1. Spirit Fanfics >
  2. Ser ou Não Ser >
  3. Lucas

História Ser ou Não Ser - Lucas


Escrita por: sweetlittlebia

Notas do Autor


Espero que gostem!
Me desculpem os erros!

Capítulo 2 - Lucas


Fanfic / Fanfiction Ser ou Não Ser - Lucas

Mudança! Não deveria existir este ato e palavra, pois com certeza é a pior coisa á um adolescente.
Me mudei no começo do ano para morar com minha prima, Manoela, pois meus pais se separaram.
Meu pai não tem muito sucesso na vida e não tem muito dinheiro pra nos sustentar, e minha mãe está saindo do país para ir morar com seu namorado, Chris, no Canadá.
Com esta situação, meus pais resolveram ligar para meu tio, irmão do meu pai, para ver se eu podia ficar na casa dele só para terminar pelo menos o colegial.
Estou no segundo ano do colegial, e, ainda bem, ano que vem me formo e enfim vou me livrar desta loucura toda e viajar pelo mundo.
Minha prima é bem popular no colégio dela e resolveu fazer uma festa para eu me enturmar.
Adoro festas, mas não sei...vou ficar bem deslocado,mas já que a festa é para eu me inturmar então vou me soltar. (Nem tanto, para não passar micão)
Todos estavam bem animados, só se falava da festa em todos os lugares.
Quando era 19:00, estavam todos chegando e minha prima me apresentava a cada um.
Eu estava gostando bastante, todos estavam sendo bem simpáticos comigo.
Quando deu 21:00 a casa estava lotada. Todos bebendo e se drogando como se não houvesse o amanhã. (A ressaca vai ser tensa no próximo dia)
Papo vai, papo vem e comecei a conhecer muitas pessoas legais e que gostavam de esporte, assim como eu.
Onde eu morava, fiz 5 anos de judô e ganhei várias medalhas durante todos campeonatos que foi tendo durante os anos. Eu recebi o título de segundo melhor lutador da minha antiga escola.
O primeiro era meu melhor amigo, Maxxie. Ele é o melhor de todos; é incrível a facilidade dele de fazer todos os golpes. Eu o admiro muito.
Durante a conversa, mencionei minhas medalhas e todos com quem conversava ficaram animados para ver.
Corri no meu quarto, no andar de cima, para buscá- las. Lembro- me de te- las colocado na primeria gaveta do guarda - roupa. Não estava conseguindo achar.
De repente, um menino estranho entrou no meu quarto.
   - Ei! O que está fazendo no meu quarto? A porta estava fechada se você não viu!?
    - Me desculpe. Eu só estava olhando a parte de cima da casa para conhecer. Não estava me sentindo bem na festa. - o menino disse assustado.
    - OK! Mas da próxima vez, bate na porta!
     - Tá bom! Me desculpe! - saiu com uma cara como se não estivesse entendendo.
Que menino esquisito. Quem ele pensava pra ficar entrando assim!?
Afinal, a minha prima deixou claro para todos não irem no segundo andar. Bom, pelo menos a maioria respeita.
Continuei procurando minhas medalhas e acabei as encontrando de baixo de várias roupas e voltei para mostrar aos meus colegas.


Notas Finais


Obrigado por lerem! 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...