1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada >
  3. De volta para casa

História Sequestrada - De volta para casa


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Oi oi oi... Desculpe a demora, minha net tava muito ruim e não tava postando, espero que curtam o capitulo... Bjuus
Comentários , ideias e criticas são bem vindas. 💜💜

Capítulo 16 - De volta para casa


Fanfic / Fanfiction Sequestrada - De volta para casa

Quem diria o marrento do sasuke uchiha falar que me ama, não desse jeito, ele ja havia me dito que sentia algo estranho. Agora mudando de assunto a noite foi tranquila, adormeci nos braços do uchiha, so me dei conta de mim quando os vestigios do sol me acordou, em um relance rápido, me coloquei de pé e observei o semblante sereno de sasuke, não demorou muito para a porta do quarto ser aberta pelo doutor yagame, ele meu deu um breve bom dia e foi acordar sasuke.

Sasuke: Há isso não é hora doutor!

Doutor: Se quiser sair daqui é hora sim senhor uchiha ! E então como passou a noite ?

Sasuke: Dormi como um bebe- disse ele me olhando e dando um sorriso maroto.

Medico: Isso é ótimo , as 15 horas passo aqui e se tiver tudo em ordem e sem dores te darei alta.

O medico virou as costas e saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

Sasuke: Como foi sua noite pequena ?

Sakura: Estou um pouco dolorida, mais nada que um banho quente não conserte sasuke !

Sasuke: Enquanto estamos aqui que tal você me contar mais sobre oque eu esqueci ?!!

Sakura: Tudo bem sasuke, mais não me interrompa ! - comecei então a contar tudo, des do dia que conheci a familia dele, e um pouco sobre oque a mikoto havia me contado sobre sua infância, falei do obito do itachi e até sobre um assunto nada confortável, que foi a morte de seu pai antes da minha chegada, dei detalhes do que foi me passado do acidente e o quão mamãe estava preucupada, peguei meu celular e mostrei fotos de nossos amigos e passei dando o nome e um pouco sobre a personalidade. Então falo mais sobre nosso dia a dia e que não eramos tão próximos e como agente se enfrentava .

Sasuke: Eu não acredito ! Sou um pamonha mesmo, você não é minha namorado e o máximo que cheguei perto de você foi para beijar !! Isso vai mudar - disse ele me interrompendo ,não falei tudo sobre nós, não estava confortável para falar que quase transamos há  semanas atrás ,olhei no relógio e ja passava das 13 horas.

Sakura: Sasuke vou comprar um almoço pra gente, mais antes vou perguntar para a enfermeira se você ja pode comer ! - falei dando as costas para ele,o mesmo me puxa pelo braço, com a força que mesmo ele estando debilitado era maior que a minha cai sentada em sua cama,ele olha profundamente nos meus olhos e me beija, um beijo profundo, com sentimentos ,coisa que o outro não tinha, era afobado com malícia,ja esse era calmo e inocente, molhado, me entreguei totalmente ate ficarmos sem fôlego e nos separar. Olhei para o moreno de cabelos curtos na minha frente, palido mais nem por isso menos bonito.

Sakura: Não faça mais isso... Seu pamonha ! - falei me levantando e indo para a porta rindo doque falei e do momento me deixar aflita, notei que sasuke não havia acredito no que eu falei.

Fui ate o balcão do andar e perguntei para a enfermeira se sasuke poderia almoçar, ela procurou sua fixa e aconselhou que fosse uma comida leve,para não interferir na cicatrização da cirurgia, agradeci e desci ate o segundo andar, fui até o restaurante que ficava ao lado do café que na manhã anterior eu havia me deliciado com o pão de queijo, pedi uma lasanha de carne, salada e um risoto de frango, pro sasuke peguei frango grelado, arroz (aquele molinho do Japão), salada de tomate, couve e rucula, e molho branco temperado, peguei dois sucos o meu de abacaxi e o de sasuke de laraja, coloquei tudo em uma bandeija,paguei e subi para o 4° andar, entrei no quarto e ele estava tendando alcançar o controle da tv em cima do criado mudo.

Sakura: Aqui seu almoço ! Coma tudo !

Sasuke: Opa, lasanha !

Sakura : Não, esse é o meu seu baka ! - falei tomando meu prato de suas mãos e entregando o dele.

Sasuke: Eca, estou internado e não morto, achou que virei boi pra comer tanto mato, so o tomate se salva, odeio rúcula! 

