1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...? Brigas

História Será...? - Será...? Brigas


Escrita por: PequenaYuki

Capítulo 13 - Será...? Brigas



*Será- Brigas-

O moreno não respondeu a rosada apenas assentiu com a cabeça e adentrou na casa da Haruno.

- Vou tomar um banho. Se quiser alguma coisa, se vira.

O moreno observou a rosada se distancia e sentou no sofá ligando a televisão enquanto espera Sakura se arrumar.

(...)

SAKURA ON

Corri para meu quarto e já fui tirando minha blusa e pegando minha toalha e fui para o banheiro, amarrei meu cabelo em um coque e tirei minhas peças íntimas, contei até três e entrei de baixo do chuveiro.

Lembrei em uma das músicas de todo mundo odeia o Chris e comecei a cantar e dançar de baixo do chuveiro.

-"Meu docinho... Meu docinho"

- Sakura, morreu aí dentro? - Quase tive um ataque cardíaco ao escutar a voz de Sasuke do outro lado.

- Não, estou viva. Porque? - Gritei para que o mesmo ouvisse.

- Você começou a cantar e fiquei com medo de que o espelho quebrasse com o timbre da sua voz.

Sim, apesar da ofensa eu me segurei para não rir. Desligue o chuveiro e me enrolei na toalha e abrir a porta dando de cara com o Uchiha na porta.

- Eu não canto tão mal assim. Agora sai que quero trocar de roupa.

- Não quero, aqui está bom. - O mesmo cruzou os braços e ficou me olhando.

- Vou falar com a Dona Mikoto que você está me tarando.

- Já falei que não sou doido- O mesmo começou a caminhar em direção a porta.

- Você é muito chato, Sasuke.

Não escutei nada além da porta ser fechada, usei rapidamente uma calcinha e peguei um vestido e usei, calcei uma botinha cano baixo, soltei meus lindos cabelos esverdosa e passei um perfume.

Sai do meu quarto e vi o Uchiha deitado no sofá enquanto ria de alguma coisa que estava passando na TV, sem perceber parei por uns minutos e passei a observar o moreno, realmente ele era muito bonito.

- Já está pronta coisinha cor de verde

Fui despertada ao escutar a voz do meu vizinho, realmente ele é lindo principalmente quando está de boca fechada.

- Vamos logo antes que a Ino venha me buscar- Falei indo em direção a porta.

- Não achou seu celular? - Olhei pra trás e vi o moreno perto de mim.

- Já falei que ele deve ter ido para Nárnia. - Respondi sem muito interesse, esperei com que ele passasse e fechei a porta.

- Sei como é. Tem ideia do que o Naruto esteja programando?

- Do jeito que conheço meu amigo deve está planejando uma visita para marte.

- Do jeito que conheço vocês dois é capaz de vocês dois planejarem isso, disso eu tenho certeza.

Olhei indignada para o moreno que estava com cara de paisagem.

- Eu não sou assim não - Falei emburrada

- Você acredita em ETs - O moreno comentou sarcástico.

- Claro que eu acredito, acredito também em unicórnios, bicho papão

- Rosada, não se preocupe que o bicho papão, ele tem medo da sua doidisse ser contagiosa

- Vai te catar, Sasuke. Você é muito amargo da vida.

-Hm. Vê se cresce rosada - O mesmo falou enquanto dava leves tapas na minha cabeça.

Vamos dizer que nossa ida até a casa de Naruto não teve muita coisa de interessante, fora o fato que eu empurrei Sasuke acidentalmente e ele foi abraçar o chão e bom, aqui estou eu correndo até agora com o Uchiha na minha cola com um olhar assassino falando que vai me matar.

- Lembre-Se da nossa aposta Sasuke- Gritei apavorada

- Amigos também tem vontade de matar os amiguinhos, Sakura. - Sasuke rebateu a minha frase.

