1. Spirit Fanfics >
  2. Ser sinistro é o meu destino >
  3. Meu destino

História Ser sinistro é o meu destino - Meu destino


Escrita por: Kayanto

Capítulo 2 - Meu destino


Fanfic / Fanfiction Ser sinistro é o meu destino - Meu destino

-MÃE MÃE MÃE....NÃO NÃO POR FAVOR....não.....-Gritava Kay chorando:

-Por que isso está a-acon--con-acontecendo?mãe...pai...aquele homem...ele vai pagar pelo que fez!eu n-não vou deixar assim !ELE VAI PAGAAAAR !-Os olhos ficaram totalmente pretos,seu cabelo loiro ficou branco,assim como Lawliet,a única coisa que Kay  pensava era no rosto de Kratos,ele estava decidido a matar aquele homem.Uma luz roxa começou a brilhar em volta de Kay,piscando os olhos,tudo que estava em volta dele tinha sido destruido.

Se acalmando ,Kay pegou sua mãe e a levou até o lugar onde seu pai tinha morrido,deitando seus pais um do lado do outro,Kay se ajoelhou e pôs sua testa na do seu pai:

-Eu prometo pai,tudo aquilo que você me disse eu irei cumprir,esse é meu destino agora, eu vou terminar o que você terminou...eu vou ser sinistro como você sempre desejou que eu fosse...EU IREI TE VINGAR!-Exclamou Kay ,enterrando seus pais,seu colar que seu pai havia  te dado começou a brilhar e saindo uma voz,Kay sabia de quem era aquela voz familiar..."Isso mesmo filho!vingue o papai e me deixe orgulhoso"

-Pai...."lembre-se filho,eu sempre estarei com você!" Kay se levantou e foi direto onde seu pai sempre o levava ,uma caverna no meio de uma floresta.

Chegando no local ,seu colar começou a brilhar novamente abrindo um baú misterioso,quando Kay olhou..as roupas que seu pai usava quando saia para "ceifar almas"Kay a vestiu imediatamente,pôs o capuz ,a máscara e...quando ele observou novamente,a foice de seu pai também estava lá ,palavras começaram a aparecer na foice "NÃO use ela  com cuidado,é essa arma que você ira matar aquele desgraçado "Kay pegou a arma e abrindo um sorriso diabólico deu uma risada muito macabra,seus olhos ficaram pretos novamente,Kay estava se tornando igual sua familia era,um ceifador de almas com poderes incriveis,mas poderes era o que ele ainda não sabia usar direito,mais pelo tempo irá aprender,assim como todos da familia.

-Se prapare desconhecido,eu estou chegando!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...