1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...? Biblioteca

História Será...? - Será...? Biblioteca


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oi gente *----* tudo bem com vocês? Espero que sim *-----*
Obrigada por lerem, comentar e favoritar minha história 😍😍😍😍

Boa leitura mozamores e não esqueçam se quiserem me dá dica eu aceito *----*

Capítulo 10 - Será...? Biblioteca


*Será- Biblioteca-

-Ainda acho que você tem que parar de se irritar tanto com o professor, ele é um amor de pessoa- Falou o Uchiha rindo da minha cara enquanto procurava o bendito livro.

-Você fala isso porque nunca foi expulso da aula dele, falando nisso, porque você nunca foi expulso mesmo?

- Vai lá saber, talvez ele ver que eu sou um ótimo aluno.

- Hm. Eu também sou, quando você não está por perto pra mim querer encher sua cara de bolachas é claro. - Resmunguei olhando pras prateleiras de cima- Sasori.

- Oi Sakura? - Falou o mesmo se aproximando de mim e do Uchiha.

- Aqueles são os livros? - Apontei pra cima e ele forçou a vista

- Acho que sim.

- Ótimo, segurem a escada que eu vou pegar.

AUTORA ON

-Eu consigo segurar sozinho - Falou o Uchiha com os braços cruzados o que fez a rosada fazer uma careta.

- Vai por mim, prefiro que vocês segurem. Do jeito que sou sortuda e você me adora é capaz de me jogar lá de cima-. A rosada murmurou enquanto colocava a escada encostada na prateleira.

Tanto Sasori quanto Sasuke riram da atitude da menina que começou a subir as escadas mostrando perfeitamente sua calcinha.

- Sakura você está de saia- Falou Sasori corado.

- É só não olhar, oras! - Falou a rosada despreocupada enquanto pegava os livros e colocava em uma estante mais baixa.

- Isso é um pouco impossível- Falou o Uchiha desviando seus olhos da bunda da Haruno, o mesmo mordeu seus lábio ao lembrar do corpo da mesma na praia. - Vai demorar aí rosada?

-Espera só falta um, só que está meio enganchado, vou puxar essa droga desse livro- Falou a rosada irritada enquanto puxava o livro com uma certa força, o que fez o mesmo se soltar só que a garota se desequilibrou e fechou seus olhos com força ao senti o impacto do seu corpo ao tocar ao chão.

"Deus me desculpe por todos meus pecados"

O moreno e o ruivo olhava a rosada no chão sem saber o que fazer, ou melhor sem saber o que tinha acontecido. O moreno rapidamente largou a escada e correu aonde estava a rosada ainda com seus olhos fechados.

- Sakura, Sakura. - A mesma abriu seus olhos e levou uma de suas mãos até a nuca- Você é louca?

- Eu estou viva? - Falou a mesma gemendo de dor

- Sakura você está bem? O que aconteceu? - Sasori se agachou ao lado de Sakura observando a rosada.

PV ON SAKURA

Parece que tinha caído de um prédio de cinco andar e meus ossos tinham quebrado tudo, tá exagerei um pouco, mas eu estava sentido uma puta de uma dor nas costas, na bunda, no braço e na nuca, parece que eu ganhei uma surra.

Olhei para os dois que tinha um olhar de preocupação.

- Calma gente, não vai ser hoje que eu vou puxar seus pés, me ajudem a levantar.

Ambos sorriram e cada um seguro em meu braço e me ajudou a levantar, olhei para o livro que estava na minha mão e sorri.

- Eu me quebrei, mas o livro eu peguei - Falei vitoriosa enquanto arrancava risada dos meninos.

- Você é doente, sabia? - Falou o Uchiha, valeu!

- Porque não me pegaram?

- Você acha que somos o Batman? - perguntou o moreno irônico e mesmo estando com o corpo todo fodido eu infelizmente imaginei Sasori e Sasuke com a roupa do Batman fazendo uma pose mega tosca o que me fez rir.