- Eu já pedi desculpas- Praticamente choraminguei, avisei a casa de Naruto e corri mais ainda deixando Sasuke para trás- Naruto abre essa porra dessa porta.

Sim, sou escandalosa até demais, mais poxa, o Uchiha está pior do que um serial killer, tá dando medo, e eu praticante estava colocando a porta de Naruto abaixo, meu coração parou de bater quando vi o vulto de Sasuke atrás de mim enquanto suas mãos estava cada um do lado do meu corpo, virei para fita o mesmo e sorri amarelo ao ver a cara de Sasuke, parece que o demônio incorporou ele.

- O-oi Sasuke... tudo bem com você? - Fiz joinha com a mão e encostei meu corpo na porta enquanto Sasuke aproximava seu corpo do meu

- Você me deixou com uma cara de otário lá atrás, sabia, Sakura?

- Claro que não moreno, você já tem essa cara... quer dizer... me fodi.

Escutei o barulho da porta ser aberta atrás de mim e meu lindo corpo ir ao chão com o Uchiha de quatro em cima de mim.

Os olhos de Sasuke ainda me fitava enquanto eu encolhia um pouco.

- Você vai me pagar, Haruno.

- Eu já pedi desculpas Sasuke - Falei enquanto levava suas mãos até minha barriga- Não faça isso.

- Tarde demais, amiguinha. - O Uchiha acabou de falar e começou a fazer cócegas pelo meu corpo enquanto eu ria, gritava, xingava qual quer nome que vinha na minha cabeça.

- E-EU VOU FAZER UM BONECO VODU DE VOCÊ SASU-KEE- eu gritava enquanto via a expressão macabra que tinha do seu rosto sumir. - De- Desculpa cacete.

Depois dessa série de tortura ele parou de me fazer cócegas e eu comecei a estapear seu peito. Eu praticamente chorava, estava vermelha e suada.

Ouvimos alguém limpando a garganta e ambos olhamos para trás e vimos nossos amigos todos, incluído Itachi e Deidara nos olhando como se fossemos de outro mundo.

- Oi - Eu e Sasuke falamos ao mesmo tempo.

- Oi- Responderam todos em coro.

- O que está acontecendo? - Hinata completou a frase olhando para nos

- Nada, porque? - Respondi despreocupada.

- Vocês dois... a esquece- Hinata voltou para a sala e os demais ficaram nos olhando.

- É o que foi caralho? - Sasuke perguntou já irritado.

- É que suas posições- Ino respondeu enquanto segurava seu seu riso.

- Nossa posi- Deixei minha frase morrer quando olhei para Sasuke que estava sobre mim com um joelho entre minhas pernas e o outro no lado do meu corpo, uma das minhas pernas estavam dobradas fazendo com que meu vestido levantasse um pouco, estávamos soado e ofegantes por causa da corrida e da série de tortura- SAI DE CIMA DE MIM, SASUKE.

Empurrei o moreno para o lado, o mesmo tinha uma carranca estampada em sua cara, levantei em um pulo e arrumei minha roupa e fingi que nada tinha acontecido.

- O tempo está ótimo hoje né? - Falei qualquer coisa que veio em minha cabeça.

- É... você está bem? - Itachi perguntou.

- Estou ótima moreno, então o que está acontecendo?

- Bom- Naruto se envolveu na conversa- Marcamos hoje um filme para que distrair um pouco.

- Distrair de que? Você não faz nada. - Perguntou o idiota do meu vizinho indignado.

- Claro que eu faço teme. Continuando, então locamos um filme para a gente assistir.

- Oba, faz tempo que não temos uma maratona de filme com um filme só - Respondi animada. - então já fizeram a comida?

- Ainda não Saky, estávamos esperando você chegar, e cadê a droga do seu celular? - Perguntou Ino cruzando os braços indagava

- Olha loira, aquela droga de celular deve ter ido para Narnia, pra puta que pariu, deve ter sido sugado por um buraco negro, eu não faço ideia de onde ele esteja- Falei enquanto parecia uma debimental gesticulando com minhas mãos.

