História Ser Criança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Chuya, Criança, Crítica, Dark Prism, Drabs, Drama, Família, Feliz Dia Das Crianças, Respeito
Visualizações 267
Palavras 400
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá, primeiramente, feliz dias das crianças para quem realmente sabe o que é ser uma. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Ser Criança - Capítulo 1 - Capítulo Único

Passo a tarde toda brincando de casinha no quintal de casa, minhas bonecas são de vários estilos e tenho orgulho de tê-las. Umas são princesas, com seus vestidos longos detalhados possuindo flores em suas barras, os cabelos louros e comprimidos de dar inveja parecendo ser muito realista. Já outras, são mais simples, porém com um visual arrasador. Todas estão sorrindo, seja mostrando ou não seus dentes branquinhos como a nuvem. Amo todas elas, amo minhas coleções de bonecas! 

Do outro lado da rua, posso ouvir os garotos jogando bola discutindo um com os outros para disputar quem fez o gol. Os chinelos são como as traves, usaram giz para fazer as linhas no asfalto e colocaram uma camisa amarela qualquer em um deles na qual seria o juiz. Minha vila sempre foi calma, era raro ter pessoas más que pegam as coisas que não lhes pertence ou se não fazem coisas piores que minha mãe já me disse uma vez, mas não gosta que eu fale sobre isso por ainda ser muito pequenina para entender a situação. Pois bem, eu já entendi, e sei que tudo isso faz parte da nossa realidade. 

Sou lactente¹, também sou inocente, todavia não tola para não ter noção do que é bom e mal, sei distinguir a diferença gigantesca que há nos dois fatores. Porque, meus pais me ensinarem desde muito cedo diferencia-los. Jamais enxergue-me como estúpida, minha cabecinha por mais minúscula que seja foi educada com muita inteligência e saber. Ora, queridos amigos, não precisamos que os senhores imponham o que devemos ser, nós sabemos exatamente o que somos. Somos, simplesmente, crianças. Crianças que gostam de brincar e se divertir, não seguir as regras de qualquer pessoa a não ser nossos responsáveis. 

Quando formos adolescentes, iremos ter conhecimento de como é o corpo humano, como ele funciona entre todas as funções espetaculares que ele possui. De acordo com a nossa mentalidade desde o princípio da nossa existência até onde nossos pais foram capazes de nos ensinar, seguiremos o caminho correto do que é a vida e dos altos e baixos que ela à de nos oferecer daqui em diante. De fato, não preciso que me leve a uma suposta exposição de arte para que eu possa ver um homem nu deitado no chão, pois ser criança já é a arte, a mais pura harmonia e liberdade que temos de ser quem verdadeiramente somos. 


Notas Finais


Essa drabs serve como uma crítica sobre um fato que ocorreu há pouco tempo aqui no Brasil, que foi o fato de uma mãe irresponsável ter levado uma criança para assistir a suposta ''exposição de arte'' onde havia um homem nu deitado no chão com a manjuba de fora e tal. Bem, eu como artista REPUDIO esse tipo de ação, sinceramente, não acha que isso seja arte e sim pedofilia pura. Arte moderna é um lixo, mas idiota ainda quem não vê nenhuma maldade nisso tudo. E ainda perguntam, ''a criança foi exposta ao que?'' Eu digo ao que, A UMA MANJUBA, UM PIRULITO, UMA PENDURA. Foi isso que ela foi exposta, criança tem que ser criança e não uma exploração. É isto. Pra quem quiser saber mais sobre: https://www.youtube.com/watch?v=nko3rYj7goU&t=217s Até à próxima!

Lactente¹: Sinônimo de criança.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...