História Sequestrada - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 184
Palavras 1.419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi oi... Desculpe a demora, minha net tava muito ruim e não tava postando, espero que curtam o capitulo... Bjuus
Comentários , ideias e criticas são bem vindas. 💜💜

Capítulo 16 - De volta para casa


Fanfic / Fanfiction Sequestrada - Capítulo 16 - De volta para casa

Quem diria o marrento do sasuke uchiha falar que me ama, não desse jeito, ele ja havia me dito que sentia algo estranho. Agora mudando de assunto a noite foi tranquila, adormeci nos braços do uchiha, so me dei conta de mim quando os vestigios do sol me acordou, em um relance rápido, me coloquei de pé e observei o semblante sereno de sasuke, não demorou muito para a porta do quarto ser aberta pelo doutor yagame, ele meu deu um breve bom dia e foi acordar sasuke.

Sasuke: Há isso não é hora doutor!

Doutor: Se quiser sair daqui é hora sim senhor uchiha ! E então como passou a noite ?

Sasuke: Dormi como um bebe- disse ele me olhando e dando um sorriso maroto.

Medico: Isso é ótimo , as 15 horas passo aqui e se tiver tudo em ordem e sem dores te darei alta.

O medico virou as costas e saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

Sasuke: Como foi sua noite pequena ?

Sakura: Estou um pouco dolorida, mais nada que um banho quente não conserte sasuke !

Sasuke: Enquanto estamos aqui que tal você me contar mais sobre oque eu esqueci ?!!

Sakura: Tudo bem sasuke, mais não me interrompa ! - comecei então a contar tudo, des do dia que conheci a familia dele, e um pouco sobre oque a mikoto havia me contado sobre sua infância, falei do obito do itachi e até sobre um assunto nada confortável, que foi a morte de seu pai antes da minha chegada, dei detalhes do que foi me passado do acidente e o quão mamãe estava preucupada, peguei meu celular e mostrei fotos de nossos amigos e passei dando o nome e um pouco sobre a personalidade. Então falo mais sobre nosso dia a dia e que não eramos tão próximos e como agente se enfrentava .

Sasuke: Eu não acredito ! Sou um pamonha mesmo, você não é minha namorado e o máximo que cheguei perto de você foi para beijar !! Isso vai mudar - disse ele me interrompendo ,não falei tudo sobre nós, não estava confortável para falar que quase transamos há  semanas atrás ,olhei no relógio e ja passava das 13 horas.

Sakura: Sasuke vou comprar um almoço pra gente, mais antes vou perguntar para a enfermeira se você ja pode comer ! - falei dando as costas para ele,o mesmo me puxa pelo braço, com a força que mesmo ele estando debilitado era maior que a minha cai sentada em sua cama,ele olha profundamente nos meus olhos e me beija, um beijo profundo, com sentimentos ,coisa que o outro não tinha, era afobado com malícia,ja esse era calmo e inocente, molhado, me entreguei totalmente ate ficarmos sem fôlego e nos separar. Olhei para o moreno de cabelos curtos na minha frente, palido mais nem por isso menos bonito.

Sakura: Não faça mais isso... Seu pamonha ! - falei me levantando e indo para a porta rindo doque falei e do momento me deixar aflita, notei que sasuke não havia acredito no que eu falei.

Fui ate o balcão do andar e perguntei para a enfermeira se sasuke poderia almoçar, ela procurou sua fixa e aconselhou que fosse uma comida leve,para não interferir na cicatrização da cirurgia, agradeci e desci ate o segundo andar, fui até o restaurante que ficava ao lado do café que na manhã anterior eu havia me deliciado com o pão de queijo, pedi uma lasanha de carne, salada e um risoto de frango, pro sasuke peguei frango grelado, arroz (aquele molinho do Japão), salada de tomate, couve e rucula, e molho branco temperado, peguei dois sucos o meu de abacaxi e o de sasuke de laraja, coloquei tudo em uma bandeija,paguei e subi para o 4° andar, entrei no quarto e ele estava tendando alcançar o controle da tv em cima do criado mudo.

Sakura: Aqui seu almoço ! Coma tudo !

Sasuke: Opa, lasanha !

Sakura : Não, esse é o meu seu baka ! - falei tomando meu prato de suas mãos e entregando o dele.

Sasuke: Eca, estou internado e não morto, achou que virei boi pra comer tanto mato, so o tomate se salva, odeio rúcula! 

