1. Spirit Fanfics >
  2. Ser ou Não Ser >
  3. Nicolas

História Ser ou Não Ser - Nicolas


Escrita por: sweetlittlebia

Notas do Autor


Olá pessoal! Estou começando com esta de fanfics então espero que gostem e me desculpem os erros !
Esta fanfic é inspirada em um livro de romance gay "Lucas e Nicolas".

Capítulo 1 - Nicolas


Fanfic / Fanfiction Ser ou Não Ser - Nicolas

Não sei! As vezes penso que deveria sair mais, ir á alguma festa, mas quando penso em sair já vejo: drogas, muita bebida, pessoas se pegando para todo lado... acho melhor ficar no meu canto mesmo: comendo pipoca e assistindo Netflix.
O assunto "Festa" me lembra de uma, e única, que fui à algum tempo atrás...
Uma menina da minha sala, sabe, aquelas popularzinha que só quer saber de fama e pergar garotos, então, ela iria fazer uma festa e estava convidando todo mundo, até os que ela sempre rebaixava.
Todo mundo comentava da festa, falavam que ia ser a melhor festa do mundo e blá blá blá... eu, sinceramente, achava aquilo uma bobagem! Já se passou pela sua cabeça que quando você acaba a escola, tudo aquilo que você conquistou vai ser só uma perda de tempo, porque ao chegar em outro lugar você vai ser só mais um nada!
Mas, continuando... estava todo mundo falando da festa e eu não queria ir, mas meu amigo, Pedro, estava louco para ir e me implorando para me animar e ir junto com ele.
Falei para Pedro que iria pensar; na verdade eu iria inventar alguma desculpa e no final da tarde ligar para falar que não ia.
Quando era 17:30 da tarde eu peguei o telefone para ligar para ele, e foi no tempo de pegar o telefone que a campainha toca e quando abro:
     - Oi Nicolas! Está pronto? Está você não vai escapar!
Só me faltava está! Desta vez não haveria como mentir para meu melhor amigo na cara dele; eu teria que ir a festa.
Me arrumo rapidamente e vou para festa de carona com Pedro.
Chegando lá observo que estavam todos bebendo MUITO e se drogando com todos os tipos de drogas que vocês podem imaginar.
Eu estava muito deslocado naquela festa. Fiquei num canto com minha água só observando todos enlouquecerem.
Meu amigo Pedro estava ficando com várias meninas; na verdade, isto não é novidade porque ele é muito festeiro,descolado e bonito, então é  obvio que ele iria pegar várias meninas.
Sempre me pergunto poque ele é meu amigo, pois somos tão diferentes. Ele é descoladão, pega todas minas e é forte. Já eu sou feio, magrelo e odeio sair.
Estava com muito tédio de ficar no canto sem fazer nada, já estava ficando chato, então resolvi ver a casa, a parte de cima. Subi as escadas e fui explorar um pouco a casa da Manoela. Ela é bem rica, seus pais são os melhores advogados da cidade.
Havia uma porta fechada no fundo de um corredor e como sou curioso, resolvi ir ver o que havia lá.
Entrei no quarto e era o quarto do primo de Manoela, Lucas, que morava junto com eles.
Ele estava lá, sentado, procurando por algo.
    - Ei! O que está fazendo no meu quarto? A porta estava fechada se você não viu!?
    - Me desculpe. Eu só estava olhando a parte de cima da casa para conhecer. Não estava me sentindo bem na festa.
    - OK! Mas da próxima vez, bate na porta!
     - Tá bom! Me desculpe!
Saí do quarto e pensei em ir em bora.
Corri para chamar Pedro para ver se ele me deixava em casa mas ele estava completamente bebado, então resolvi ir a pé mesmo..
Saí da casa e fui andando e pensando em somente uma coisa: "MDS! Como Lucas é lindo!"
Balancei a cabeça para esquecer no que pensei mas... o que estava indicando este pensamento? Eu sou gay?
Bom, eu nunca beijei uma garota, mas também nunca gostei de uma.
Será? Não pode ser. Sim, eu sou gay!


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Irei continuar com o tempo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...