1. Spirit Fanfics >
  2. SeparetedWorld >
  3. APRENDIZADO E DECISÕES

História SeparetedWorld - APRENDIZADO E DECISÕES


Escrita por: PedroShinigami

Capítulo 2 - APRENDIZADO E DECISÕES


Fanfic / Fanfiction SeparetedWorld - APRENDIZADO E DECISÕES


Narrador: Kyuta aceitou a oferta de Diana e se tornou seu pupilo, agora começa a jornada do nosso herói.

Diana: Vou te levar para o palácio do rei para que possamos iniciar seu treinamento.

Kyuta: Acho que eu não seria muito bem vindo por lá...

Diana: Por que diz isso? É claro que será!

Kyuta: ...

Mãe de Kyuta: Meu marido foi acusado de traição contra o rei e reino, por isso ele acha que não seremos bem vindos.

Kyuta: Mãe!!

Diana: Entendi então é por isso, você será bem vindo lá, caso contrario eu falarei com o rei.

Kyuta: ...

Narrador: Ao chegar ao paláccio, os guardas estranham Diana trazendo um pupilo.
Guarda 1: Você é o novo pupilo da diana não é garoto?

Kyuta: Sim.

Guarda 2: Boa sorte, você vai precisar! 

Kyuta: Oque quer dizer com isso?

Guarda 1 e 2: Naaaada...

Diana: É bom mesmo!

Narrador: Ao entrarem ao palácio Diana os leva até a sala do trono para tentar conseguir aprovação do rei para treinar Kyuta.

Diana:(Ajoelha) Meu rei, da-me permissão para treinar este garoto.

Rei Pedro B.: Diana? Treinando alguém? (ri pra caramba)

Diana: ...

Rei Pedro B.: Me diga garoto, qual seu nome?

Kyuta: Kyuta Shiroom!

Rei Pedro B. (pensamento): Entendi, então é o filho do meu amigo Jay Shiroom!

Rei Pedro: Qual o nome de seu pai?

Kyuta: Jay Shiroom...

Rei Pedro B.: Entendo, eu conheci seu pai. Ele não foi exilado por traição como todos pensão, foi exilado porque eu e ele fizemos uma aposta e ele perdeu.

Todos: (surpresos) !!!

Kyuta: Que aposta foi essa?

Rei Pedro B.: Irei lhe contar depois de seu treinamento, por já você não precisa saber.

Kyuta: ...

Rei Pedro B.: Diana, treine este menino da melhor forma possível e leve a mãe dele para o quarto de hóspedes.

Diana: S-sim senhor!

Narrador: Após a audiencia com o rei Diana avisa para Kyuta que o primeiro dia de treino começará as 6 horas em ponto.

Diana: Ei garoto! Acorda!

Kyuta: Só mais 2 horas... nunca dormi numa cama boa dessas...

Diana: Vou te dar um tapa!

Kyuta:(levanta rápidamente) ACORDEI!!

Diana: É bom mesmo, o dia hoje vai ser puxado. Vamos para o campo de treinamento.

Narrador: No campo...

Kyuta: Como vai ser? Levantamento de peso? Corrida?

Diana: Nada disso. Hoje a aula é teórica.

Kyuta: Francamente estou começando a me arrepender de ter aceitado (cara de preguiçoso e desolado)

Diana: (da um tapa na cara dele de leve)

Kyuta: (cai de cara no chão por causa do tapa)

Diana: Agora me diga, qual o seu poder?

Kyuta: Eu posso pegar emprestado um poder de um aliado caso ele concorde.

Diana: Hmmm...

Kyuta: Más só dura uma hora.

Diana: (reação de surpresa) Que poder inútil...

Kyuta: Eu sei...

Diana: Sorte sua que quando completar o treinamento eu lhe darei o meu poder.

Kyuta: OQUE? ISSO É POSSÍVEL?

Diana: Sim e não. O meu poder você não nasce com ele, eu era uma humana normal, e então meu mestre me deu esse poder e me disse que eu era a 49° pessoa a usa-lo.

Kyuta: Então é um poder passado de antecessor para o sucessor?

Diana: Mais ou menos. Esse poder é único.

Kyuta: E qual é esse poder?

Diana: Irá descobrir quando completar o treinamento.

Kyuta: Okay.

Diana: Agora me diga, oque sabe sobre os 4 reinos?

Kyuta: Quase nada.

Diana: Bom, então preste atenção.

Kyuta: (escuta atentamente)

Diana: Nós vivemos no Reino UltraHumano, alguns dos que nascem aqui tem poderes que aumentam ou alteram suas capacidades fisícas, por exemplo voar ou ser feito de aço, porém os que nascem sem poderes são mandados para Ilha Equalizer, a ilha dos humanos comuns.
Há também mais 3 reinos, o Reino Elemental cujo seus habitantes controlam a água, terra, fogo ou ar e os derivados desses elementos, como vapor e areia.
O Reino Aura cujo seus habitantes tem a enérgia vital maior que os outros humanos, podem manipular pessoas animais ou objetos, materializar algo, emitir a energia e etc.
E por ultimo, Reino Herbia que seus habitantes vivem em cidades dentro de florestas, eles tem a habilidade de se transformar em animais cuje eles criaram um elo de amizade ou algo do gênero.

Kyuta: Incrível! Há tantas variedades de pessoas, poderes e lugares!
 
Diana: Sim.

Kyuta: Más não seria melhor se todas as nações fossem únidas?

Diana: ... Não tão fácil como parece garoto...

Kyuta ...

Diana: Antigamente, antes do primeiro humano com poderes, em 1990, sete anos antes, o mundo era diferente, varios países eram únidos e muitos tinham relações internacionais, porém... A maioria não suportava a diferença de todos, então os reinos se formaram e nenhum deles se relaciona, apenas quando chega a data do Torneio Por Trono...

Narrador: Impressionado, Kyuta decide aprender tudo e mais pouco sobre cada um desses povos e reinos, e decide também, que será ele que irá únificar o mundo novamente!!
 


Notas Finais


Isso é autoral com inspirações em animes, obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...