1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...? Almoço

História Será...? - Será...? Almoço


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oii gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, desculpa pela demora kkkkk boa leitura

Capítulo 12 - Será...? Almoço


*Será- Almoço-

Depois da minha desastrosa noite eu só pude concluir uma coisa, que a Sakura precisasse de uma seria ajuda de um psiquiatra.

Cheguei em casa sendo perseguido por Itachi que tagarelava sem parar esperando uma resposta que eu não tinha intenção de dá.

Subir as escadas e fui em direção ao meu quarto, peguei minha toalha e fui ao banheiro, fiz minhas higiene, e tirei minhas roupas e fui tomar um banho de água fria, suspirei me arrependendo amargamente disso. Fechei meus olhos e a imagem daquela irritante dormindo sobre mim veio a minha cabeça, coloquei minha cabeça debaixo dágua querendo afastar qualquer tipo de pensando.

Sair do banheiro com minha toalha envolta da cintura e uma secando meus cabelos.

- Vai me contar o que estava fazendo na casa da Sakura, irmãozinho?

Aquele momento que você tem quase um ataque cardíaco ao ver seu irmão escorado no batente da porta te fuzilando com os olhos.

- Puta que pariu, Itachi não é da sua conta. - Resmunguei irritado e fui ao meu guarda roupa pegar uma bermuda e uma cueca.

- Você não fez nada com a Sakura... né?!

- Não Itachi, eu não fiz nada com ela. Mais que droga! você não tem ninguém para comer em vez de encher meu saco?

Resmunguei enquanto vestia minha roupa, Itachi nada disse apenas saiu do quarto enquanto eu acabava de me arruma.

Sair do meu quarto e fui direito a cozinha onde mamãe e Itachi estavam.

- Mãe, chamei a Sakura para almoçar aqui. - Eu juro que os olhos da minha mãe brilharam.

- Que felicidade, vai logo chama- la- Minha mãe definitivamente me chutou da cozinha.

- Ainda está cedo mãe- Resmunguei e vi a mesma pegar uma colher de pau.

- Sasuke Uchiha, eu estou mandando você sair daqui e ir chamar a Sakura.

Minha mãe praticamente gritou enquanto me ameaça com uma colher de pau, sair de casa irritado enquanto escutava Itachi rir igual uma Hiena, passei minhas mãos no cabelo tentando entender porque eu ter nascido nesta família.

Me arrastei praticamente até a casa da minha vizinha e bati na porta, esperei alguns segundos até a mesma abrir a porta.

- Você não deveria está com uma blusa? - A mesma perguntou com o senho franzido, sorri de canto e respondi a mesma

- Não. porque? Inveja?


A rosada nada disse apenas deu passagem para mim entrar e caminhamos até a sala, a rosada pegou um copo e o prato e foi guardar na cozinha

- Tá assistido Shrek? - olhei para a televisão e me joguei no sofá

- Claro, shrek é vida. - Sakura respondeu enquanto apoiava seu corpo no sofá.

- Tá, vamos azarada de meio mundo.

Desliguei a televisão e sai em direção a porta puxando a rosada.
Não estava nem um pouco afim de ser morto por dona Mikoto, as vezes acho que minha mãe tem sérios problemas psicólogos.

-Que foi, Uchiha? - A rosada estava na minha frente.

- Que foi o que? - Parei cruzando meus braços.

- Você está fazendo caretas estranha, tá com dor em algum lugar? Já sei é dor de barriga.


- O que? Não! Sakura eu só estava pensando.

- Apocalipse zumbi?

Suspirei e continou a andar ignorando 100% a lunática que eu tinha como vizinha.

Abrir a porta da casa e Sakura entrou indo para a sala onde estava mamãe, papai e Itachi. Sakura cumprimentou a todos e sentou ao lado de Itachi e eu em uma poltrona ao lado dos meus pais.

- Você está bem querida? - Perguntou minha mãe olhando docemente para a Sakura.


- Estou sim dona Mikoto. - A mesma respondeu rindo.

- Então, vamos almoçar? - Minha mãe foi para a cozinha seguida por Sakura que conversava animadamente com ela.

Olhei para meu pai que lia um jornal e Itachi que estava com seu celular na mão rindo de algo idiota, suspirei e praticamente deitei na poltrona.

