1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada >
  3. Algo mais !

História Sequestrada - Algo mais !


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Oi oi oi.. Espero que gostem... Boa leitura bjuus

Capítulo 9 - Algo mais !


Fanfic / Fanfiction Sequestrada - Algo mais !

Acordei no outro dia muito bem disposta, peguei meu celular e marcava 10 da manha...  Era um belo domingo,  me levantei e abri a grande cortina rosa da minha enorme janela, o sol nao estava no céu,  estava o ceu escuro cheio de nuvens e parecia que iria nevar,  havia uma leve névoa no jardim,  pra mim aquele era um lindo dia e um belo clima,  sempre amei o frio,  fui para o banheiro e tirei minha lingerie,  liguei o chuveiro no mais quente possivel e me enfiei la embaixo molhando meus cabelos e tentando reorganiza minha cabeça com a noite passada e com o sasuke em meu quarto, daqui uma semana seria meu aniversario, tudo estava a milhões em minha cabeça..  Me lavei e sai do banheiro,  me sequei e fui ate o guarda roupas,  peguei uma calça jeans preta,  uma regata branca e um sobre tudo creme,  me vesti,  peguei o secador e sequei todo aquele longo cabelo rosa,  enfiei uma touca na cabeca e uma bota cano e salto médio,  passei apenas um gloss nos labios,  hoje queria mudar mais um pouco meu visual,  sai do quarto e esbarro em sasuke no corredor. 

Sasuke: Logo cedo ja esta bela em testuda... 

Sakura: Nao me enche,  e aliás quero saber que historia foi aquela na noite passada. ?

Sasuke pega em meus pulsos e me arrasta para seu quarto e fecha a porta. 

Sasuke: Nao fale isso alto sakura.,  se a mamae escutar vai querer saber oque aconteceu,  olha desculpe,  você as vezes me atrai,  e isso nao é certo pra mim,  você é completamente diferente de mim,  você me fez sentir coisas que nunca tinha sentido.. 

Sakura: Olha se eu sou tao diferente assim porque me agarrou?  E porque você esta com alguem que você nao gosta e que é lésbica? 

Sasuke: Foi uma droga de aposta,  entre naruto e eu ha uns anos atrás,  eu nao gostava de pegar ninguém,  naruto apostou que eu nao pegava a konan ela era a mais bela da escola,  acabou que consegui mais ela so ficou comigo para nao ser tao evidente que ela era lésbica,  eu nunca passei dos beijos com ela, e agorra nao sei como terminar.. 

Sakura: Quer que eu te ajude?  Mais nada além de disso. 

Sasuke : Séria otimo. 

Sakura: Vou falar com uma amiga que conversa com ela dai te aviso. 

Ele veio e me abraçou,  achei otimo o abraço,  mais nao podia entregar meu sentimento para alguem tao diferente e que me menosprezou ate agora,  ele terminou o abraço e me deu um beijo,  desculpe mais retribui.. Nao sei que cola ele usava quando me beijava que eu nao sabia desgrudar. 

Sakura: Porra sasuke,  porque você faz isso? 

Sasuke: Nao sei..  Me da uma vontade de fazer isso e eu simplesmente fasso. 

Sakura: Tenho que ir,  nao querro nada alem de ser irmã para você. 

Sai do quarto deixando sasuke pra trás,  desci e vi itachi na sala.  

Itachi: Olha minha maninha como esta linda nesse clima. 

Sakura: Itachi nao to com muita paciência pra isso agorra. 

Sai da sala e fui ate a cozinha pegar uma ameixa pra comer e minha mae estava la. 

Mikoto: Bom dia minha flor,  onde vai assim? 

Sakura: Vou sair um pouco,  e quem sabe mudar algo em mim. 

Mikoto: Isso é bom querida,  tome cuidado ao dirigir nessa névoa. 

Sakura: Tomarei sim mamãe. 

Peguei a ameixa e sai da cozinha,dando um beijo em mikoto, sai e entrei no carro,  a chave ainda estava na inguinicao des da noite passada,  girei a chave e sai,  andei ali ao redor do centro e vi um estúdio de tatuagens e piercing,  estacionei e entrei. 

???: bom dia moça, me chamo kenko oque deseja? 

Sakura: Ola,  meu nome é sakura haruno,  queria fazer uma tatuagem e colocar uns piercings. 

Kenko: Claro,  me passe oque voce quer tatuar. 

Expliquei que queria colocar piercing na boca e na sobrancelha,  e queria tatuar três círculos abaixo dos olhos, pra mim cada circulo foi uma fase em minha vida, meus pais, ser sequestrada e achada e depois minha nova familia, e fazer uma coroa no ombro,  após todo o procedimento tudo ficou pronto e adorei o resultado, paguei e sai para almoçar,  parei em um restaurante que o cheiro me fez ter atenção no pequeno restaurante, entrei e tudo era muito bem arrumado e o cheiro delicioso enchia o lugar,  me sentei em uma mesa proximo há janela,  peguei o cardapio e fiz meu pedido, vejo gaara entrar pela porta, ele me vê e vem em minha direção. 

Gaara: Olha quem o destino me faz encontrar. 

Sakura: Oi gaara, como vai? 

Gaara: Melhor agora,  posso te fazer companhia? 

Sakura: Claro,  senta ai. 

Gaara se sentou e tambem fez seu pedido,  nao demorou muito e tudo chegou.  

Gaara: Oque aconteceu ontem?  Porque sasuke fez aquilo? 

Sakura: Nao sei...  Acho que ele tem ciumes de mim,  e alias voce sabe que nao consigo esconder nada de você do naruto e das garotas..  O sasuke me beijou,  isso nao é certo. 

Gaara: Bom sakura,  certo não é,  mais pensando bem vocês nao sao irmão legítimos,  entao nao tem nada a ver. 

Sakura: Eu gosto dele,  des de quando vi ele da primeira vez,  mais ele me menosprezou e disse que sou diferente dele.  Agorra você sempre me protegeu e me entedeu sem ter que mudar ou esconder. 

Gaara: Eu sei que sou foda gata...  E aliás amei o novo estilo. 

Sakura: Obrigada. 

Gaara: Posso te fazer uma pergunta ? Promete nao ficar brava ?

Sakura: Ja fez duas,  mais pode sim- falei rindo dele

Gaara: Sempre gostei muito de você, você quer ficar comigo?  Tipo sair,  e se der certo namorar e tals? 

Sakura: Claro,  vamos sair e ver como tudo acontece. Você sempre me fez sentir bem. 

Ele sorriu e terminamos nossos almoços,  ele fez questao de pagar,  saimos do restaurante e abri a porta do meu carro,  gaara me puxa e me beija, continuo e depois de um pequeno momento finalizamos com pequenos selinhos, olho pro lado e vejo sasuke parado em frente há um cafe do outro lado da rua,  paralisado,  ele deixa o seu café cair,  entro no carro me despeço de gaara e saio sem olhar para sasuke,  ver ele daquele jeito me afetou,  nao sei porque,  mais doeu ver ele com cara de trsiteza,  ódio e desapontamento..  Drogaaa sakura oque foi tudo isso?!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...