1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestro? >
  3. Sentimentos aparecendo

História Sequestro? - Sentimentos aparecendo


Escrita por: MillyJayJay

Notas do Autor


Hey pessoal olha quem ta aqui! Euuu.
Juro pelo santo G-dragon que não vou mais demorar tanto pra postar capitulos <3 BOA LEITURA

PS: dêem uma olhadinha nas minhas outras fic's

Capítulo 4 - Sentimentos aparecendo


Fanfic / Fanfiction Sequestro? - Sentimentos aparecendo

"Assim tudo vai ficar mais fácil..."

  Começei a lacrimejar mais não parei o corte, estava decidida do que iria fazer, aquilo iria fazer com que eu não me preocupasse com mais nada.

________ OFF
ZICO ON

   Depois de escondermos o dinheiro e vermos as reportagens sobre o nosso roubo, mandei b-bomb levar comida para a _______

   -agora não da Zico, leva você -disse entrando no quarto dele "ele ta achando que é quem?..." pensei. Peguei uma bandeja com comida e andei até o quarto de ______. Cheguei na frente da porta e segurei a masaneta "por que eu estou com nervosismo?... ", Abri a porta e deixei a bandeja cair no chão.

   -_______! -gritei ao ver a menina no chão com o pulso ensanguentado. Corri até ela e a peguei no colo levando até a sala.

   -OQUE ACONTECEU COM ELA?! -U-kwon perguntou me vendo com a menina nos braços

   -pareçe que ela tentou se matar ou sei la!! Precisamos levar ela pro hospital! -falei enquanto os outros pegavam suas coisas

   -e se alguém reconhecer agente?! Vamo em cana por causa dessa garota?! -P.o perguntou colocando uma arma na cintura. Ele estava certo, mais por algum motivo eu nao queria deixar a _______ morrer, então, o ignorei e fui para o lado de fora da casa onde nós estávamos e adentrei nossa van

   -acha que ela vai sobreviver? -Taeil disse abrindo a porta e sentando ao meu lado.

   -não sei.....-depois de todos entraremescondidos Kyung deu partida e nós fomos em direção ao hospital mais proximo, que era bem longe ja que estavamos muito bem escondidos.

   Chegamos no hospital e _______ ainda estava desacordada. Conseguimos passar ela falando que éramos irmãos, primos etc. Enquanto ________ estava sendo socorrida eu e ks outros ficamos na sala de espera.

  -Zico olha ali. -Jaehyo disse me cutucando, olhei para a parede do hospital e vi cartazes com nossos rostos, nomes e uma grana preta de recompensa.

   -Droga! -olhei para o lado e vi algumas pessoas nos encarando, olhei para o lado oposto e vi o doutor que estava com a _______ vindo em nossa direção.

   vocês são os responsáveis pela menor? -perguntou parando na nossa frente.

   -sim, ela ta bem?! -U-kwon disse cortando qualquer palavra que ia sair da minha boca "por que ela ta tão preocupado com ela?... "

    -sim ela esta bem, podem ir vêla se quiserem, mais depois vou lhes fazer algumas perguntas.

    -perguntas? Que tipo de perguntas? -Taeil se levantou e ficou de frente para o doutor.

    -eu percebi que a menina tentou suicídio, e preciso saber o motivo disso. -disse virando de costas e andando em direção a uma sala.

     -Droga! Temos que dar o fora daqui! -P.o disse e Jaehyo concordou com a cabeça

     -vamos pegar a ______ e dar o fora! -U-kwon disse indo para a mesma sala onde o doutor tinha ido, nós apenas o seguimos. Entramos na sala e só a _______ estava la ainda desacordada.

    -e agora?! Oque Agente faz? -Disse P.o

    - tenho uma ideia!: Jaehyo e B-bomb destraem os guardas  e eu e os outros jujimos daqui levando a ______ junto. -a ideia de Taeil era boa, agora só tínhamos que colocar em pratica. Jaehyo e b-bomb sairam do quarto e eu novamente peguei _______ no colo

     -deixa que eu levo ela. -U-kwon tentou pegar ela, mais eu não deixei.

     -relaxa, eu consigo levar. -disse. Taeil avisou que era a hora, então, saimos do quarto bem rápido. Conseguimos sair so hospital e fomos até o estacionamento.

    -Zico abaixa! -kyung falou me puxando para abaixar.

    -Oque foi!? -perguntei e ele apontou para uma viatura que estava passando "droga!... "

    -alguém deve ter chamado a policia! -P.o disse batendo em uma lata de lixo que estava do seu lado.

     -então vamos logo!, senão, seremos pegos! -disse me levantando e correndo até a van. Depois de todos nós entrarmos percebi que _______ não estava do mesmo jeito, a temperatura dela tinha voltado ao normal e ela ja não estava tão pálida como antes. Sorri com isso.

      -do que caralho você ta rindo? -Kyung perguntou sem tirar os olhos da estrada "quando a van começou a andar?...."

      -nada. -disse seco tirando o sorriso do meu rosto. Durante um tempo percebi olhares de U-kwon em cima de _______, ele a olhava como se estivesse preocupado.

      -como ela consegui se cortar? -ele disse sem tirar os olhos dela

      -com uma faca, b-bomb deve ter deixado cair e ela fez essa merda. -disse encarando b-bomb.

       -ja disse que não sou babá?. Não tenho culpa. -b-bomb disse se defendendo

      -se você tivesse tomado cuidado com aquela porra daquela faca isso nao teria acontecido! -Taeil disse virando corpo, ja que o mesmo estava no banco da frente. B-bomb calou a boca e o silêncio voltou a reinar.

      Durante um tempo observei o corpo de ______, ela nao parecia ser menor de idade, pelo contrário, suas curvas eram perfeitas, seus seios eram fartos e ela tinha as coxas bem grossas "caralho... " seu rosto era angelical e seu boca bem convidativa. Mordi o lábio. Aquilo era errado, mais nao tinha planos de fazer qualquer coisa com ela, so estava apreciando a bela visão que eu estava tendo.

      Chegamos no esconderijo e eu levei _______ para a sala deitando a mesma no sofá.

     -de agora em diante temos que vigiar mais ela. -disse sentando no outro sofá

     -nenhum de nós pode ficar 24horas dentro daquele quarto, temos coisas a fazer. -P.o disse pegando uma dose de whisky

     -eu decido oque vocês fazem ou deixam de fazer! -disse ja perdendo a paciência com esses desrespeitos.

    -então oque vamos fazer? -Taeil disse calmo, ele nunca se alterava.

    -vamos esperar ela acordar e depois vemos isso. -pego ela no colo

    -vai levar ela pra onde? O quarto ta cheio de sangue. -U-kwon disse arqueando a sombrancelha

    -vou levar pro meu quarto. B-bomb vai limpar o dela. -disse e o mesmo concordou. Ele sabe que esta errado.

   -por que ela vai ficar no seu quarto? -U-kwon disse se levantando do lugar onde estava sentado

   -porque eu quero. -disse me virando, ouvi ele resmungar um "filho da puta" mais nao dei importância

   Adentrei meu quarto com um pouco de dificuldade ja que a _______ ainda estava em meus braços, deitei ela na minha cama e me sentei ao seu lado, vi que uma mecha do seu cabelo estava pra frente, entao, coloquei para tras de sua orelha, mais não tirei a mao dali, usei meu polegar para fazer um leve carinho em sua bochecha e pensei "Por que tão linda?.... "
   


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Deixem nos comentários o que vc mais gosta na fic <3

Desculpem qualquer erro e tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...