- O que você tem filho? - Perguntou papai sem tirar os olhos do jornal.

- Hm, nada eu acho. - Até o certo ponto era verdade, o que eu tinha mesmo, talvez tédio? Cansado? Não sei ao certo.

- Eu já mandei vocês virem almoçar - Gritou minha mãe na porta da cozinha, meu coração quase saiu pela boca quando à vi com uma frigideira e uma faca na sua mão.

- Pra quê esse estresse todo querida? - Meu pai perguntou se aproximando da porta onde minha mãe estava, sendo acompanhado por mim e Itachi.

- Oras querido.- Minha mãe suspirou e sorriu ao ganhar um selinho do meu pai, ignorei os dois sentando em uma cadeira de frente a Sakura.- Vem vamos almoçar

Minha mãe logo se animou e sentou no lado de Sakura enquanto papai sentava na quina e Itachi ao meu lado.

-Porque não foram a aula hoje, queridos? Hoje é feriado?

- É mesmo queridos, porque não foram para aula hoje? - Itachi perguntou com um sorriso na cara o que me fez querer ser um jogador dos super onze e da um furacão de fogo nele. Olhei para Sakura que deu de ombros e começou a comer um pouco de estrogonofe.


- Ah isso é uma longe história mãe- Falei qualquer coisa tentando mudar de assunto.

- Querido, mas eu estou sem fazer nada queria ouvir.

- É que Sasuke dormiu lá em casa dona Mikoto, então perdemos a hora- Sakura respondeu despreocupada enquanto os olhares de todos da mesa se direcionava entre mim e Sakura.

- O que? - Perguntou todos na mesa e eu bati minha mão na testa tentando entender o que Sakura tem na cabeça.


- Como assim você tirou a inocência da Sakura, Sasuke? - Meu pai perguntou irritado.

- O qu... - Minha mãe cortou minha frase.

- Você vai ter que casar com ela, Sasuke Uchiha.


Olhei para Sakura que estava olhando tudo assustada tentando entender o que diabos estava acontecendo e eu muito menos.


- Do que vocês estão falando? - Perguntou Sakura.


- Ué querida, de vocês terem transado. - Sakura estava de todas as cores possível e eu procurando um buraco pra enfiar a minha cara. Que o buraco seja grande porque a vergonha é imensa.


- Vocês estão loucos- Perguntei incrédulo- Ninguém transou aqui.


- Como assim querido, a Sakura disse que vocês dormiram juntos. - Minha mãe comentou mais calma.


- Sim mãe, mas isso não quer dizer que transamos. - Suspirei enquanto levava minha mão na testa.- Mãe o que aconteceu é que a Sakura passou mal a noite e me ligou para me levar um remédio pra ela, só que como eu estava com medo dela piorar eu fiquei com ela. Foi isso, fomos dormir mais de três horas da manhã então perdemos o horário.

- Ah só foi isso? - Perguntou Itachi meu decepcionado (?)

- Sim moreno foi só isso- Respondeu Sakura enquanto mexia em sua comida.

- Desculpa queridos, como a Sakura disse que vocês dormiram juntos eu interpretei de outra forma- Minha mãe se desculpou sem graça- mas seria ótimo ter você como nora querida.

- Obrigada dona Mikoto, mas nem se eu fosse tapada, doida, batesse com a cabeça em um poste, perdesse a memória me apaixonaria pelo seu filho. - Respondeu Sakura o que fez com que todos risse menos eu

- E eu não me apaixonaria por você nem se me abduzisse e colocasse outro em meu lugar, Haruno.

- Ainda estou esperando esse dia chegar ansiosa Sasuke, deve ser tão bom não ver sua cara por uns dias.


- Ei crianças, vamos comer antes do almoço esfriar- Meu pai interrompeu nosso diálogo e começamos a comer.


Depois desse momento super constrangedor que entrou para a história nosso almoço foi tranquilo, minha mãe e nem Itachi tocou no assunto novamente.

(...)

- Você é tapada- Perguntei incrédulo ao entrar no meu quarto sendo seguido pela Haruno.

- Oras! Não tenho culpa que seus pais estavam pensando que transamos, e já queria fazer nosso casamento.

