1. Spirit Fanfics >
  2. Ser & Derivados >
  3. Primeiro Capítulo: Olá

História Ser & Derivados - Primeiro Capítulo: Olá


Escrita por: luaa055

Notas do Autor


Olá amores! Aqui está o primeiro capítulo. Logo, logo posto mais. Cada comentário serve de incentivo. Espero que gostem! Beijosss!!

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo: Olá


Fanfic / Fanfiction Ser & Derivados - Primeiro Capítulo: Olá

  S/N POV

Olá.

Bom, bem vindo a minha vida. Ou minha quase vida...Não sei mais. Ou eu nunca soube...Talvez.

Vamos começar pela parte em que tudo muda. Na verdade, começa a mudar.

1° Dia.

Eu devia estar animada?

Normalmente gostam de mudanças e até uma nova escola. "Renovar Amizades"? Oque é isso? 

Amizades...se é que posso chamar assim...eu tinha uma amiga, Carla. Mas a tal "mudança" impediu-nos de continuar a "amizade".

Cheguei!

Ao entrar na escola, parecia que eu não sairia mais. Enorme!! Olhando para os lados viam-se pessoas transitando entre um corredor de armários. Para cima, um teto que parecia longe demais, devido aos 4 Andares, para baixo, um chão estampado em cores quentes, para frente, um mutirão de pessoas e um corredor sem-fim.

Ao informar-me pela secretária, descobri minha sala. Terceiro andar, 3002. Sim, 3002!! Três mil e dois!!! Imagina o quanto de sala não tem no total...Milhões! 


Notas Finais


Querem mais? Logo,logo sai o segundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...