1. Spirit Fanfics >
  2. Ser normal? Jamais! >
  3. Colar bugado :

História Ser normal? Jamais! - Colar bugado :


Escrita por: Isa_Reck

Notas do Autor


OIIIIIIII GENTEEE! ESTA AQUI MAIS UM CAPITULOO!
desculpem pela demora!!
mas enfim postei ummm!!
espero que gostem!!!
ps:adoro suspense!!
:) s2 s2 s2

Capítulo 85 - Colar bugado :


Fanfic / Fanfiction Ser normal? Jamais! - Colar bugado :

 Nessa hora eu olho para o Shawn e o mesmo está olhando para mim.

-Não resista. – Ele fala, mas sua voz estava diferente, estava mais grave. E nessa hora eu vejo com o canto do olho o colar sair voando de baixo da minha cama e ir em minha direção.

Eu me abaixo rápido e o colar passa voando por cima de minha cabeça. Ele cai no chão perto da porta e eu fico o observando, eu o conheço de algum lugar. Mas de onde?

-EITA COLAR BUGADO!!! – Nash grita.

Eu não tiro os olhos do mesmo, ele parece querer me atacar e é exatamente isso que ele faz, o colar sai voando e tenta acertar (provavelmente) meu pescoço, coloco minha mão na frente do rosto, esperando o impacto, mas nada acontece, eu olho para a frente e vejo o Matt segurando o colar fortemente.

-Mas que merda está acontecendo? – Matt fala olhando para mim e depois olhando para o colar. Eu balanço a cabeça negando. Eu não sabia de nada que estava acontecendo ali. Olho para o Shawn e o mesmo parece estar confuso.

- Tudo bem? – Eu pergunto e o mesmo me olha.

- Tudo! Eu acho! – O mesmo fala e dá um sorriso, mas logo o fecha.

- Como assim? Você é atacada por um colar voador e você pergunta se o Shawn esta bem? – Nash pergunta olhando para nós dois (eu ainda estava sentada no chão).

[...]

Depois de discutimos um pouco sobre o que fazer com o colar, decidimos levar para o Nicolas. No meu carro está eu, Ana, Shawn, Matt e a Lox. O resto do povo foi nos outros carros.

Estamos a pouco minutos da escola (Nico me falou que ficaria na escola, mesmo não tendo aula, pois ele gosta mais de lá), eu olho para o Shawn que está no banco do passageiro, o mesmo esta fitando o chão do carro parecendo pensar.

- Ei! – Eu o chamo baixo, ele me olha. – Você está bem? – Eu pergunto, pois é a primeira vez que o via “triste”. Mas ele só faz um “sim” com a cabeça. Eu ia falar algo a mais, mas então ele começa a falar.

- Você já teve essa sensação? – Shawn pergunta com o olhar baixo, mas logo vira o rosto para me olhar, o silencio já dominava o ambiente. Ele viu que eu não entendi, então continua. – Ser dominado assim! Sem poder resistir, sem saber o que fazer? – Shawn fala e eu não consegui mais olhar para a estrada (se eu bater o carro a culpa é dele).

 - Shawn a culpa não é sua! – Eu falo antes que o mesmo continue se culpando.

- Culpa do que?! – Ana pergunta se segurando no meu banco (ela estava atrás de mim, Matt no meio e Lox do outro lado). Eu não queria responder, pois sei que pode chatear o Shawn.

- Eu deixei que me usassem como ponte. – Shawn fala olhando para a Ana, ela arregala os olhos.

-Como assim ponte? – Lox pergunta ficando igual a Ana.

- “Ponte” é chamada as pessoas que são usadas para transmitir mensagens, serem “possuídas” e essas coisas. – Eu falo olhando para frente. Dou uma leve olhada para o pessoal e vejo que eles estão me olhando incrédulos. – Desculpa! – Eu falo ao saber que falei de um jeito “frio”. Dou uma olhada no retrovisor e vejo que o Matt está segurando firmemente a bolsa onde esta o colar.

[...]

Depois de eu e o Shawn explicarmos tudo sobre essa historia de “ Shawn a ponte” (kkkk) chegamos na escola, o guarda nos atendeu e entramos.

