1. Spirit Fanfics >
  2. SeparetedWorld >
  3. O GAROTO E O PÃO

História SeparetedWorld - O GAROTO E O PÃO


Escrita por: PedroShinigami

Notas do Autor


Esta história contem inspirações e conteúdos de alguns animes conhecidos, más também há conteúdo autoral. A categoria pode ser Boku No Hero Academia más não é uma fanfic deste anime, coloquei esta categoria por este anime ser minha fonte maior de inspiração para criação dessa historinha

Capítulo 1 - O GAROTO E O PÃO



Narrador: No ano de 1997, a humanidade de alguma forma até hoje não explicada ganha "super poderes".
Anos após isso, no ano de 2024 78% da população tinha poderes, após dezenas de conflitos e guerras o mundo se dividiu em 4 reinos. Mal sabe nosso herói, Kyuta, que irá se envolver com isso mais do que ele pensa.
Padeiro: EI GAROTO!! VOLTE AQUI E PAGUE O PÃO!!
Kyuta: Hoje não, quem sabe no dia de são nunca?
Padeiro: Aquele muleque, não é a primeira vez! ALGUÉM SEGURA O PIRRALHO!
Kyuta: Tchau tchau! (esbarra com um policial) Porcaria!(joga areia na cara do policial)
Policial: (limpa o rosto) Volta aqui!!
Kyuta: (corre)
Narrador: Kyuta ao tentar despistar o policial fica encurralado em um beco.
Policial: Você vem comigo seu pestinha.
Kyuta: Nem morto! (pega uma barra de ferro do chão e acerta a cabeça do policial)
Policial: Garoto isso é agressão, vou deixar passar porque meu poder é ter uma pele indestrutivel.
Kyuta: Droga! Vai se ferrar!!
Narrador: O policial o leva de volta a padaria.
Policial: Devolva o pão que roubou!
Kyuta: Não!
Padeiro: Deixe ele aqui, vou conversar com ele e resolver tudo.
Policial: Por mim tudo bem, se precisar me chame. (vai embora)
Padeiro: Agora vamos tratar de négocios. (leva Kyuta para os fundos do estabelecimento)
Padeiro: O meu poder é modificar partes do meu corpo, agora você vai pagar caro! (transforma a mão num martelo e o golpeia na barriga)
Kyuta: (arremassado pelo golpe bate na parede).
???: Oque está havendo aqui?
Narrador: Kyuta e o padeiro escutam uma voz feminina na porta.
Padeiro: Vá embora daqui estamos tratando de négocios... DIANA?!!?
Diana: Agredeço por me reconhecer, agora vá embora daqui antes que eu arranque essa sua cabeça e jogue sua padaria para o espaço.
Padeiro: S-S-SIM SENHORA!! (vai embora se arrastando)
Diana: Mudei de ideia. (estapeia a cara dele)
Padeiro: (sai voando e quebra a parede)
Kyuta: Obrigado, más eu não precisava de ajuda , eu podia esmurrar ele sozinho!
Diana:Cala boca e chora. Ele te machucou muito?
Kyuta: Oque você acha?
Diana: Que você tem cara de besta. Vou te pagar 10 pães. O pão que você roubou não era para você não é?
Kyuta: Não...
Diana: Então para quem era?
Kyuta: Não é da sua conta...
Diana: A próposito qual seu nome?
Kyuta: Kyuta, e você quem é?
Diana: Francamente você não me conhece?
Kyuta: Eu deveria?
Diana: Sou a guerreira mais forte desse mundo, 5 anos atrás conquistei o torneio mundial derrotando cada inimigo com apenas no máximo 10 golpes.
Kyuta: Incrivel!!
Diana: Toma (deixa o dinheiro do balcão da padaria e entrega os pães para Kyuta)
Kyuta: Más se você matou o padeiro para que deixar o dinheiro?
Diana: Verdade, más não usei muita força então com muita sorte ele sobreviveu.
Kyuta: Ahn... Okay. Tchau! (corre para casa)
Diana: (segue o garoto)
Narrador: Kyuta não percbeu que Diana estava lhe seguindo até sua casa na favela Powder.
Kyuta: Mãe cheguei!!
Mãe: Más que bom! (carinha feliz). (tosse) (tosse)
Narrador: Kyuta cuidava de sua mãe doente com a ajuda de toda a vizinhança, seu pai foi exilado de sua terra natal, foi acusado de traição contra o rei e o reino.
Kyuta: Trouxe pão! (carinha feliz)
Mãe: Desculpe te dar tanto trabalho.
Kyuta: Não é nada, desde quee o papai foi embora eu assumi essa responsabilidade.
Diana: Então foi por isso que você roubou o pão.
Kyuta: !!
Mãe: !!
Kyuta: De onde você apareceu? Você me seguiu?
Diana: Isso mesmo.
Mãe: Kyuta, você roubou?
Kyuta: Sim... más depois essa moça, a Diana, pagou.
Mãe: ...
Diana: Kyuta, você tem um bom coração, quero que seja meu pupilo, irei te ensinar tudo oque sei, e irei pagar tratamento médico para sua mãe!
Kyuta: Se for para ajuda minha mãe, eu aceito!!
 


Notas Finais


Oi, se vc gostou, divulgue ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...