1. Spirit Fanfics >
  2. Ser & Derivados >
  3. Quarto Capítulo

História Ser & Derivados - Quarto Capítulo


Escrita por: luaa055

Notas do Autor


Estão gostando, amores? Espero que sim. Estou postando entre dois capítulos por dia. Beijos e aqui está o quarto!

Capítulo 4 - Quarto Capítulo


    Andamos um pouco e chegamos. Eu não avisei ao meu irmão mas depois me entenderia com ele.Tomamos sorvete e realmente é muito bom.

S/N: Meninas, o sorvete daqui é realmente bom, mas eu preciso ir...estão me esperando em casa.

Luiza: Seus pais?

S/N: Bom...eles morreram num acidente de carro. Hoje moro com meu irmão. -Falei tentando segurar a lágrima que insistia em cair.

Luh(Luiza): Ai meu Deus. Desculpa, eu não sabia...

S/N: Não tudo bem.- Não. Não estava tudo bem.Mas eu não iria estragar o momento transformando-o em luto.

Cheguei em casa e João me esperava sentado no sofá ao lado de Brunna (sua namorada que por sinal é quase minha melhor amiga).

João: Onde estava?

S/N:Saí com umas meninas que conheci hoje. E cadê a Manu?

João: E não avisa? Sabia que hoje seria festa de família- Brunna o interrompeu.

Brunna: Deixa, amor. É bom ela sair com as meninas para se enturmar. Ela precisa fazer amizades. E respondendo sua pergunta, a Manu já foi embora. -Ele então deixou quieto e eu subi as escadas rumo ao meu quarto. 


Notas Finais


Estão gostando? Se sim deixem comentários para eu saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...