História Sequestro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 24
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo 1


 

 

Yoongi on:

 

La esta minha presa, coitada, mal sabe o que a espera. Meu chefe vai ficar muito feliz em saber que eu encontrei meu alvo, quer dizer, eu espero, pois aquele velho rabugento nunca se agrada com nada. Nem sei por que faço isso por ele... A sim lembrei, vou ganhar uma boa quantidade de dinheiro.

      Mensagem on:

Numero desconhecido: É bom que tenha novidades Suga, ultimamente você só me traz dor e cabeça. Estou pensando em contratar outro empregado...

Yoongi: Você vai mesmo me dispensar logo agora que eu a encontrei?

Numero desconhecido: posso mudar de ideia se você a capturar como o combinado.

Yoongi: pode deixar, eu não vou te decepcionar.

 

Yume on:

 

Ficar no meu jardim ao por do sol é realmente agradável, essa brisa do entardecer, o aroma de flores se espalhando pelo ar... É uma das melhores sensações que podemos presenciar na vida, pena já estar escurecendo. Bom, acho melhor eu entrar. Levanto-me da cadeira de balanço e entro em casa, agora é 07h56min, uma boa hora para cozinhar o jantar. Estranho, parece ter alguma coisa no meu quarto, subo as escadas lentamente, os ruídos parecem aumentar cada vez mais.

 

 

 

Yoongi on:

 

Pronto já entrei na casa, agora é só espera o momento certo para... Droga, quem coloca a porra de uma mesa perto da janela. Com o barulho ela já deve ter me ouvido, o jeito é fazer as coisas do modo antigo, me escondo em um armário velho que há nesse quarto, ela abre a porta, entra e vasculha o quarto, agora.

Em movimento rápido eu a derrubo  cobrindo seu rosto com  um lenço, não qualquer lenço, esse lenço contem uma substancia diferente...  Digamos ele é como uma boa noite cinderela, mas isso não vem ao caso, tenho que dar um jeito de carregá-la até o carro, minha sorte ela não ter muitos vizinhos, isso facilita o trabalho.

Depois de muita espera, agora são 10h30min, não há mais ninguém na rua, todos da vizinhança estão dormindo, é hora de leva-la ao seu destino. Pego ela no colo, confesso que esperei que ela fosse mais pesada, parece ate que eu tenho uma criança em meus braços. Com muita dificuldade eu abro a porta e a coloco no banco de trás, não vai haver perigo de ela acordar, o efeito ainda vai durar algumas horas, tempo o suficiente para eu chegar em casa, talvez você esteja um pouco confuso, não é todo dia que se vê alguém capturando uma garota, o velho rabugento, na verdade não é tão velho assim, ele é um  antigo amigo da Yume, um dia ele se declarou a ela, mas ela recusou os sentimentos dele, e ele jurou que ela seria somente dele. O que eu tenho a ver com isso. Nada, a não ser que eu sou o cara mais procurado pela policia, e por essa fama, ele me contratou para levar, esse projeto de gente ate ele. Para onde eu estou a levando. Ela vai para um lugar, longe de tudo, nem mesmo o google maps deve conhecer esse lugar, lá ela poderá gritar, chorar, espernear, mas ninguém vai a ouvir, triste não, nem um pouco.

Mensagem on:

Yoongi: A garota já esta comigo, quando você vem a buscar?

ND: Ela vai ficar com você até quando eu precisar, não te garantir que eu vou buscar ela tão cedo!

Yoongi: Como assim? O trato era eu pegar a garota, e você a buscava, com o meu dinheiro logico!

ND: A policia esta atrás de mim, essa garota aqui, so ira trazer problemas.

Yoongi: Eu não vou ficar de babá para uma garota mimada.

ND: Você que sabe três milhões são bastante para uma garota mimada... entao

Mensagem off.


Notas Finais


Então gente.... eu não me aguentei.... não consegui esperar as aulas acabarem.... ^_^
espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...