1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...? Madrugada!

História Será...? - Será...? Madrugada!


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oii gente, vocês estão bem? *-* espero que sim

Capítulo 11 - Será...? Madrugada!


*Será- Madrugada-

02:10 a.m

O Uchiha dormia tranquilamente e escultou seu celular vibrando no criado mudo, o moreno colocou o travesseiro na cabeça e virou para o lado enquanto seu celular insistia em tocar, o moreno respirou fundo e atendeu antes que caísse na caixa postal.

- Alô - atendeu o moreno com uma voz rouca.

- Sasuke, estava dormindo?- O moreno franziu o cenho ao reconhecer a voz da pessoa no outro lado da linha

- Não, estava fazendo macumba no fundo de casa- O moreno respondeu irônico.- Que cê quer Sakura? Puta que pariu são duas e dez da manhã.

- Não te ligaria se não precisasse de ajuda oras, sabe de uma deixa quieto.

- Não espera, o que houve?

- Meus pais saíram e estou com uma puta de uma dor e queimando na febre.

- Cadê seus pais?

- Suna.

- Tá bom, vou aí... a porta está aberta?

- A janela está, da um jeito de entrar.

O moreno sentou na cama e queria entender o que sua vizinha tinha na cabeça, ou melhor o que seus pais tinha na cabeça.

O mesmo foi até o banheiro e escovou seus dentes e pegou uma camisa de manga cumprida e foi para sua janela onde pulou para um galho de árvore indo para a casa da Haruno.

Fora o fato do moreno ter grudado nas galhas e rezando o pai nosso dez vez para que ninguém passar ali e ver ele entrando na casa da Haruno ou simplesmente bater com a cara no chão já que as galhas estavam escorregadias

O mesmo empurrou a janela e saltou para dentro do quarto da rosada e correu os olhos pelo mesmo tentando a achar.

- Sakura? - O Uchiha correu em direção a cama ao ver a rosada no chão com várias cobertas envolta de sim- Você é doida?

O mesmo se ajoelhou enfrente a rosada e a pegou no colo a colocando em cima da cama e tirou a cobertura envolta do seu corpo.

-Não sou doida, um pouco, talvez, só quando eu quero voar com um unicórnio... que foi é pecado? - Sasuke suspirou e colocou a sua mão na testa da rosada constando que sua temperatura estava muito alta. Mas não era isso que estava fazendo a mesma falar asneiras, isso era idiotice da cabeça dela.

- Onde tem remédios, Sakura? - A mesma pensou um pouco e apontou para a gaveta do seu criado mudo.- Vou buscar um copo dágua, tenta não pular da janela, dragões voam sim, só que estão instintos.

- Estou doente mais ainda posso te mandar tomar no cu, amiguinho.

Sakura falou enquanto via o Sasuke sumir pela porta do seu quarto, a mesma suspirou e pegou o controle da televisão e ligou colocando em filme qualquer.

O moreno voltou para o quarto e viu a sua vizinha sentada em sua cama enquanto ria de algum filme que estava passando.



- Toma, ver se bebe tudo- A rosada pegou o copo na mão do Uchiha e  cheirou fazendo uma careta.

- Que isso?

- Dipirona - Falou o mesmo com sua cara poker face e adorando perturbar a Haruno

- Não vou beber isso - Falou ela dando o copo para Sasuke

- Para de frescura e bebe logo isso, tampa o nariz e pensa que isso é milk shake de napolitano - O moreno cruzou os braços enquanto a rosada ficou olhando para ela como se ele fosse um ser de outro mundo.

- Como sabe que milk shake de napolitano é meu preferido?

- Sakura, só bebe esse remédio.

A mesma tempo seu nariz e virou o líquido de uma vez na boca fazendo um grande para não jogar tudo para fora, o moreno gargalhou da cara da rosada e bateu na cabeça da mesma

- Boa garota. Agora fica quietinha.- Sakura levantou da cama e pegou uma roupa qualquer e foi para o banheiro.

