1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada >
  3. Primeira noite

História Sequestrada - Primeira noite


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 17 - Primeira noite


Fanfic / Fanfiction Sequestrada - Primeira noite

Chegamos no café e ele estava lotado de pessoas, sasuke e eu entramos e vemos uma mesa disponível, com a minha pressa para não perder a mesa esbarro em alguém.

Sakura: Hoo, desculpe!- falei olhando para o moço que aparentava seus 39 anos, cabelos branco e usava óculos.

????: Tudo bem !

O homem saiu apressado, eu tenho a impressão que esse homem não me é estranho. Sasuke chega proximo há mim.

Sasuke: Oque aquele homem lhe disse ? Ele brigou com você? 

Sakura: Não sasuke, so esbarrei nele.

Nos sentamos na mesa e o garçon veio anotar nosso pedido, peguei um cupcake e um chocolate quente, o tempo estava voltando a ficar muito frio, sasuke pediu um suco de morango e aconselhei ele há pegar um sanduíche de frango, presunto e tomate, ele aceitou a ideia pois adorava tomate, disso eu ja sabia, após uns 20 minutos nossos pedidos chegaram,comemos e conversamos mais um pouco, hoje era uma plena segunda e faltei a escola para ficar com sasuke, meu celular vibrou, olhei e era uma mensagem da mikoto:

- Esta tudo pronto, ja podem vir !

Olhei o relogio e marcava 17:04 da tarde.

Sakura: Vamos para casa sasuke ?

Sasuke balançou a cabeça positivamente, peguei a conta e paguei, entramos no carro e fomos para casa.

[ ....Autora........]

Longe daquele café, o homem de cabelos brancos bufava por esbarrar naquela garota de cabelos rosas, ele nunca esqueceria a cor daqueles cabelos. Ele pega seu celular e disca para um de seus contatos.

- Chefe, eu esbarrei na garota em um café!  Acho que ela não me reconheceu.

- Okay, dê mais um tempinho para ela viver, e se apoderar da empresa, depois vá atras dela !

[.......Off...........]

Chegamos em casa e abri a porta com sasuke ao meu lado, a sala estava com um cartaz escrito : Bem vindo de volta sasuke.

Entramos e fomos ate a cozinha e encontramos, mikoto, itachi, tenten, ino, sai, naruto, neji, lee, hinata,karin, temari e shikamaru, sasuke parecia assustado e pegou na minha mão e apertou, quando ele viu que naruto estava lá, ele pareceu relachar um pouco mais, senti a falta da presença do gaara, fazia um tempo que não via direito ele, as vezes eu respondia suas mensagens e na escola eu ficava meia isolada, ele era um bom rapaz, e não era certo fazer isso com ele, sasuke soltou minha mão e foi em direção ao pessoal, e ele pareceu lembrar o nome de todos que eu havia passado mais cedo.

Ino: Você não parece nada bem amiga ! Ta com olheiras.

Sakura: Eu fiquei muito preocupada com o sasuke, e agora que ele não lembra de nada, tenho que fazer meu maximo por ele. E o gaara, como ele está ?

Ino: Estava meio abatido na aula hoje, e disse que não viria, ele acha que você não quer mais nada com ele.

Suspirei e dei um beijo em todos e subi para tomar um banho, amanhã é meu aniversário e as coisas não vão bem para mim.

Depois do meu merecido banho e bem agasalhada, voltei para a cozinha onde todos estavam. Sasuke corta um pedaço de bolo e me entrega.

Sasuke: Obrigado por me ajudar tanto sakura, percebi com o pessoal falando que realmente agente não se dava nada bem..... E aliás gostei da loirinha, ela shippa nós dois juntos.

Sasuke falava com uma alegria intensa, se ele continuasse assim, eu não sei oque daria entre nós dois.

........

Após uma longa conversa e diversão, todos foram embora, mikoto disse que após esse acidente com o sasuke, finalmente itachi resolveu cuidar da empresa da familia, que seu pai havia ajudado a criar e ela poderia descansar um pouco mais, e quem sabe depois, sasuke também não ajudasse nos negócios. Com isso acabei lembrando da empresa dos meus pais que essa semana viria para minhas mãos, eu não sei como irei lidar com funcionários e com uma imobiliária, será que itachi e mikoto me ajudaria, hotelaria não é muito diferente de imobiliária.

Ja se passava das 22:30 da noite e so estava eu e sasuke assistindo tv.

Sasuke: Acho que vou pra cama. Quer vir comigo ??

Sakura: Com você ?? Acho que não.

Sasuke: Há vamos sakura, não farei nada que você não queira !!- ele disse com carinha de cão sem dono.

