1. Spirit Fanfics >
  2. Ser humano ou anjo? >
  3. Segunda temporada Capítulo 3

História Ser humano ou anjo? - Segunda temporada Capítulo 3


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 10 - Segunda temporada Capítulo 3


Naruto pov's 

Meus dias estão cada vez mais tediosos, a Tailândia, está cada dia mais chuvosa, trabalhar com a cabeça quente e horrível. Sai do elevador mais parei ao ver a kai . Uma mulher bonita mais não igual a hina , ela era perfeita .

Abaixei a cabeça como se eu não tivesse a visto . Saindo até a portaria mais ela foi mais rápida. 

Kai : oi naruto-sama , quital nois saímos um pouco? 

Perguntou se jogando pra cima de mim . A empurrei pelos ombros. 

Naruto : não obrigado .

Falei seco .

Kai : esta de mal humor ? Pos bem , deixa eu amenizar isso ? Eu sei cuidar muito bem de homens com cabeça quente .

Naruto : já disse não Kai. 

E sai. Já estou de saco cheio . Aí ela vem com esse papinho.

Não fode !

Hinata pov's 

Hoje alem de frio e chuvoso, está um dia adorável. Hoje eu fui despedida mais cedo , passei pra comprar umas flores , comida e coisas que eu preciso pra casa .

A himawari estava comigo .

Hinawari : mãe  eu vou na frente . Não demoré. 

Beijei ela é ela se apressou em colocar seu capuz. 

Comprei mais coisas já estava quase terminando . Sai do mercado com a sacola e dentro da mesma um ramo de girassois. Mesmo com o que aconteceu eu o amo e adoro comprar coisas que me lembra ele. Abro o quarda chuva e coloquei meu  capa de chuva . Como sempre destraida , eu estava passando na rua deserta do subúrbio quase fui atropelada . Deixando as coisas cair no chão. Me abaixei pra pegar . Ouvi a porta do carro abrir ,  então constatei que era o  dono do carro sair .

Mais quando escutei a sua voz eu travei .

? : esta tudo bem moça?  Desculpe. 

Depois de todos esses anos , a voz  dele não mudou . 

Hinata : N-na-naruto-kun ?

Perguntei já em pé. 

Naruto : h-hinata. 

O olhei . Tão igual ao mesmo que eu amei e amo . Vi ele chegar perto de mim e recuei .

Naruto : hinata. Você não sabe o quanto tempo te procurei .

Engoli em seco , ele tá aqui . Na minha frente . Me disse que me procurava .

Naruto : eu sinto tanta sua falta .

Sentia a minha falta .

Naruto : das crianças. 

Das crianças. 

Naruto : eu te ...

Antes dele terminar falei com lágrimas no rosto e cabeça baixa .

Hinata : para de mentir pra mim. Você disse ... d-Disse que queria paz . Queria eu longe, você não sabe o quanto eu sofri . O boruto te odeia e a himawari... ela não lembra de você... p-por q-que? Oque f-foi que eu fiz pra v-você? 

Naruto me olhou sofrido. Iria falar denovo mais fui mais rápida. 

Hinata : n-no nosso c-casamento . M-me disse que me ama , eu o amo . Te perdoaria milhares de vezes , m-mais não vou tolerar que m-minta pra mim .

Só com a sacola na mão. Corri pra casa . Foi aí que a chuva engrossou. Eu o amo . Sempre . Mais nunca . Em ipotese nenhuma ele mentiu pra mim . Não vi mentira no seu rosto , pois eu tava de cabeça baixa . Parei numa árvore lembrando o quanto  tá bonito , lindo . Mais porque ?

Naruto pov's 

Fiquei estático vendo ela correr , mais não podia a perder de novo . Iria pra dentro do carro , mais as flores no chão me chamaram a atenção. Peguei as e fui pra dentro do carro . Não queria ser pego . Então fui perguntando . Até eu parrar numa casa azul e pequena. Humilde. Vi a sinlhueta  da hina arrumando as cortinas . Continua tão linda . E pelo geito está sozinha , sem namorado. Sorri. Ela não deve ter me notado , as janelas são escuras. Por isso não dá pra ver . Deveria começar um plano . Mais não preciso disso . Nunca faria isso pra hina . Com a hina . Vou seguir meu coração. 

Sai da frente da casa e fui pro meu apartamento. Cheguei feliz já avisando pra minha mãe . peguei o telefone e liguei pra ela .

Kushina : Oi filho. 

Naruto : mãe mãe, você não imagina oque aconteceu. 

Kushina : por que tão  feliz naruto ?

naruto : mãe eu a encontrei. Encontrei a hina .

Kushina : isso é demais . Como estão? 

Naruto : nossos filhos  eu não sei . Mais a hina ela tá linda como sempre . E ainda gosta de girassois mae .

Kushina : calma, cadê as vírgulas ?

naruto : não dá tempo de por vírgulas mãe. Vou ter que ir. Tchau. Boa noite .

Nem dei tempo já desliguei . Vou trabalhar e depois pensar sobre oque fazer com a hina .

hinata pov's 

Boruto : mãe oque ouve ? 

Perguntou ao me ver toda molhada e chorando .

hinata : eu encontrar e-ele . O seu p-pai .

Boruto se apressou em me abraçar .

Boruto : eu vou o matar mamãe ...

hinata : oque ? não.  Claro que não . Eu tô chorando sim . Mais tô feliz . Aiiiiii ele é tão lindo , tá tão educado como sempre. Cadê a himawari? 

Boruto riu da minha cara apaixonada .

Boruto : no banho.

Fui até a janela e arrumei as cortinas .

hinata : vou fazer aquele lamem. Mais tenho que ligar pra alguém antes .

Sai saltitando até o telefone. 

Hinata : mamãe. 

Mikoto : oque foi ? Hinata. 

Hinata : mamãe eu o vi . Tão lindo , mais falei coisas horríveis pro Naruto-kun. E agora ? 

Mikoto : a minha dica hinata . Sobreviva . E espere ele se desculpar. 

Hinata : mais vai dar muito tempo mamãe, eu quero o abraçar, beijar .

Mikoto : espere hina . A kushina me falou a mesma coisa . O naruto parece um pintô no lixo agora . Antes tava tão sério e desanimado , quer dizer quando você o deixou .

hinata : e não me contou nada. 

Mikoto : eu sei . Tenho que ir . Comida no forno . Depois conversamos.

Eu desliguei me despedindo .

Himawari : quem é tão lindo mamãe? 

A olhei corada e feliz .

Hinata : encontrei seu pai filha .

Himawari pulou e deu uns gritinhos. 

Hinata : ele é. ..

Himawari : shiiiiiii não me fala nada. Eu quero o conhecer. E ver com ele e .

Sorri ,  como eu , ela adora surpresas .


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...