1. Spirit Fanfics >
  2. Ser Hokage >
  3. Ser Hokage

História Ser Hokage - Ser Hokage


Escrita por: LadyHyuugaChan

Notas do Autor


Ai, ai.
São só divagações minhas, pode ser que eu tenha me perdido aqui e ali, mas decidi postá-la mesmo assim.

Capítulo 1 - Ser Hokage


Uzumaki Boruto nunca desejou ser Hokage, ainda assim, aqui estava ele.

Ele nunca desejou ser Hokage, por que ser Hokage significava mandar as pessoas que você ama para morte.

Proteger sua vila.

Sacrificar sua família.

O manto branco e delicado parecia pesar toneladas em seus ombros, carregando toda a dor e dificuldade que significava ser Hokage. Ser Hokage era proteger. E mesmo assim, sendo considerado o mais forte dentro da aldeia, Boruto não conseguiu proteger aqueles que ele amava.

 O loiro crispou os lábios em aborrecimento, observando o Monumento Hokage, onde seu rosto estava esculpido bem ao lado do seu pai. Ele não merecia estar ali, nunca mereceu e também nunca quis.

Ao contrario de Naruto, seu pai.

O sonho de seu pai era se tornar Hokage. E ele virou.

Naruto lutou por todas as pessoas daquela vila, não uma, não duas, mas infinitas vezes. Amou cada um que vivia ali e por eles, ele abdicou tudo, até mesmo sua vida.

Naruto morreu protegendo todos que ele amava, usando o manto que era destinado a ser seu.

Morreu como o verdadeiro herói que ele sempre foi.

Boruto ofegou, a chuva gelada machucando seu rosto e corpo. Seu manto parecia cada vez mais pesado, não só pelo acumulo de água, mas por todas as decisões que ele tinha tomado em sua vida.

Ele tinha desprezado seu pai.

Sido imprudente.

Tomado decisões erradas várias e várias vezes.

Até que tudo desmoronou de uma hora para outra e ele se viu responsável não só pela sua família, mas também por toda sua aldeia. Foi então que ele aprendeu, entendeu e se arrependeu.

Aprendeu o significado de proteger.

Entendeu o desejo do pai de ser Hokage e também o porque ele era tão ausente as vezes em sua infância.

E se arrependeu de ter injustiçado seu pai, julgado como uma criança boba e tola que ele era na época.

Ele finalmente compreendeu os anseios de Naruto.

" Nunca desejou ser Hokage, por que ser Hokage significava mandar as pessoas que você ama para morte."

Era isso o que ele pensava até se tornar Hokage.

Ser Hokage era mais do que mandar as pessoas que você ama para a morte.

Ser Hokage era amar.

Respeitar.

Proteger.

E acima de tudo, cuidar.

Ser Hokage, na opinião de Boruto, significava Ser Naruto.

E Ser Naruto, era a melhor coisa que ele poderia fazer.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...