1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada >
  3. Conhecendo Lee.

História Sequestrada - Conhecendo Lee.


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Oi oi oi... Desculpa a demora, espero que amem o capítulo, boa leitura.. Bjuuus

Capítulo 10 - Conhecendo Lee.


Fanfic / Fanfiction Sequestrada - Conhecendo Lee.

Dirigi ha toda velocidade ate em casa,  fiquei ali dentro do carro pensando no que eu estava sentindo,  peguei o celular e disquei pra karin...  

[Ligaçao ON] 

- Karin?? 

- Fala saky

- Você ainda fala com a tayuya? 

- Claro..  Porque?  

- Queria que você mandasse ela me ligar agora,  preciso falar com ela. 

-Pode crê.  Vo ligar pra ela agorra e passar seu numero.  Falow

- Tchau..  E alias anoite vamos sair,  avisa o povo ai. 

-Beleza. 

[ Ligaçao off] 

 Vamos ver se eu resolver a historia do sasuke minha conciência para de pesar. 

Sai do carro , alarmei e entrei em casa,  passei de itachi na sala que estava fixo na tela do celular e subi entrando no meu quarto, encostei a porta , meu celular toca e é um numero desconhecido,  deve ser tayuya,  atendo a ligaçao. 

-Oi? 

- É a sakura?  Aqui é a tayuya. 

- Sim ela mesma,  preciso pedir algo pra você,  sei que nao nos falamos muito. 

- Ue se tiver ao meu alcance sakura

- Olha  eu  sei  que  você e  a  konan  tem  um  rolo...

- Como  sabe ?

- Vi  vocês se  pegando  no  shopping, mais  continuando, a  konan  ta  namorando  com  o  sasuke  e  tals  e  ele  pediu  pra  mim  falar  que  ele  nao  ta  mais  querendo  ficar  com ela, ele  quer  conhecer  novas  pessoas  e  as  coisas nao  estam  mais  boas.

- Ha  claro, vai  ser  fácil sakura, ela  iria  chamar  ele  hoje  para  conversar  sobre  isso, agente  vai  começar o  nosso  relacionamento, cansamos  de  ficar  so  escondido.

- Claro.. E  desejo  felicidades. Tchau  e  muito  obrigado  por  me  escutar.

- Claro  se  precisar  tamo  aqui, tchau.

Para minha  felicidade  a  conversa  foi  tranquila  e  a  tayuya  parece  ser  uma  otima  pessoa, joguei  o  celular  na  cama  e  tirei  o  casaco , a  bota  e  a  touca, minha  porta  abre  bruscamente, me  viro  e  vejo  sasuke  com  um  rubor  nas  bochechas.

Sasuke: Que  porra  foi  aquela que  eu  vi  no  restaurante  sakura  uchiha.

Sakura: primeiro: nao  sou  uchiha  e  sim  haruno , segundo : eu resolvi  seu pepino com  a  konan  e  terceiro: voce  acha  que  é meu  pai  ou  meu  marido  porra ! Nao  te  devo  satisfação nenhuma sobre  oque  fiz  no  restaurante  com  gaara, agorra  você é livre , entao  vai  procurar  outra  pra  voce  pertubar.

Sasuke: Se  agorra  voce  é da  familia  você é uchiha  sim, obrigado  pela  konan  e  você nao  sabe  mais  quem  sabe  nao  posso  ser  seu  marido ?!! E  aliás gostei  do  visual.

Sakura: Olha  sasuke  eu  sinceramente  nao  te  entendo, você diz  que  somos  diferentes  e  depois  diz  que  quer  ser  meu  marido, você tem  problema... E  aliás eu  estou  com  o  gaara  agora entao  nao  me  pertuba  por  favor.

Sasuke  bufou  e  saiu  batendo  a  porta, com  a força que  ele  usou  achei  que  ela  iria  cair, tirei  minha  roupa  e  fui  tomar  outro  banho  pra  poder  sair, entrei no  chuveiro  rapidamente, sai  peguei  uma lingerie  preta , uma  meia  grosso  preta  e  um  vestido de  mangas  branco, peguei  uma  bota  cano  longo  com  um  mega  salto, escovei  o  cabelo  e  passei  uma  maquiagem  marcando  os  olhos  e  um  gloss  rosa  na  boca, peguei  o  celular  e  marcava 8 da  noite  e  peguei  minha  carteira, sai  do  quarto  e desci  as  escadas, itachi  continuava  no  mesmo  lugar.

Itachi: Olha como  ela  ta  linda.

Sakura: Obrigada  itachi.. E  aliás uma  amiga  quer  ficar  com  você.

Itachi : Quem  é sakura ? 

Sakura: A  ruivinha  que  você tinha  gostado, ela  chama  Karin, fala  com  ela  amanha  na  escola.

Itachi: Pode  deixar.

Sasuke  aparece  atras  de  mim  me  dando  um "Cheiro" ,me  assusto.

Sasuke : Ta  gostosa  e  cheirosa.

Reparei  que  sasuke  tambem  estava arrumado, ele  tava  com  uma  calça  preta, sobre  tudo  branco  com  um  cachecol preto  e  tenis  cano  medio  preto. Nem  dei  atenção para  oque  ele  falou  e  sai, caia  uma  leve  neve, entrei  no  carro  e  sai  em  direçao  ao  bar  que  sempre  iamos..

Cheguei  la  e  ja  estava  meu  grupo  la  me  esperado, sai  e  alarmei  o  carro, naruto  , gaara  e  neji  me  olharam  de  cima  a  baixo.

Ino: Olha  elaaaaa 

Karin : Nossa  perdi  feio  na  gostosura  em.

