1. Spirit Fanfics >
  2. Ser & Derivados >
  3. Quinto Capítulo

História Ser & Derivados - Quinto Capítulo


Escrita por: luaa055

Notas do Autor


Amores, como geralmente posto de 1 a 2 capítulos por dia, estou pensando em dias de domingo postar de 3 a 4. O que acham? Aqui está o quinto. Espero que estejam gostando. Beijoss!!

Capítulo 5 - Quinto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Ser & Derivados - Quinto Capítulo


    Entrei no meu quarto e fui para suíte tomar um banho. Como de costume, após um tempo, Brunna costuma ir ao meu quarto para conversamos. Nada demais, só coisas do meu dia.
     Bru: Posso entrar?- Disse batendo na porta.
     S/N: Claro!- Fechei o pc (notebook/computador/laptop) e me direcionei a porta. Ela entrou e se assentou em minha cama já pegando uma almofada e segurando-a.
     Bru: Então, quem são as meninas e conta tudooo que aconteceu hoje. -Eu ri pois sempre acho graça do seu estilo mãe amigona. Contei como de costume, apesar de não ter acontecido muita coisa no meu dia.
      No mesmo dia, fiquei sabendo da banda do meu irmão. E alguns participantes eram da minha escola. Estranhei, mas a Brunna me levou à garagem e eu encontrei o povo (Sim, era uma "bandinha de garagem" , até porque eles começaram recentemente.)
     Preparamos um lanche e assistimos aos ensaios. Os participantes eram até bons mas precisariam de alguns ensaios...
     Bateram na porta e eu fui atender. Eram as meninas que eu conheci hoje. Como elas descobriram onde eu morava?
    Luiza: Ai meu Deus, ainda bem que você que atendeu! Vem cá! - disse me puxando pelo braço me arrastando para fora de casa. 
     S/N: Ei. Calma gente. O que foi?
    Yasmim: Ué, achei que você ia gostar de se divertir com suas amigas. -Amigas? Uau. Eu nunca consegui amigas em um só dia. 
    S/N: Tá, mas eu tenho que avisar ao meu irmão ou a Brunna.
    Erika: Quem é Brunna?
   S/N: Namorada do meu irmão. Ela é, praticamente, quem cuida de mim desde que...- Nessa parte eu já estava me pondo para baixo. Luiza percebeu meu desconforto e tentou animar o povo.
     Luiza: Bom, isso não importa agora! Vamos sair e se divertir um pouco.
 


Notas Finais


Estão gostando? Para onde as meninas levarão S/N? Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...