-Odeio ir para a escola, mas a gente vem até quando não precisa! – Jack G fala e todos começam a rir.

-O Nico deve estar na sala do diretor! – Eu falo andando até a sala do mesmo.

- E onde é a “sala do diretor”? – Jack J pergunta e os outros concordam, então me lembro que só eu fui a sala dele por enquanto.

 - Me sigam! – Eu falo e levanto a mão. - Eu fui mais a sala do diretor do que a sala de aula! – Ao terminar minha frase todos começam a rir.

[...]

-Chegamossss! – Eu falo apontando a porta da sala do Nico para o pessoal. Eu me aproximo da mesma, mas antes que possa bater nela um calafrio percorre minha espinha, tento disfarçar então bato na porta.

-Entrem! – Uma voz soa do outro lado da porta. Só deve ser o Nico. Eu abro a porta e entro, sendo seguida pelo pessoal. – Pessoal! O que devo a honra da visita? – O mesmo fala olhando para mim.

-Primeiramente!... A gente não fez nada de errado – Eu falo e o mesmo ergue uma sobrancelha. – E depois, nós sabíamos que você era o único que poderia nós ajudar! – Ele da uma leve risada.

- Ok então! O que aconteceu? – Nico fala e eu olho para o Matt, que estava perto da porta. O mesmo me olha e se aproxima com a bolsa.

[...]

Nós contamos tudo que sabíamos e o que aconteceu para o Nico, agora era a vez dele dizer o que sabia.

- Isso foi assustador! – O mesmo fala dando uma risada para tentar disfarçar o nervosismo que todos sentiam. – Isa! Você disse que viu algo quando pegou o colar não é? – Nico fala e eu fecho os olhos, não queria relembrar o ocorrido.

-Eu vi minha mãe! – Eu falo e todos me olham surpresos.

- Como assim? – Ana pergunta olhando para o colar que o Matt segurava. – Você viu seu passado?

- Acho que sim! – Eu falo e todos se olham. - Mas vi futuro também! – Ao falar isso todos me olham com os olhos arregalados. Até o Nico.

-Eu tenho uma ideia! Mas vocês não vão gostar! – Nico fala e todos olham para ele.

-E qual é? –Cam pergunta ao lado da Ana.

- Isa... Você deve colocar o colar! – Ao falar isso eu congelo. COMO ASSIM?- Eu sei que é loucura, mas alguém quer te mostrar algo e acho que só vai parar se você o ver! – Ele diz isso me olhando. Isso foi convincente eu devo admitir!

-Mas ela pode se machucar! – Tay fala olhando para o Nico e depois para mim. ÉÉ! Eu concordo!

 - Isso não vai parar até que ela de um fim! – Nico fala olhando para todos, menos para mim. OIII! EU ESTOU OUVINDO!!!

Todos ficam em silencio e olham para mim. Eu sei que eles querem que isso pare, mas não querem me obrigar a fazer isso. Não querem o meu mal.

-MAS ISSO É... – Matt ia continuar mas eu o interrompo.

-Tudo bem! – Eu falo e todos me olham.  Vou para perto do Matt, mas ele desvia a mão.

-Você não vai fazer isso! – O mesmo fala e eu cruzo os braços. – Você sabe o que pode acontecer! – Nada que ele dissesse me faria mudar de ideia, estava decidida a resolver um problema criado por minha causa.

- Você sabe o que pode acontecer se eu não tentar! – Eu falo e olho em volta. – Não tem perigo, vocês estão aqui! – Todos dão um sorriso forçado, tentando acreditar em minhas palavras. Acho que irão respeitar minha opinião.

Eu chego o mais próximo possível de Matt e pego o colar de sua mão, imagens começam a aparecer, mas são iguais as que eu vi antes. Então eu coloco o colar no pescoço e tudo escurece.

- Oi florzinha!...


Notas Finais


O que acharam??? espero que tenham gostado!!!
e desculpem de novo pela demora, mas acho que não vou postar tao diariamente assim :/ desculpem, esta tudo muito pesado para mim.
Mas mesmo assim não vou parar de postar!!! ;)
comentem por favorrr!!!
:) s2 s2 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...