Gaara : Ta  linda  minha  flor.

Sakura: Oie  meus  retardados.

Neji: Olha  naruto  seu  amante  chegou.

Me  virei  pra  tras  e  vi  sasuke  saindo  do  carro... Mais  é uma  merda  mesmo, nao  posso  me  divertir sem  esse  baka  me  seguindo.

Sasuke: Fala  minha  puta.

Naruto: Demoro  em  gostoso.

Gaara  me  ofereceu  um  lugar ao  seu  lado, me  sentei  e  ele  me  deu  um  selinho, olhei  pro sasuke  e  se  ele  atirace  raio  pelos  olhos  gaara  ja  estaria  morto.

Ino : Garçonnn !!! Aqui  ho. Tras  um  balde  de  gelo  com  whisky e  energético  aqui.

O  garçom acentiu  com  a  cabeça e  saiu  para  dentro  do  estabelecimento, voltou  um  minuto  depois  com tudo, fizemos nosso  copos  e  começamos há conversar.

Karin : Voces  dois tão num  love  em.

Gaara: agente  ta  ficando  karin.

Sasuke  engoliu  seco  com  essa  frase.

Hinata: Agente  vai ficar aqui  a  noite  toda  gente ?

Gaara: Como  vocês ja sabem  sou  o  rei  da  festança, ta  rolando  uma  festa  na  casa  de  um  amigo  meu  vocês querem  ir ?

Deidara: Demoro, oque  agente  ta  fazendo  aqui  ainda ! 

Terminamos  os  shots e  saimos  pro  carro,  gaara  na  frente  com  sua  caminhonete ... Chegamos  em  uma  meeegga  mansão, entramos  e  vi  um  rapaz  de  olhos  grandes  e  roupa  verde.

Gaara: Faalaaa  Lee, ta  de  boa ? Falei que vinha, so  que  trouxe  minha  namorada  e  meus  amigos.

Lee: To bem, seus amigos sao  meus  tambem, e  prazer  sou  Lee  namorada  do  gaara.

Senti  minhas  bochechas  arderem  de  vergonha.

Sakura: Prazer, sou  sakura, aqui  temos, Ino, deidara, sasuke, hinata, karin, naruto, sasori, neji  e  tenten.

Lee: Prazer  todos  vocês, amigos  do  gaara  sao  meus  amigos  tambem, me  chamo  rock  lee  e  a  casa  sao  de  vocês.

Lee  nos deu entrada e  saimos  em  meio  a  casa  cheia  de  gente.

Gaara  e  eu pegamos um copo  de  tequila  e fomos  dançar a  musica  eletronica  que  tocava, olhei  em  um  sofá proximo  aonde  dança vamos e  vi  sasuke  me  encarando  com  gaara..

Apos  um  tempo  cansei  de  dancar  com  gaara  e  fui  sentar  no  sofá, ja  tava  meia  virada  e  me  joguei  ao  lado  do  sasuke.

Sasuke: Cansou  madame.

Sakura : Muito  manin.

Sasuke : Você ja  ta  virada.

Sakura : To  nada  amorzinho...

Olhei  pra  pista  e  vi  gaara  dancando  com uma  morena, bonita, me  levantei  e  fui  ate  ele.

Sakura: Ei  oque  voce  ta  fazendo ?

Gaara: Ue  sakura, to dancando.

Sakura: Beleza, mais  to  com  ciúmes

Gaara: Ha para  sakura, ciúmes que  bestera.

Sakura: Vou  te  mostrar que ciumes nao é besteira.

Sai  em  direçao  ao  sasuke  e  sentei  no  colo  dele.

Sasuke: Oque diabos você ta fazendo? 

Sakura: Ue  to  te  usando.

Sasuke: Acho  que to gostando disso. 

Olhei  e vi  gaara  me  encarando, nao  to  namorando  sério com  ele, mais  ja  vou  mostrar  como  a  tropa  anda  comigo.

Sakura: Vamos  pra  casa ?

Sasuke: Sakura  voce esta bebada! 

Sakura: Ja  to melhorando.

E  eu  nao  estava  mentindo, des  que  eu  tinha  parado  de  dancar  com  o  gaara  eu  nao  tava  mais  bebendo.

Sasuke: Bom  entao  vamos.

Saimos  de  la, segui  em  meu  carro  e  sasuke  no  dele.

Chegamos  em casa, alarmei  o  carro  e  sasuke  me  acompanhou  ao  meu  lado, peguei  na  mao  dele  e  entramos  na  casa, chegamos  no  meu  quarto. Fechei a porta e comecei a beijar sasuke, ele retribuiu,  separei e comecei a tirar minha roupa,  sasuke me olhava freneticamente, ele entao tirou a dele,  ele me jogou na cama,  e veio pra cima de mim,  comecou a me beijar toda,  ele levantou e tirou a cueca,  e pensa em um menino bem dotado,  nem sabia que poderia existir um membro daquele jeito. Ele veio e comecou a sugar meus seios,  ele foi descendo ate comecar a sugar meu clitóris. Comecei a gemer com aquilo..  Ele entao parou e foi se preparando para me invadir. 

Sakura: Sasuke,  com calma por favor, sou virgem. 

Sasuke: Como é? Desculpa sakura. 

Sasuke levantou,  recolheu suas roupas e saiu. 

Me senti pesada,  culpada,  seila oque eu tava sentido,  oque eu quase fiz,  to gostando do sasuke?  É isso mesmo.. Bufei de raiva e fui pegar uma bermuda,  vi a camiseta do sasuke jogada no chao,  peguei e vesti ela sentindo seu cheiro amadeirado,  e deitei sem ver o motivo que meu celular tanto bipava.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...