- Eu não sou doido ao ponto de querer casar com você, nem se fosse obrigado.- Respondi me jogando na cama enquanto Sakura permanecia em pé com os braços cruzados.


- Você é muito irritante, sabia?

- Geralmente esse é o apelido que eu batizei você querida- Sorri ouvindo Sakura murmurar palavras sem nexos.- Quer assistir um filme?

Perguntei sentando na cama, a mesma apenas balançou a cabeça.

- Não, vou pra casa dormir, meu corpo ainda está um pouco doendo. Mas obrigada pelo convite e por tudo.

A mesma sorriu corada e saiu rapidamente do meu quarto sem me dá chance de responder, Olhei para a porta um pouco triste - O que diabos tá acontecendo comigo? - peguei um travesseiro e coloquei sobre meu rosto permitindo que o sorriso da Haruno aparecesse em minha mente.

#/////////////#

- Sasuke... Sasuke. - Abri meus olhos e vi meu pai escorado na porta do meu quarto.

- Sim, papai?

- Filho eu e sua mãe vamos sair em um jantar de negócios, Itachi foi na casa de Deidara e já volta.

- Tá bom papai- O mesmo sorriu e saiu do meu quarto, sentei na cama e passei minhas mãos em meu rosto.

- Sei muito bem o jantar que eles estão indo, pelo amor de Deus. Não quero mais irmão, mas se tiver que seja uma menina

Falei pra mim mesmo e fui para o banheiro tomar um banho, aliás daqui a pouco eu vou virar uma
sedentário da vida igual a Sakura.


Tirei minhas roupas e entrei no box deixando com que a água morna caísse sobre minhas costas nuas, peguei o sabonete e levei o meu corpo para logo depois sair do chuveiro, enrolei meu corpo com uma toalha e escovei meus dentes para logo depois sair do banheiro.

Optei por usar uma bermuda jeans e uma blusa de mangas cinza. Baguncei meus cabelos e passei um perfume logo em seguida escutei meu celular tocar, procurei o mesmo em cima da cama, debaixo da cama, dentro do guarda roupa, vai lá saber. Achei o mesmo no canto da cama, Olhei para ver quem era e desliguei logo em seguida.

- Se eu soubesse não tinha dado o trabalho de procurar.

(...)

SAKURA ON

Sala, cozinha, corredor, enrolado no tapete até no vaso eu procurei meu celular e não achei.

- Desisto! - Joguei meus braços para o alto e deitei na cama.

Desde que voltei da casa dos Uchiha's digamos que não tinha muita coisa a ser feito aqui em casa, arrumei a bagunça 2.000 que eu tinha feito, fiquei dançando no meio do corredor sem quebrar minha cara, hoje é o dia mais feliz da minha vida.

Mas agora digamos que não tinha nada para fazer, meu celular está desligado e deve ter ido para Nárnia. Porque é impossível, não estava passando nada na televisão e eu estava deitada na minha cama somente de calcinha e uma blusa que já foi do Naruto. Se vacilar eu tenho até do Sasuke, vai que um dia ele e o Naruto resolve me trair. Aí eu já tenho com o que fazer macumba para eles.

Sorri diabólica e despertei dos meus doces pensamentos ao escutar a minha campanhia tocar, e eu ainda estava pensando em me fingir de morta até que a pessoa do outro lado fosse embora, pelo visto nada feito já que a pessoa continuo a tocar e agora bater na a porta. Mais que droga!

- É o que foi cacete? - Abri a porta dando de cara com Sasuke - Ah! Oi Sasuke.

- Não deveria tratar as pessoas assim!

- Tá o que eu fiz para ter a honra da sua digníssima visita? - Perguntei irônica.

- Bom, cadê seu celular? Ino deve ter ligado até para o FBI atrás de você.

- Acredita que eu estou procurando meu celular e até agora não achei? Ele deve ter ido para Nárnia... sei lá. O que a Ino queria?

- Ela ligou avisando para encontramos com ela e o resto do povo na casa de Naruto. - O mesmo respondeu despreocupado- Você não deveria usar uma roupa?

Olhei para mim mesma e apenas balancei minhas mãos em um sinal tanto faz.

- Vou me arrumar, quer entrar?

(...)


Notas Finais


Nyaaa! Espero que tenham ficado com 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...