História Ser Youtuber da Nisso (Imagine Kpop-BTS) 1 Season - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia
Visualizações 198
Palavras 464
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nova história<3
A Boarding sofreu de algo como Hate e acabou sendo excluída </3

Capítulo 1 - Unknown Message


*P.O.V (S/N)*

Estava deitada no sofá de casa comendo pizza e assistindo filme, logo me lembro que daqui á alguns minutos chegaria a hora de gravar vídeo para o YouTube. Me levanto, arrumo á bagunça feita por mim, desligo a televisão e subo para tomar um banho. Entro no banheiro, encho a banheira até a borda, pulo dentro da mesma molhando todo o banheiro com a água, se morasse com meus pais com certeza minha mãe ficaria uma fera comigo. Fico alguns minutos pensando dentro da banheira até que percebo que estava atrasada e que teria que gravar um vídeo urgente, saio da banheira e me seco logo percebendo que já estava muito atrasada, corri para o quarto vestindo uma roupa qualquer (Link nas notas finais) e ligando meu computador, depois de uns 10 minutos gravando, encerro o vídeo e suspiro aliviada, editei o vídeo logo fazendo upload no YouTube, decido ir dormir para relaxar a mente.

(...)

Depois de um tempo acordo perdida nas horas, levanto e caminho até a mesinha no meu quarto onde se encontrava o meu computador, me apoio na mesma olhando para o canto da tela revelando já ser 18:30 da tarde,o que mostra que eu durmo demais, percebo que a tela do Google Email estava aberta me mostrando que tinha uma mensagem de alguém desconhecido, abro a mesma e estava escrito:

Bom dia senhorita (S/N)!

Observamos seu conteúdo na plataforma de vídeos, o Youtube, e vinhemos lhe oferecer um contrato.

O mesmo lhe oferece um ano na Coréia do Sul, com todos seus gastos pagos, lhe daremos um apartamento perto de nossa impressa. Mas é claro que cobraremos sua parte do acordo que se constitui em:

-Fazer um canal no YouTube juntamente com os 7 garotos da empresa

-Não será possível abandonar o contrato durante o período de 1 ano

-Vocês gravaram vídeos recomendáveis para todos os públicos

Aguardamos sua resposta

-BigHit Entertainment

Quando eu terminei de ler eu gritei de felicidade, a BigHit Entertainment é uma das maiores empresas sul-coreanas na área musical, acho que meio-mundo conhece essa empresa, e entre tantos outros YouTubers maiores e melhores que eu, eles escolheram a mim! Acho que estou em um sonho! Lógico que aceitei a proposta, não tenho muita coisa a perder, só esse apartamento, meu pais vivem viajando, eles compraram esse apartamento apenas para se verem livres de mim, amigos eu nunca tive, então não tinha nada a perder ao aceitar, só espero que esse ''7 garotos'' da BigHit sejam cooperativos e me ajudem, porque se for para trabalhar sozinha não dá! Tantos pensamentos se formaram na minha cabeça que eu fui dormir com um sorriso estampado no meu rosto

(...)

Acordo no meio da madrugada com uma ligação, quando pego meu celular e vejo quem é,era...

Continua...


Notas Finais


Link da roupa: https://br.pinterest.com/pin/449515606541117120/

Continua!
O crack ainda não começou então fiquem espertos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...