Sakura: E você por acaso lembra doque gosta !! Olha estamos fazendo progresso ! - falei com um olhar sarcástico em cima dele, o mesmo me lança um olhar de raiva e volta a atenção ao seu prato, dando a primeira garfada.

Sasuke: Não intendo porquê você pode comer lasanha e eu não!

Sakura: Porquê não fui eu que quis pagar de velozes e furiosos e fazer drift com a neve atrás de mim ! Agora coma.

Ele finalmente comeu toda a comida, liguei a tv e passámos a 1 hora que espervamos assistindo, as 15:05 o medico dá uma batida na porta e entra !

Doutor: Como passou a tarde sasuke ?

Sasuke: Bem, so o almoço que essa doida me trouxe que parecia que era pra um boi de tanto mato !!

Doutor: Sei que você pode não gostar, mais você precisa se alimentar bem, se não seus pontos que já estão quase bom, vão inflamar, irei te passar uns medicamentos para dor e um anestésico, e então o sr. Uchiha pode ir para casa !

O doutor me passa a receita e sai, sasuke tenta se levantar mais as pernas fraquejam e eu o ajudo para não cair, ele pede para ir para o banheiro tomar banho !

Sakura: Haa sasuke, eu não vou te dar banho ! - falei fazendo uma careta e mostrando a língua pra ele.

Sasuke: Aff nem pra me ajudar no banho você serve !! Então pegue uma cadeira pra mim.

Coloquei sasuke sentado sobre o vaso e sai do quarto e peguei uma cadeira que havia no corredor, e voltei para o quarto entrando no banheiro, pegando sasuke so de cueca sentado, terminando de tirar a calça de moletom nos pés, soltei a cadeira e tampei os olhos..

Sasuke: Não precisa disso sakura !! Você ja deve ter visto alguém nú !- sasuke começou a gargalhar .

Sakura: Eu nunca vi seu pervertido, eu sou uma moça pura !!

Sasuke: Ta , ta, coloque a cadeira no chuveiro e me ajude há chegar lá , ficar mais de 1 semana sem se movimentar afetou meus musculos !

Coloquei a cadeira em baixo do chuveiro e liguei na água quente, peguei ele que se manteve de cueca e ajudei ele há tomar banho.

Eu me encosto na parede proxima há ele, o moreno para de se esfregar e derruba o sabonete no chão.

Sasuke: Nossa que destraido, pegue pra mim sakura ?!

Viro os olhos e bufo com o pedido de sasuke, me abaixo e pego o sabonete, entregando para sasuke, ele então pega em meu pulso e me puxa para seu colo me fazendo ficar em baixo do chuveiro com ele, ele pega minha nuca com a outra mão e me beija, eu devolvo o beijo voraz e quente, ele então solta minha nuca e tira minha blusa, me deixando so de sutiã, ele volta há me beijar e com a mão direita aperta meus seios, sinto seu membro se enrijecer embaixo de mim, eu então paro o beijo e me levanto.

Sasuke: Oque houve?

Sakura: Na..nada, so não acho a hora nem o lugar sasuke. - falo pegando uma toalha e saindo do banheiro, vou ate minha bolsa e pego uma roupa seca, e começo há me despir, troco a calcinha e quando ia colocando o sutiã , sasuke abre a porta se apoiando na parede me olhando com um sorriso pervertido.

Sasuke: Não sei como ainda não te fiz minha mulher rosada !

Sakura: Porque você sempre foi um babaca comigo ! Sorte sua ter perdido a memória! - falei , e vendo que minhas palavras saíram como se eu sempre quisesse algo com ele tampei a boca, e coloco uma camiseta e a calça jeans, sasuke fica com cara de confuso e abre um lindo sorriso. Ele vem de vagar se apoiando e começa há se vestir, eu resolvo sair e esperar ele na porta.

Saímos do hospital, sasuke entra no meu carro e vou colocar as bolsas no porta malas, entro no carro e ligo para a mamãe.

Sakura: Mamãe sasuke foi liberado !

MikotoJura filha, então enrole ele um pouco, irei comprar um bolo e uns quitutes para comemorar, irei ligar para seus amigos também.

Sakura: Okay mamãe

Desliguei o celular.

Sasuke: Oque foi sakura ?

Sakura: Nada.. To com fome, vamos para um café? 

Sasuke: Claro ! - ele abre um lindo sorriso e vamos para o café proximo ao centro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...