- Aí, aí tá doendo- Passava a mal pelo meu corpo enquanto ria da minha imaginação fértil, socorro vou morrer.

- Desculpa Saky, só que aconteceu muito rápido a única coisa que vi foi um vulto verde e você no chão.- Falou Sasori sem graça pegando o livro da minha mão.

- Você tem que usar um short por de baixo da saia. - Falou o Uchiha e eu nem quero imaginar como eu cair no chão.

- Esquece isso, vamos para a sala.

Peguei três livros e deixei eles levarem o resto, os mesmos foram na frente enquanto eu apoiava meu corpo na parede do corredor.

Puta que pariu, eu sempre despencava do muro, no tapete de casa até de um pé de árvore, mas a maioria das vezes era de cara no chão, não com as costas.

Com uma certa dificuldade cheguei a sala de aula e coloquei os livros em cima da mesa do professor e fui sentar sem antes de ouvir uma piadinha do mesmo é claro.

- Achei que ia chegar quando a aula acabasse Haruno, ou esqueceu onde é a sala? - O mesmo perguntou fazendo eu parar de andar e olhar para aquela cara de gay incubado que ele tinha.

- Se quisesse tanto as drogas dos livros porque não foi buscar? Ou esqueceu onde é a biblioteca, se não sabe é no final do corredor com uma porta enorme que tem vários livros e se você não sabe o que é tipo um caderno que tem várias letras dentro.

Eu estava com muita dor, estava irritada e esse professor ainda vinha encher a droga do meu saco? E olha que eu nem tenho saco.

- Haruno quer ficar fora da minha aula?

- Se me dê notas de graças, por mim tudo bem. 

- Haruno saia da minha sala, os seus pais iram saber da sua gracinha.

Sorri e fui arrumar meus matérias, peguei minha bolsa e olhei para meu professor.

- Agradeço sua compressão, aliás não precisa ligar para meus pais, eu irei contar pra eles, talvez eles venham aqui amanhã.

Sim! Eu estava puta de raiva, estava com dor até onde eu sabia que tinha como sentir dores, caminhei até o corredor e sorrir em meio as lágrimas ao ver Itachi mexendo em uma pasta.

- Itachi

Chamei o mesmo e encostei meu corpo na parede sentando no chão, o mesmo me olhou e rapidamente se aproximou de mim ficando de joelho em minha frente.

- O que houve Sakura, porque está chorando e porque saiu agora?

- Eu cair da escada da biblioteca, meu corpo está doendo demais.

- E porque está indo embora sozinha?

- Porque eu discuti com o professor na sala de aula - O mesmo segurou minha bolsa e me pegou no colo estilo noiva o que me fez reclamar de dor.

- Vamos no hospital primeiro depois te levo em casa, você é demais rosada.

O mesmo sorriu, se fosse outra pessoa eu poderia pelo menos corar... mas eu não vejo nenhuma maldade entre mim e Itachi, digamos que ele é um irmão mega gostoso que eu nunca tive.

(...)

Ou duas opções ou eu dormir a "viagem" toda ou eu morri e fui parar no paraiso ou inferno, acordei estava um lugar totalmente branco, olhei para o lado e me vi sozinha.

- Eu morri?? Ah meu Kami. Eu não posso morrer eu ainda nem acabei de ler meus mangás todos, alguém me ajuda

- Sakura? - olhei em uma salinha e vi Itachi aparecer na mesma

- Itachi, você veio me salvar dos mortos?

- Rosada, você não está morta, só está no hospital- Falou o moreno enquanto ria da minha cara de pânico o que me fez me sentir uma panaca total.- Ainda está sentido dor.

- Um pouco- Falei sentando na cama com meu corpo ainda reclamando- Da pra sobreviver estou pronta pra outra.

- Não fala nem brincando, vem vamos embora.

Segurei a mão do Uchiha que me ajudou a levantar da maca, pegou meu material e saímos juntos do hospital.

(...)

