1. Spirit Fanfics >
  2. Ser humano ou anjo? >
  3. Segunda temporada capitulo 5 .não consigo entender!

História Ser humano ou anjo? - Segunda temporada capitulo 5 .não consigo entender!


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 12 - Segunda temporada capitulo 5 .não consigo entender!


 dei um pegueno tapa nela corada . idiota ! 


Hinata : e melhor voltamos pro trabalho . 

Falei em meio às gargalhada delas , isso não é justo comigo . 

[..]

Cheguei em casa quando era umas 17:45 da tarde . tava  um frio de cortar qualquer um lá fora . eu e himawari chegamos em casa e encontramos o boruto cuchilando no sofá , hima com o seu amor e afeto pelo irmão o assustou gritando em seu ouvido , nois duas rimos . 

Boruto : aiiiie , quer me deixar surdo . . . CARALHADA ! 

Hinata : olha a boca boruto !

E sai deixando eles discutindo na sala . fiz um pegueno lanche pra eles pensando o quanto o boruto puchou a mim quando mais nova . até a boca suja ! ri um pouco terminando os mistos quentes e colocando o suco .

Hinata : lanche na mesa !

Ele vieram e se sentaram . fui lá pra cima , entrei no meu quarto  e de himawari que era junto de mim , boruto tinha o dele , fechei a porta e troquei de roupa , com o tempo eu mudei , fiquei mais magra e ganhei mais peitos e pernas .

Hinata : será que o naruto vai . . . gostar ?

Susurei olhando para o meu reflexo . minhas curvas estavam mais a mostra , e minhá pele mais branca , não era por causa da situação de dinheiro e eu imagiresci com o tempo sem comida , não .  não era isso ! tem comida todos os dias aqui em casa , só que eu trabalho muito e deixei de me cuidar . vasculhei meus pensamentos e lembrei que o Naruto-kun sempre gostou mais da minha pele e o cheiro dela , ele dizia que era doce e suave , como . . . com rosas vermelhas . 

Passei meus dedos pelo pescoço , sentindo a suavidade , não fiquei triste , eu nunca reparei em como ela se sensível e macia , aveludada . Aproximei meu pulso do meu nariz e cherei, senti um suave e gostoso cheiro , com o que naruto sempre fala nas nossas  noites . Corei e balancei a cabeça afastando tais pensamentos. Olhei ao redor procurando saber o porque de eu estar ali , lembrei rapidamente quando percebi que só usava minha langeri , abri o quarda roupas pegueno e me troquei . coloquei um moletão grande de manga grande com um chorte de pano fino , desci e comi um pouco também .

Depois da comida , nois estávamos na sala vendo um filme qualquer depois da himawari trocar de roupa . uns 20 minutos depois nois ouvimos batidas na porta , suspirei. deve ser o cobrador de aluguel , ainda bem que estava com o dinheiro separado , fui até a porta e abri .

Hinata : pode entrar eu já tô com o dinh . . . han ? 

Minha surpresa foi tao grande ao ver quem estava ali , em pé na minha porta . era o Naruto-kun ! pisquei preprerquisa com isso , oque ele tava fazendo aqui ? na frente da minha porta ? 

naruto : Oi . . . hina .

Disse docemente fazendo meu corpo vibrar e esquentar. enquanto eu ficava imóvel e quente , demais , a himawari estava o puxando para dentro a mostrando o lugar todo , entrei e fechei a porta . imóvel só no rosto me virei para ver oque a hima fazia e sorri boba , a hima a mostrava cada coisa é pulava na frente dele igual como quando criança  .

Naruto : olá boruto. 

Olhei pro boruto e só vi ele se levantar  com as mãos em punhos , minha garganta secou quando vi oque ele iria fazer . não conseguir falar nada só vi o naruto no chão com a mão na bochecha . himawari se abaixou e o olhou interrogativa .

Boruto pov's 

Agora eu falaria tudo . sem parra e sem fraguejar , não fugiria e ele pagaria por tudo . 

Boruto : por que você vez aquilo ? você não sabe oque eu passei , oque a hima passou , oque a minha mãe passou . VOCÊ É UM PAI HORRÍVEL ! eu não consigo entender ! não consigo !você acha que a hima sabe do que você fez ? não , ela não sabe ! - nessa hora eu senti meus olhos arderem , senti um incômodo no meu peito - eu não quero saber de desculpas , só quero que você . . . Que você se FODA !

Sai a passos duros dali . Não iria mostrar fraqueza . Na pra ele  !

Hinata : BORUTO ! 

Parei no corredor e me virei . estava pronto pra qual quer reclamação ou até um ato físico , mais a única coisa que eu senti foi um abraço quente e confortável . sem conseguir conter as lágrimas rolaram como cachoeiras .

Himawari pov's 

Depois de tudo , levei o papai pra cozinha e dei gelo pra ele . sua bochecha estava vermelha e inchada . não queria perguntar mais saíra  rapidamente o murmuro . 

Himawari : oque . . . eu não . . .sei ?

Ele rapidamente me olhou . seus olhos não tinham nenhuma emoção e naquele momento senti medo , engoli em seco .

 





Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...