Sakura: E você por acaso lembra doque gosta !! Olha estamos fazendo progresso ! - falei com um olhar sarcástico em cima dele, o mesmo me lança um olhar de raiva e volta a atenção ao seu prato, dando a primeira garfada.

Sasuke: Não intendo porquê você pode comer lasanha e eu não!

Sakura: Porquê não fui eu que quis pagar de velozes e furiosos e fazer drift com a neve atrás de mim ! Agora coma.

Ele finalmente comeu toda a comida, liguei a tv e passámos a 1 hora que espervamos assistindo, as 15:05 o medico dá uma batida na porta e entra !

Doutor: Como passou a tarde sasuke ?

Sasuke: Bem, so o almoço que essa doida me trouxe que parecia que era pra um boi de tanto mato !!

Doutor: Sei que você pode não gostar, mais você precisa se alimentar bem, se não seus pontos que já estão quase bom, vão inflamar, irei te passar uns medicamentos para dor e um anestésico, e então o sr. Uchiha pode ir para casa !

O doutor me passa a receita e sai, sasuke tenta se levantar mais as pernas fraquejam e eu o ajudo para não cair, ele pede para ir para o banheiro tomar banho !

Sakura: Haa sasuke, eu não vou te dar banho ! - falei fazendo uma careta e mostrando a língua pra ele.

Sasuke: Aff nem pra me ajudar no banho você serve !! Então pegue uma cadeira pra mim.

Coloquei sasuke sentado sobre o vaso e sai do quarto e peguei uma cadeira que havia no corredor, e voltei para o quarto entrando no banheiro, pegando sasuke so de cueca sentado, terminando de tirar a calça de moletom nos pés, soltei a cadeira e tampei os olhos..

Sasuke: Não precisa disso sakura !! Você ja deve ter visto alguém nú !- sasuke começou a gargalhar .

Sakura: Eu nunca vi seu pervertido, eu sou uma moça pura !!

Sasuke: Ta , ta, coloque a cadeira no chuveiro e me ajude há chegar lá , ficar mais de 1 semana sem se movimentar afetou meus musculos !

Coloquei a cadeira em baixo do chuveiro e liguei na água quente, peguei ele que se manteve de cueca e ajudei ele há tomar banho.

Eu me encosto na parede proxima há ele, o moreno para de se esfregar e derruba o sabonete no chão.

Sasuke: Nossa que destraido, pegue pra mim sakura ?!

Viro os olhos e bufo com o pedido de sasuke, me abaixo e pego o sabonete, entregando para sasuke, ele então pega em meu pulso e me puxa para seu colo me fazendo ficar em baixo do chuveiro com ele, ele pega minha nuca com a outra mão e me beija, eu devolvo o beijo voraz e quente, ele então solta minha nuca e tira minha blusa, me deixando so de sutiã, ele volta há me beijar e com a mão direita aperta meus seios, sinto seu membro se enrijecer embaixo de mim, eu então paro o beijo e me levanto.

Sasuke: Oque houve?

Sakura: Na..nada, so não acho a hora nem o lugar sasuke. - falo pegando uma toalha e saindo do banheiro, vou ate minha bolsa e pego uma roupa seca, e começo há me despir, troco a calcinha e quando ia colocando o sutiã , sasuke abre a porta se apoiando na parede me olhando com um sorriso pervertido.

Sasuke: Não sei como ainda não te fiz minha mulher rosada !

Sakura: Porque você sempre foi um babaca comigo ! Sorte sua ter perdido a memória! - falei , e vendo que minhas palavras saíram como se eu sempre quisesse algo com ele tampei a boca, e coloco uma camiseta e a calça jeans, sasuke fica com cara de confuso e abre um lindo sorriso. Ele vem de vagar se apoiando e começa há se vestir, eu resolvo sair e esperar ele na porta.

Saímos do hospital, sasuke entra no meu carro e vou colocar as bolsas no porta malas, entro no carro e ligo para a mamãe.

Sakura: Mamãe sasuke foi liberado !

MikotoJura filha, então enrole ele um pouco, irei comprar um bolo e uns quitutes para comemorar, irei ligar para seus amigos também.

Sakura: Okay mamãe

Desliguei o celular.

Sasuke: Oque foi sakura ?

Sakura: Nada.. To com fome, vamos para um café? 

Sasuke: Claro ! - ele abre um lindo sorriso e vamos para o café proximo ao centro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...