1. Spirit Fanfics >
  2. Ser humano ou anjo? >
  3. Segunda temporada capítulo 4

História Ser humano ou anjo? - Segunda temporada capítulo 4


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 11 - Segunda temporada capítulo 4


Acordei mais animado , muito animado , tomei um banho demorado e com o trabalho já feito ontem de noite , só fui pra cozinha preparar  ovos e bacon . olhei pra janela , fazia um frio bem gostoso , depois virei minha cabeça lentamente pra esquerda  e vi as flores de ontem , sorri lembrando do rosto da minha hime apavorada , ao mesmo tempo linda . terminei meu café e desci . queria conhecer um pouco dali . depois poderia ir pra empresa . 

Fui pro centro a procura de ramem , queria desesperadamente um ramem ! perguntei pra algumas pessoas , mais elas não sabiam o que era um prato de ramem , até uns mulekes mi apontarem a loja do outro dia , que eu dei uma  carona pra garotinha . fui até ela é senti um delicioso cheiro de café e coisas aleatórias . vi uma mulher alta , rival de olhos amarelos vir até mim .

? : posso te ajudar ?

Perguntou me levando pra mesa próxima . me sentei e perguntei . 

naruto : tem ramem ?

? : sim . 

Naruto : quais ?

? : tem de porco , de frango e de legumes . 

Fiz uma careta lembrando que a hina sempre me pedia pra comer os de legumes .

Naruto : de Franco , por favor .

Ela anotou algo no caderno e depois olhou pra mim .

? : algo pra beber senhor ? 

Pensei e só neguei . nao gostava de beber algo com o ramem , ela pediu que eu esperase que sairá da qui a pouco , olhei pro cadarpio , só ptá matar o tempo , então vi uma voz conhecida . 

? : oi tio , tô vendo que gostou do lugar .

Abaixei o cardápio e vi a garotinha do tia chuvoso , ela me olhava com as mãos na sintura meio curvada , numa postura engraçada . 

Naruto : oh , bom dia .

? : bom dia . posso ?

 apontou pra outra cadeira do meu lado , ascendi e ela sentou  no meu lado .

? : então , oque pediu ?

naruto : ramem de Franco . 

Respondi animado . 

? : sério ? minha mãe adora o ramem de Franco , até faz um maravilhoso , também ensinou os daqui fazer o ramem .

Naruto : sua mãe trabalha aqui ?

Ela afirmou .

Naruto : e quem é ? 

Ela procurou , e depois parou sua vista nas minhas costas .

? : aquela ali ó . com cabelao e olhos claros .

Olhei pra tras e vi a hina , com uma roupa de garçonete conversando  e rindo , depois voltei a olhar a garotinha, depois a hinata  e me liguei . Cara era a minha filha , minha filha ! Eu dei carona , conversei, pedi um favor , e não vi que era a minha filha !

Naruto : quantos anos você tem ?

? : 13 . Por que ?

Foram dez anos , muito grande eu acho , por isso não a reconheci . Perguntei com meus olhos cheios de lágrimas. 

Naruto : você é a himawari uzumaki ?  

Ela afirmou . depois prestou atenção em mim , e sorriu .

Himawari : pai ? e você ? você é meu pai ?

A abracei forte , minha menina tão grande , uma mocinha . derrepente ela me lagou e beijou minha bochecha . 

Himawari : espera papai .

Ela me chamou de papai ! afirmei e vi ela correr até a hina , a hina viu sua filha e a beijou , ela começou a saltitar na frente da hina , ri muito quando a hina a olhou preucupada colocando a mão na testa da hima .  a himawari negou e apontou pra cá , a hinata quase soltou um sorriso , mais ficou seria . olhou pra hima e pediu uma coisa pra ela , a mesma entrou numa espécie de sala , olhei pra hinata e ela vinha na mina direção . parou na minha frente e abaixou a cabeça . 

Naruto: hina ? sente aqui . por favor .

Ela olhou pra cadeira do meu lado e se sentou sem exitar . coloquei minha mão acima das delas , constatei que elas estavam frias então entrelacei meus dedos na mão dela , ela apertou suas unhas como se sentisse falta daqui , e o mais engraçado é que ainda continhamos as alianças nos dedos . a olhei e ela me olhava com os olhos brilhantes , sorri pra ela acariciando seu rosto . 

naruto : como posso fazer você me amar de novo ? 

Perguntei sereno , ela fechou oa olhos aproveitando mais daquela sensação. E respondeu suave .

hinata : seja um bom pai , conversa com o boruto e tente ganhar a confiança dele e da himawari , começa por eles Naruto-kun, mais isso é só pra me provar , provar que ainda pode voltar ao normal, que ainda é o mesmo . O mesmo nerd que eu amo .

Sorri pra ela , ela sorriu  sem os dentes , nois olhamos avaliando se estamos bem , eu estou bem demais , e olhando ela agora parecia otima , vomos chegando perto um do outro , quase se beijando até a garçonete de antes chegar .

?: aqui senhor seu pedi ... hinata e seu namorado ? 

Hinata negou corada . mas mesmo assim não tirou suas mãos de mim . 

? : então ? 

hinata : mile ele é meu marido .

Ela abriu sua boca em espanto , colocou a bandeja com o ramem em cima da mesa e se pronunciou .

Mile : desculpe , olha vocês podem continuar a ser beijarem não tem poblema . 

Sorriu sem graça e saiu pedindo um licença rápido . 

Hinata : eu também tenho que trabalhar ok .

Mais antes que ela termine de se levantar , eu levanto e beijei , quer dizer, selei meus lábios nos dela num selinho demorado que foi se tornando um beijo .

Himawari : mamãe ! 

Hinata me soltou e olhou corada pra platéia que apenas riram , mile que apareceu na mesa derrepente , falou .

Mile : so vim pegar a bandeja . 

Pegou e saiu a  hina iria falar mais alto chamaram então deixei ela ir . me sentei e comi o meu delicioso ramem .

Himawari : então papai , você vai ir lá em casa né ? 

Sorri e respondi.

Naruto : vou sim .

Ela comemorou e sentou no meu lado conversando comigo . quando terminei o ramem e meu deus , esse ramem e muito bom mesmo mais , não supera o tio ichihaku  , paguei a conta . dei uma olhada e vi a hina me olhando . sorri e pisquei pra ela , ela corou e me deu tchau sorrindo abertamente . fui andando mesmo pra empresa . pois estou  muito feliz . 

Hinata pov's 

Depois do beijo a mei me chamou, eu a mei a karina e a Mile estavam na sala de trocar  de roupa . Eu tava sentada e as meninas em pé na minha frente .

Karina : conta tudo do começo pro final . Agora !

Suspirei e contei tudo pra elas.

Mile : e você continua amando isso ?

Afirmei .

Mei : minha filha , você tem que resistir . não deixe ceder tanto assim .

Hinata : eu sei . Mais e que eu não resisto , e verdade , ele teve bêbado , mais eu não consigo mais ficar longente dele assim .

Karina : hora , então fique perto , deu pra ver o quanto ele te ama hina .

Mile : verdade , isso ninguém pode negar . da pra ver nos seus olhos .

Sorri pra ela . 

Mei : mas ele é tão gato .

Mile : e mesmo . quase que eu o fletei ali mesmo , mas ele é seu marido né. 

Hinata :espero que agora ela faça  tudo certo , por que eu não vejo a hora de sermos uma família feliz de novo .

Karina : ou não vê a hora de transar com ela de novo ?

Dei um pegueno tapa nela corada . Idiota ! 

 





Notas Finais


Oiiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...