1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...? Rivalidade

História Será...? - Será...? Rivalidade


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oie gente! Tudo bem? Espero que sim
Bom estava de boa sem fazer nada então resolver criar uma fanfic Naruto. Espero que gostem

Capítulo 1 - Será...? Rivalidade



*Será- Rivalidade-

Acordei assustada ao ouvir um barulho irritante, olhei no relógio eram 2:24 a.m, levantei da minha cama irritada e fui até a janela, como esperado, o irritante do meu vizinho estava dando uma de suas pequenas festas.

Meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos, moro com meus pais, mas devido aos seus trabalhos eles estão viajando, meus cabelos são de uma tonalidade exóticamente rosa e meus olhos são em um verde esmeralda, minha vida era boa até meus 15 anos, a partir dessa idade minha vida passou a ser um inferno quando os Uchihas veio morar ao lado de casa, ou melhor um Uchiha era responsável por minha irritação, seu nome era Sasuke Uchiha, um típico irritante playboy que se acha o gostosão da escola, ao contrário dele seu irmão mais velho era um amor de pessoa.

-Uchiha desgraçado

Sai do meu quarto mais que irritada, qual é hoje ainda é quarta feira, daqui a pouco ia ter aula e esse filho de uma mãe acha que pode fazer festa esse horário? No mínimo seus pais estavam viajando e Itachi estava na casa de um algum amigo.

Desci as escadas rapidamente sem nem um cuidado e fui até a porta, olhei pra fora e tinha mais carro parado do que um cabaré, estava tocando uma música de David Guetta, tinha gente no lado de fora bebendo, alguns quase se comendo e lá fora parado em frente à uma pequena fonte estava o motivo do meu ódio mortal.

Fui em sua direção passando pelo bando de idiotas que eu diria que era seus amigos

-Rosadinha, acho que você não foi convidada pra minha festinha. -Falou o moreno com um sorriso de canto o que fez meu sangue ferver de ódio mais ainda

-Você está de zoeira comigo? Hoje é quarta feira, Uchiha!

-Você deveria colocar uma roupa decente antes de vim reclamar, não acha?

Olhei para minha roupa e fiquei com uma mistura de vergonha e mais raiva ainda, eu estava com um vestido de renda branco, tentei tampar meu corpo com as mãos o que fez o mesmo da um sorriso de canto.

-Sasuke-kun vamos dançar? - Entrou Karin na conversa abraçando o Uchiha pelo pescoço- Ela foi convidada?

-Uchiha se você não desligar essa droga de som eu vou ter o prazer de ligar para polícia, quebrar essa merda de som e ligar para os seus pais.

O mesmo olhou pra mim irritado, segurando em meu braço com uma certa força.

-Você não teria coragem

Falou o mesmo entre dentes, a essa altura meu braço já estava roxo, puxei meu braço e empurrei fazendo com que se desequilibrasse e caiu dentro da fonte junto com a ruiva que soltou um gritinho.

-Não pague pra ver Uchiha, vou lhe dá 10 minutos, se você não acabar com essa festinha, você estará fodido.

Sair dali e voltei para minha casa sendo seguida pelos olhares curiosos e por dois pares de olhos me fitando com ódio, entrei em casa e bati a porta com uma certa força.

-Que idiota…

Segui para a cozinha irritada onde bebi um enorme copo de água, segui para meu quarto ouvindo o barulho dos carros catando pneus, sorri e fui até a janela, olhei pra frente e vi o meu vizinho na sua janela que era de frente pra minha só de cueca, ele olhou pra mim o que me fez mandar um “tchauzinho” e um beijo pra ele. O mesmo só fechou mais a cara e bateu a janela na minha cara.

Fui até a minha cama e olhei para meu celular que marcava 2:50, sorri e deitei na minha cama e voltei a dormir.

(...)

Acordei dessa vez sem ouvir nem um tipo de música a não ser o toque do meu celular, me espreguicei e sentei na cama, peguei meu celular que marcava 6 da manhã, sai da minha cama e fui em direção ao banheiro, tirei minha roupa e fiz minhas higiene matinais

Fui até o box e liguei meu chuveiro entrando nele em seguida, ensaboei meu corpo e peguei meu shampoo e levei meus cabelos, minutos depois já estava com banho tomado.

