpidos? Oppa, você devia abrir os olhos e olhar ao seu redor, às vezes. Ele gosta de você e estava pronto para desistir de sua própria felicidade por você, mas eu não vou deixar isso acontecer. Desculpa oppa, mas não podemos ficar juntos. Espero que você rejeite Woohyun oppa de uma vez por todas para que ele possa seguir em frente e, por favor, não brigue com ele por gostar de você. É melhor você dois continuarem amigos porque se eu descobrir que vocês brigaram, eu, pessoalmente, vou colocá-los em uma sala e vocês só vão sair depois que se acertarem.

– Sebin... eu...

– Por favor, oppa, só... fala com ele.

~~

Mais tarde, Sunggyu ligou para Woohyun e pediu para que ele fosse até sua casa.

Woohyun, depois de algum tempo, chegou à casa de Sunggyu. Já subindo as escadas, depois de cumprimentar a mãe dele, o moreno entrou no quarto de Sunggyu.

– Hyung? Você está dormindo?

Os mais velhos não respondeu e apenas ficou de costas para a porta, o edredom o cobrindo todo.

Woohyun sentou-se na cadeira do computador de Sunggyu.

– Sunggyu hyung? Como foram as coisas... com a Sebin?

Pausa.

Você pode me sentir

Você consegue me ouvir

Você pode me ver

Em você

Na sua frente

– Como você queria que fosse? – Ele se virou e olhou para o mais novo com olhos impassíveis.

– O-o quê? Bem... Você gosta dela certo? Eu queria que vocês fossem felizes juntos.

Sunggyu tinha um olhar solene que deixou Woohyun um pouco assustado.

– Mentiroso.

– Não! Estou falando sério hyung! Porque eu mentiria?

– Você deve estar feliz por dentro né? Que as coisas não deram certo para mim e Sebin.

Woohyun parecia chocado com o amigo.

– Não... não hyung... eu... sinto muito que as coisas não de-

– Por que você não me contou?

 Um momento de silêncio. Woohyun engoliu a seco.

– Bem... eu deveria ter esperado. Não é uma coisa fácil de dizer. Eu fiquei um pouco surpreso... mas você ainda é meu melhor amigo desde que somos bebês. Eu deveria ter ouvido de você, não dela. Não daquela forma.

Woohyun olhou para baixo.

– Sebin me disse. Você não deveria ter feito isso. Você não deveria ter me dado esperança. Você só me magoou ainda mais.

– D-desculpe hyung... Eu sinto muito... mas, por favor, não termine a nossa amizade. Eu sei que você acha isso nojento, mas vou superar isso. Por favor. – O outro pediu desesperado.

Quando eu sinto você

Quando eu te protejo

Quando eu te chamo

– Eu não estou com nojo Woohyun e eu entendo você... eu apenas estou surpreso... isso é tudo... e magoado.

Eles se encararam por alguns minutos. O mais novo tinha lágrimas nos olhos. Sunggyu viu muita dor naqueles orbes castanhos que seu próprio coração se partiu. Ele não odiava Woohyun. Era o oposto. Vendo seu melhor amigo desde sempre assim era muito triste. Porque era tudo culpa dele.

Quando você sentir frio

Quando você sentir algo

Pense um pouco.

Ambos, embora diferentes, eram ao mesmo tempo tão iguais. Tinham o coração partido e decepcionado por não serem correspondidos. Ambos amavam um melhor amigo e eram incapazes de seguir em frente. Porque mesmo antes, Sunggyu sabia que Sebin não gostava dele. Mas, então, depois daquele dia, quando ele pediu um conselho para Sebin (ou assim ele pensou), ela tinha o elogiado e torcido por ele e Sunggyu tinha certeza que ela ao menos gostava dele um pouco.

Mas agora ele sabia que não.

Assim como Woohyun sabia que Sunggyu não pensava nele daquele jeito também.

Eles eram tão patéticos, realmente.

Sunggyu se aproximou do mais novo e enxugou as lágrimas que caíam. Depois, ele abraçou o outro. Nenhuma palavra foi dita. Ambos precisavam disso.

Estou em você

Eu estou passando por você

Estou em você

Eu estou em pé na sua frente


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=lnGUxEWeEuY

não tenho nada a comentar rsrsrs adeus *corre*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...