- Pronto Sakura, está entregue. - Falou Uchiha me ajudando sair do carro

- Obrigada Itachi, você é um anjo. -O mesmo corou e me deu um beijo na testa.

-Tchau rosada - Caminhei de vagar até minha casa, que estava estranhamente quieta.

- Mãe... pai?

- Sakura querida, onde você estava? Já são três horas Sakura. - Meus pais apareceram na sala rapidamente

- Desculpe mãe, eu estava no hospital- Meus pais praticamente me pegaram no colo para ver se eu tinha algo é eu tinha e parece que eles estavam me torturando.

- Aí, aí me solta, está doendo- Eles me soltaram mas continuaram me olhando- Eu fui na biblioteca pegar uns livros quando subir na escada eu cair. Itachi me levou no hospital mas agora estou bem.

- Sakura se eu não te conhecesse eu até me preocuparia mais - Falou minha mãe tranquila.- Você sempre está quebrando a cara mesmo.

- Vai tomar um banho para almoçar querida, vou esquentar uma lasanha para você.

Comecei a caminhar pelo meu quarto tentando entender o motivo da minha vida, meus pais não são  muitos certos da cabeça. Depois eu que sou a doida.

Tirei minhas roupas e fui tomar um banho de água quente que me fez suspirar de alívio ao senti o contato da água com o meu corpo.

Não demorei no banho e voltei para meu quarto onde usei minhas roupas íntimas e uma roupa de dormir, meu cabelo estava parecendo um ninho de tão bagunçado, dei de ombros e fui para cozinha, minha lasanha me espera.

Papai e mamãe estava sentando junto a mim

- Então querida a gente queria conversar com você. - Comentou minha mãe, la vem bomba

- Sobre o que?- perguntei enquanto praticamente engolia minha lasanha.

- Filha... nossa viagem foi adiada e temos ir para Suna hoje.

- Como assim hoje? - Falei engasgado com a lasanha.

- Eu ia falar pra você mais cedo querida, mas se a gente for hoje, voltamos no sábado.

- Tudo bem, eu entendo.

(...)

Vamos dizer que meu dia foi normal, fiz a mesma coisa de sempre. Ou seja, ficar em casa, assistido, comendo só que dessa vez em vez de armar planos diabólicos eu fiquei no meu quarto sentindo uma puta de uma dor.

É claro que eu estava triste, eu estava com o corpo fodido de dor, e ainda estava sozinha em casa, estou começando a querer colocar meu nome na adoção, porque está difícil.

Combri minha cabeça de pé a cabeça e fiquei quietinha para ver se a dor no meu corpo passava um pouco, nisso acabei dormindo.


(...)

Olhei no relógio e eram duas horas da madrugada, estava queimando de frente, com dor por todo o corpo, cansada e triste. Puta que pariu.

Levantei da cama e fui até o guarda roupa e peguei mais uma coberta e joguei em cima da outra.

Peguei meu celular e disquei pra única pessoa que eu jurei de pé junto, separado, de dedinho, pacto de sangue e tudo possível.

Tum....

Tum....

Tum....

Tum...

Essa porra enfiou o celular onde o sol não bate ou o que?

- Alô - atendeu a pessoa do outro lado da linha com uma voz rouca.

- Sasuke, estava dormindo?

- Não, estava fazendo macumba no fundo de casa- Senti o tom de ironia de longe, puta que pariu.- Que cê quer Sakura? Puta que pariu são duas e dez da manhã.

- Não te ligaria se não precisasse de ajuda oras, sabe de uma deixa quieto.

- Não espera, o que houve?

- Meus pais saíram e estou com uma puta de uma dor e queimando na febre.

- Cadê seus pais?

- Suna.

- Tá bom, vou aí... a porta está aberta?

- A janela está, da um jeito de entrar.

Ouvi um grunhido no outro lado e o celular ser desligado...

- Estressadinho.

(...)


Notas Finais


Espero que tenham ficado bom >....<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...