Enrolei meus cabelos em uma toalha e meu corpo em outra e voltei para meu quarto, vesti minhas roupas íntimas e meu uniforme que era uma saída até metade das coxas e uma blusa social acompanhada de uma gravata vermelha e um blaize vermelho. Calcei um all star branco e fui em direção a minha penteadeira, tirei a toalha dos meus cabelos e joguei no chão e olhei para o espelho, não sei qual era minha expressão, meu cabelo estava verde… corri rapidamente para o banheiro e peguei o shampoo e vi que não era o meu, olhei atrás e vi o nome “tenha seus cabelos da cor dos seus sonho em seis minutos”

Respirei fundo e joguei o shampoo no chão com toda minha força, penteei aquela droga de cabelo e amarrei em um choque mal feito, meus olhos estavam marejados e a vontade de chorar e matar alguém só aumentava. Peguei meus matérias e meu celular e sair do meu quarto, indo em direção a escada, quase cair no último degrau para aumentar a droga que eu chamava de sorte, fui até a cozinha e  peguei um toddynho e sair de casa dando de cara com um Uchiha com um sorriso perverso no rosto.

-Belo cabelo, rosadinha… ou verdinha.

-Vire a esquerda, depois a esquerda e vai da meia hora de cú seu desgraçado. - Gritei irritada.

-Olha a boca verdinha.

-O que está acontecendo aqui… Sakura?  -Uma terceira voz que eu conhecia muito bem falou, olhei para entrada da casa dos Uchihas e vi Itachi parado ali. -O que aconteceu?

-Um idiota que fez uma brincadeira sem graça, Itachi.

-Sasuke o que você fez? -Perguntou o Uchiha mais velho se aproximando de nôs

-Porque eu? -Perguntou o idiota mais novo

-Porque você é único idiota que conheço que tem mentalidade para isso. -Itachi falou o que me arrancou risadas.

-Bom eu vou indo… tchau Itachi.

-Espera Sakura, eu estou indo pra escola, tenho que dá aula de educação física hoje.

Itachi tinha 23 anos, formou em Educação física e hoje dava aula na nossa escola, diferente do idiota do irmão, Itachi era doce e legal, também era muito bonito, o mesmo se aproximou de mim e juntos seguimos para escola.

-Meu cabelo está uma droga -Soltei ele e observei os fios do meu cabelo que antes era rosa.

-Não está tão ruim assim, você fica linda de qualquer jeito.

Falou o moreno fazendo uma careta o que me fez rir um pouco.

-Obrigada moreno.

Seguimos o resto do caminho em silêncio, ao longe vi o grande prédio da escola. Em menos de dois minutos e entramos na escola que já estava com bastante alunos, caminhei pelos longos corredores da escola até chegar até minha sala, olhei no celular e já marcava 7:05, mais cinco minutos e as aulas começaria.

Entrei na sala e vários olhares foram em minha direção, o que fez muitos rirem e alguns fazerem alguns comentários

-Saky, você não acha que exagerou na cor do seu cabelo? -Falou Hinata rindo enquanto me sentava ao seu lado

-Não fala Hina, estou com tanta raiva que sou capaz de jogar um certo idiota pelas escadas

-SAKURA-CHAN, o que aconteceu com você? Está fazendo alguma peça de teatro?

Falou o louro idiota que era meu melhor amigo e infelizmente melhor amigo do Uchiha. Apenas lancei um olhar de ódio para o Uchiha e peguei meu caderno colocando sobre a mesa, junto com meu estojo.

-Não meu loiro preferido, mas estou quase fazendo um teatro de tragédia, onde serei a assassina - falei com uma áurea que dava medo, o Naruto deu de ombro e sentou em uma cadeira atrás de mim.

E o resto das drogas da aula resultou deu sendo a piada da escola. E pra acabar minha tragédia essa droga dessa tinta só vai sair do meu cabelo daqui uns quinze dias, e meu ódio pelo Uchiha só aumentava e eu só pensava na minha próxima vingança contra o Uchiha.

Me aguarde, Sasuke Uchiha, o que é seu está guardado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...