Sakura: Beleza, mais você dormiu, eu vou pra minha cama. Imagina se mikoto nós pega dormindo junto, oque ela vai pensar !!

Sasuke: Vai pensar oque ela quiser, sakura entenda que se agente se relacionar, isso não é pecado, nós não somos parentes nem nada proximo, o seu sangue não tem nada haver com o meu, você foi adotada. Para de querer manter distancia de mim, eu sei que não é só eu que gosto de você.

Sakura: Vamos parar com esse papo, e vamos subir, se não agorinha desisto. - Falei me levantando do sofá meio confusa com oque sasuke falou.

Subimos a escadaria, e entrei no quarto do sasuke, fazia bastante frio, mais mesmo assim ele tirou a camiseta, ajeitou as cobertas e deitou, batendo com a mão do seu lado para que eu me juntasse há ele, tirei minha blusa de frio, ficando com a camiseta que usava por baixo, e fui me deitar ao lado dele.

Sasuke: Sakura, você ja se sentiu atraida por mim alguma vez ?? Não vale mentir. - disse ele encarando o teto.

Sakura: Sem mentir ?? - falei olhando para ele, e sem tirar os olhos do teto ele balança a cabeça positivamente.- Des do primeiro dia que te vi no orfanato com sua mãe, eu gostei de você, posso até dizer que com nossa convivência na escola eu criei uma paixonite, mais conforme você crescia e demonstrava que não gostava nada de mim, resolvi criar uma rivalidade contigo.- falei sorrindo e cutucando ele, o mesmo me olha com uma cara surpresa.

Sasuke: Eu sabia que você me amava.- ele gargalhava como se tivesse ganhado na loteria.

Sakura: Continua inflando o próprio ego, não é uchiha!!-Fechei a cara para ele e me virei, ficando de costas. Sinto então sua mão forçando meu ombro para virar, ele me olha fixamente nos olhos e sela os nossos lábios, ele fica sobre mim e aprofunda nosso beijo, fazendo meu corpo se aquecer embaixo do seu, ele corta o beijo e tira minha blusa, deixando meus seios nada fartos há amostra, pois após o banho decidi não colocar sutiã, ele então abocanha meu seio direito enquanto apertava o esquerdo com a mão, há essa altura meu fôlego já faltava com tamanha excitação, flashbacks das noites passadas vinham há tona em minha cabeça, e dessa vez eu não estava com vontade e nem forças para impedir que aquilo se fizesse mais íntimo, e deixei, deixei ele soltar meus seios e descer até minha calça de moletom e arranca-lá, deixei ele passar as pontas dos dedos por cima da calcinha em minha intimidade, e também não impedi que ele tirasse esse ultimo pedacinho de renda e então começar há passar a língua em minha entrada e em meu clitóris, eu estava desnorteada com tamanho prazer, estava molhada e começando há dar espasmos, quando ele parou e me avisou que colocaria um dedo em mim. Nada falei ou fiz, só dei um pequeno gemido ao sentir seu dedo me adentrar, e começar os movimentos de entra e sai. Depois de acostumar, ele coloca o segundo, logo tirando e começando há se despir, e lá se foi calça e cueca, deixando aquele corpo, que faria qualquer freira se desvirtuar,há amostra, seu membro ereto, e as veias há amostra, como se em qualquer instante fossem explodir. Ele então se ajeita entre minhas pernas, e lentamente vai se colocando dentro de mim, como se ja soubesse que aquela era minha primeira vez, devagar ele entra e sai, sinto arder, rasgar, mais era bom.

Após uns 7 minutos, já me sentia mais confortável e pedi para que ele aumentasse seu ritmo, ele sorriu e obedeceu meu pedido, enquanto ele se movia embaixo, sugava meus seios em cima. Após um tempo eu já estava em meu ápice e pelas feições de sasuke, ele também, não suportei mais segurar tamanho prazer e avisei que gozaria, ele acentiu, e começou há estocar mais rápido, e então gozei, sentindo os espasmos e um arrepio tomar meu corpo, ele também se tira de dentro de mim, e goza.

Sasuke deita ao meu lado, e me puxa para deitar sob seu braço direito.

Sasuke: Ei rosada !! Eu lembrei das minhas outras tentativas... E sabe, eu gosto muito de você, não quero você longe de mim. Fica comigo !??

Sakura: Você so se lembrou disso ?? - ele afirmou com a cabeça.- Eu também gosto de você, mais vamos ver oque o tempo e sua memória nós reserva.

Sasuke sorri, e me dá um beijo na testa, e assim, nós dois dormimos, nús, e enrolados nas cobertas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...