- Vou tomar um banho. - A mesma falou antes de bater a porta do banheiro o Uchiha suspirou e se jogou na cama da rosada enquanto procurava um filme para assistir.

(...)

Ao sair do seu banheiro deparou com a televisão ligada e um Uchiha deitado em sua cama, a mesma se aproximou da cama e tocou em seu ombro fazendo com que o moreno abrisse suas ônix.

- Eu não dormir. - Sasuke rapidamente se sentando na cama, a Haruno segurou o riso e respondeu

- Claro que não, você só estava treinando para morrer.

- Quem está doente aqui é você. Não eu

- Hm, tá chega pra la que eu quero deitar. - Falou a rosada enquanto empurrava o moreno para o canto da cama

- Você vai dormir aqui? - Perguntou o mesmo

- É... eu acho que sim, ou você acha que eu sou algum morcego para dormir de cabeça para baixo em um pé de árvore?

- Ué o banguela de "como treinar seu dragão" dorme, porque você não? E olha que ele é um dragão.

A rosada empurrou o moreno e deitou no seu canto enquanto cobria seu corpo febril e apagava o abajur e passava a assista o filme que estava passando na televisão.

O moreno estava deitado no lado da Haruno perdido em seus pensamentos, pensando em o que diabos estava fazendo ali, já tinha dado remédio para a garota. O mesmo tocou a testa de Sakura constando que a febre ja tinha abaixado.


Olhou no relógio e viu que ja era três da manhã, ele olhou para a Haruno que ria igual a uma hiena tendo confusão enquanto ele tentava achar graça.

O moreno desistiu e ficou olhando para televisão pergunto que ser na face da terra consegue rir de um anão tentando montar em um cavalo correndo enquanto era perseguido por cachorros.

Com esses pensamentos Sasuke adormeceu deixando a louca da sua vizinha acordada enquanto ria histericamente.

(...)

O Uchiha acordou ao sentir um peso sobre o seu, o mesmo respirou fundo e sentiu o cheiro tentador de cereja, o mesmo abriu seus olhos e viu a Haruno deitada sobre seu peito enquanto dormia profundamente.

O mesmo olhou no relógio constando que já tinha perdido a aula, o mesmo suspirou e colocou sua não na testa sem perceber que a sua outra estava sobre a cintura da rosada.

O moreno foi despertando ao sentir a rosada se mexer, a mesma respirou fundo  e abraçou o Sasuke achando que era seu travesseiro. 

- Bom dia Sakura, gostou do travesseiro?

A mesma abriu os olhos encontrando com as ônix do moreno a mesma se assustou e pulou  rapidamente na cama fazendo-a cair no chão. O moreno franziu o senho e deitou atravessado na cama observando a "amiga" caída do chão enquanto seus pés ainda estava em cima da cama.

- Bom dia Uchiha. - Falou a rosada
sem graça- A temperatura aqui no chão está ótimo

- Você sempre acorda agitada assim? Nem parece que estava com o corpo todo lascado e quase morrendo de febre.

- Ainda estou, mais é legal sentir a temperatura do chão.

Sasuke suspirou desistindo de entender a sua estranha vizinha, levantou da cama e bagunçou mais ainda seus fios rebeldes.

- Vou pra casa tomar um banho, se quiser pode ir almoçar lá, aposto que você não vai ter coragem de fazer comida mesmo, vou falar para mamãe e não se preocupa não vou por veneno no seu prato... eu acho.

- Muito obrigada, pode deixar que eu levo o meu saquinho de veneno para dividir com você, e obrigada agora pode ir. - Falou a rosada apontando para a janela.

- Você acha que eu vou pela janela? - Perguntou o moreno instigado

- Oras! E você veio por aonde? Você não é a Lincy negra para atravessar parede.

- Você é insuportável, Haruno.

Falou o mesmo rindo de canto da infantilidade da vizinha que ainda estava jogada no chão. O mesmo foi até a janela.

- Sasuke, eu estava brincando.- a mesma se levantou rapidamente- Vamos eu te levo ate a saída

- Você é estranha - O moreno cruzou os braços vendo a rosada arrumar seu cabelo.- Vamos.

