História Sequestrada - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 303
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi oi oi.. Espero que gostem... Boa leitura bjuus

Capítulo 9 - Algo mais !


Fanfic / Fanfiction Sequestrada - Capítulo 9 - Algo mais !

Acordei no outro dia muito bem disposta, peguei meu celular e marcava 10 da manha...  Era um belo domingo,  me levantei e abri a grande cortina rosa da minha enorme janela, o sol nao estava no céu,  estava o ceu escuro cheio de nuvens e parecia que iria nevar,  havia uma leve névoa no jardim,  pra mim aquele era um lindo dia e um belo clima,  sempre amei o frio,  fui para o banheiro e tirei minha lingerie,  liguei o chuveiro no mais quente possivel e me enfiei la embaixo molhando meus cabelos e tentando reorganiza minha cabeça com a noite passada e com o sasuke em meu quarto, daqui uma semana seria meu aniversario, tudo estava a milhões em minha cabeça..  Me lavei e sai do banheiro,  me sequei e fui ate o guarda roupas,  peguei uma calça jeans preta,  uma regata branca e um sobre tudo creme,  me vesti,  peguei o secador e sequei todo aquele longo cabelo rosa,  enfiei uma touca na cabeca e uma bota cano e salto médio,  passei apenas um gloss nos labios,  hoje queria mudar mais um pouco meu visual,  sai do quarto e esbarro em sasuke no corredor. 

Sasuke: Logo cedo ja esta bela em testuda... 

Sakura: Nao me enche,  e aliás quero saber que historia foi aquela na noite passada. ?

Sasuke pega em meus pulsos e me arrasta para seu quarto e fecha a porta. 

Sasuke: Nao fale isso alto sakura.,  se a mamae escutar vai querer saber oque aconteceu,  olha desculpe,  você as vezes me atrai,  e isso nao é certo pra mim,  você é completamente diferente de mim,  você me fez sentir coisas que nunca tinha sentido.. 

Sakura: Olha se eu sou tao diferente assim porque me agarrou?  E porque você esta com alguem que você nao gosta e que é lésbica? 

Sasuke: Foi uma droga de aposta,  entre naruto e eu ha uns anos atrás,  eu nao gostava de pegar ninguém,  naruto apostou que eu nao pegava a konan ela era a mais bela da escola,  acabou que consegui mais ela so ficou comigo para nao ser tao evidente que ela era lésbica,  eu nunca passei dos beijos com ela, e agorra nao sei como terminar.. 

Sakura: Quer que eu te ajude?  Mais nada além de disso. 

Sasuke : Séria otimo. 

Sakura: Vou falar com uma amiga que conversa com ela dai te aviso. 

Ele veio e me abraçou,  achei otimo o abraço,  mais nao podia entregar meu sentimento para alguem tao diferente e que me menosprezou ate agora,  ele terminou o abraço e me deu um beijo,  desculpe mais retribui.. Nao sei que cola ele usava quando me beijava que eu nao sabia desgrudar. 

Sakura: Porra sasuke,  porque você faz isso? 

Sasuke: Nao sei..  Me da uma vontade de fazer isso e eu simplesmente fasso. 

Sakura: Tenho que ir,  nao querro nada alem de ser irmã para você. 

Sai do quarto deixando sasuke pra trás,  desci e vi itachi na sala.  

Itachi: Olha minha maninha como esta linda nesse clima. 

Sakura: Itachi nao to com muita paciência pra isso agorra. 

Sai da sala e fui ate a cozinha pegar uma ameixa pra comer e minha mae estava la. 

Mikoto: Bom dia minha flor,  onde vai assim? 

Sakura: Vou sair um pouco,  e quem sabe mudar algo em mim. 

Mikoto: Isso é bom querida,  tome cuidado ao dirigir nessa névoa. 

Sakura: Tomarei sim mamãe. 

Peguei a ameixa e sai da cozinha,dando um beijo em mikoto, sai e entrei no carro,  a chave ainda estava na inguinicao des da noite passada,  girei a chave e sai,  andei ali ao redor do centro e vi um estúdio de tatuagens e piercing,  estacionei e entrei. 

???: bom dia moça, me chamo kenko oque deseja? 

Sakura: Ola,  meu nome é sakura haruno,  queria fazer uma tatuagem e colocar uns piercings. 

Kenko: Claro,  me passe oque voce quer tatuar. 

Expliquei que queria colocar piercing na boca e na sobrancelha,  e queria tatuar três círculos abaixo dos olhos, pra mim cada circulo foi uma fase em minha vida, meus pais, ser sequestrada e achada e depois minha nova familia, e fazer uma coroa no ombro,  após todo o procedimento tudo ficou pronto e adorei o resultado, paguei e sai para almoçar,  parei em um restaurante que o cheiro me fez ter atenção no pequeno restaurante, entrei e tudo era muito bem arrumado e o cheiro delicioso enchia o lugar,  me sentei em uma mesa proximo há janela,  peguei o cardapio e fiz meu pedido, vejo gaara entrar pela porta, ele me vê e vem em minha direção. 

Gaara: Olha quem o destino me faz encontrar. 

Sakura: Oi gaara, como vai? 

Gaara: Melhor agora,  posso te fazer companhia? 

Sakura: Claro,  senta ai. 

Gaara se sentou e tambem fez seu pedido,  nao demorou muito e tudo chegou.  

Gaara: Oque aconteceu ontem?  Porque sasuke fez aquilo? 

Sakura: Nao sei...  Acho que ele tem ciumes de mim,  e alias voce sabe que nao consigo esconder nada de você do naruto e das garotas..  O sasuke me beijou,  isso nao é certo. 

Gaara: Bom sakura,  certo não é,  mais pensando bem vocês nao sao irmão legítimos,  entao nao tem nada a ver. 

Sakura: Eu gosto dele,  des de quando vi ele da primeira vez,  mais ele me menosprezou e disse que sou diferente dele.  Agorra você sempre me protegeu e me entedeu sem ter que mudar ou esconder. 

Gaara: Eu sei que sou foda gata...  E aliás amei o novo estilo. 

Sakura: Obrigada. 

Gaara: Posso te fazer uma pergunta ? Promete nao ficar brava ?

Sakura: Ja fez duas,  mais pode sim- falei rindo dele

Gaara: Sempre gostei muito de você, você quer ficar comigo?  Tipo sair,  e se der certo namorar e tals? 

Sakura: Claro,  vamos sair e ver como tudo acontece. Você sempre me fez sentir bem. 

Ele sorriu e terminamos nossos almoços,  ele fez questao de pagar,  saimos do restaurante e abri a porta do meu carro,  gaara me puxa e me beija, continuo e depois de um pequeno momento finalizamos com pequenos selinhos, olho pro lado e vejo sasuke parado em frente há um cafe do outro lado da rua,  paralisado,  ele deixa o seu café cair,  entro no carro me despeço de gaara e saio sem olhar para sasuke,  ver ele daquele jeito me afetou,  nao sei porque,  mais doeu ver ele com cara de trsiteza,  ódio e desapontamento..  Drogaaa sakura oque foi tudo isso?!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...