A Haruno pegou o copo que tinha tomado o remédio e saiu correndo pelo quarto até escorregar no tapete e cair de cara no chão fazendo o copo de quebrar junto.

- Aí, eu sou muito sortuda. - Gruniu a mesma de dor.

- Por Deus garota, você é doida?

O Uchiha aproximou rapidamente da Haruno tendo cuidado para não pisar nos cacos de vidro.

- Talvez um pouco. Essa droga desse tapete- A Haruno sentiu seu corpo sendo levantada pelo Uchiha que corou de imediato - O que você esta fazendo?

- Vou te jogar da escada e falar que foi um acidente- Respondeu o moreno irônico. - você é muito destrambelhada, vou te tirar daqui antes que você se corte.

(...)

PV ON SAKURA

Estava sentada no sofá de casa enquanto o Uchiha estava me xingando enquanto catava os cacos de vidro que tinha ficado no corredor. Meu cabelo estava parecendo um ninho de passarinho, nem lavei meu rosto ainda e estou usando o baby doll de bolinhas amarelas.

Realmente Sakura, você é um azar em pessoa. Suspirei apoiando meu rosto em minhas mãos, o Uchiha voltou poucos minutos depois com a par, a vassoura e o tapete nas mãos.

- Pronto... agora acho que você não vai correr mais risco de sofrer um assassinato causado pelo seu próprio tapete..

- Muito obrigada, irei ter uma conversa com ele mais tarde- Falei enquanto fuzilava o tapete na minha frente, mais é claro se eu sumisse com ele era capaz de mamãe sumir comigo.

O moreno colocou as coisas no cantinho e eu o acompanhei até a porta, parei na porta de casa e abri para que o mesmo passasse.

- Sasuke? - Olhamos para o lado e vimos Itachi nos olhando.- O que faz aí?

- Itachi, bom dia - Falei toda sem graça olhando para o moreno, desejando que Sasuke tivesse pulado a janela.

- Bom dia Sakura, você está bem?

- Tchau rosada- Sasuke falou saindo da minha casa indo em direção a sua enquanto era seguido por Itachi.

Entrei pra dentro rapidamente tentando entender o porquê Deus me odiar tanto.

Subi para meu quarto já tirando minhas roupas e fui tomar um banho rápido, coloquei minha toalha no chão e entrei no box tomando um banho de água congelado porque todo castigo para quem é trouxa é pouco.

Fui pra cozinha dessa vez sem quebrar nada e sem me quebrar porque minha cota de cara quebrada já está mais do que no limite, fiz um sanduíche e peguei um copo de suco e fui para a sala assistir televisão enquanto devorada meu sanduíche como se fosse a melhor coisa na vida.

Peguei meu celular e comecei a brincar com o mesmo.

- Morre desgraçado, filho da mãe... não sua jumenta não entra nesse buraco não, Ah quer morrer infeliz? Então tá bom! Morre de vez então

Joguei meu celular no sofá e deitei no mesmo enquanto assistia Shrek.

Burro: Shrek posso ficar na sua casa com você?
Shrek: Claro!
Burro: Sério?
Shrek: Não! o

- Shrek você tem um bom coração e você sabe que vai deixar burro ficar com você.

Escutei a campanhia tocar e me arrastei até a porta abrindo a mesma.

- Sim o que deseja?

- Mamãe tá te chamado para ir almoçar lá em casa, ela está preocupada por você está passando mal - Sasuke estava encostado no batente da porta sem camisa e só com uma bermuda moletom.

- Você não deveria está com uma blusa?

- Não. porque? Inveja?

Dei passagem para ele entrar e fui até a sala guardar meu copo e o prato.

- Tá assistido Shrek? - Perguntou o Uchiha se jogando no meu sofá

- Claro, shrek é vida. - Falei apoiando minha mão no sofá.

- Tá, vamos azarada de meio mundo.

O moreno desligou a televisão e saiu em direção a porta me puxando como se eu fosse uma boneca.

(...)

SASUKE ON.


Notas Finais


Desculpa pela erros :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...