- Já pensou em ligar pra ele? - Ino perguntou como se fosse óbvio.

- Eu vou é ligar para o IML para vim identificar seu corpo. Você com certeza já deve ter mim ligado umas cinqüenta vezes.

- Não foi cinqüenta sua idiota, foi 47 só. Ah esquece o cosplay da fiona e vamos fazer alguma coisa para comer que eu estou com fome.

Não teve muito tempo deu recrutar já que Ino saiu enquanto me arrastava pela casa a procura de Hinata para irmos à cozinha.

PV OF AUTORA

Todos que estavam naquele recinto observada a típica discussões das meninas deixando todos perdidos, que acabou com o silêncio foi Naruto.

- Porque você e a Sakura estavam daquele jeito?

- Que jeito? - O Uchiha perguntou olhando para o amigo.

- Oras, aquele sorriso todo, aquela brincadeira.

- Ou eu ria ou matava ela, não estou afim de ir pra cadeia, ainda estou novo. - O Uchiha respondeu qualquer coisa tentando fugir daquela conversa.

- Sei não em.

- Naruto para de encher meu saco - Sasuke murmurou irritado enquanto ia pra sala junto dos amigos.

- Desisto. - O loiro falou enquanto seguia o moreno junto dos demais.

(...)

Na cozinha estava uma rosada irritada, uma loira que a perturbara e uma morena que apenas fazia uma pipoca enquanto cantarolava uma música qualquer.

- Hina, qual seu problema? - Ino sentou no balcão e passou a observar a amiga.

- Nenhum, porque? - Hinata perguntou despreocupada enquanto desligava o fogo.

- Você está muito estranha ultimamente, a única coisa que você vem fazendo e ficar sentada no seu canto ouvindo música.

A morena suspirou ignorando a amiga enquanto colocava a pipoca em uma vasilha grande- Não é nada, Ino.

A loira não se deu por vencida, aquela história estava muito mal contada, desde que saiu com Kiba Hinata ficava mais quieta que o normal, era raro o momento que ela entrava em uma conversa.

- Você está muito estranha desde que saiu com Kiba, o que você está escondendo?

- Ino me deixa em paz. - Hinata falou elevando um pouco a voz mostrando o quanto àquela conversa não estava a agradando.

- Não deixo, eu quero saber- Sakura apenas observava o início da discussão das amigas, sem entender nada.

- Não é da sua conta, Ino. - Hinata gritou e olhou para mesma - Porque que saber tanto? Eu só quero ficar quieta, o que tem demais nisso?

Na sala os meninos ouviu o grito de Hinata e ficaram tentado em ir ver o que estava acontecendo.

- Que droga, Hinata. Você está muito estranha...

- Eu vou embora- Hinata deixou a vasilha na pia e ia sair do recinto se não fosse uma mão segurando seu braço.

- Calma Hina. Esquece isso, vamos assistir- Sakura sorriu sem graça enquanto observava a tristeza nos olhos perolados da amiga.

- Desculpa Sakura, preciso mesmo ir embora.

Hinata se soltou da amiga e saiu da cozinha onde encontrou todos na sala olhando para a mesma, a morena apenas pegou sua bolsa e saiu da casa do loiro.

(...)

- Ino qual seu problema? - Sakura bradou irritada para amiga

- Eu só fiquei curiosa, qual o problema?

- Curiosa Ino? É a Hinata Ino, se ela não quer falar para quê insistir?

- Não preciso ficar ouvido coisa de você, Saky. - Ino desceu do balcão ficando enfrente a loira.

- Sabe qual seu problema, Ino? Que tudo tem quê ter você envolvido. O mundo não gira entorno de você.

- A Hinata é minha amiga ela tinha que me falar o que ela tem cacete. - Ino gritou irritada.

- Ela não é você Ino, quê quer 100% das atenções. Você não percebeu isso? - Sakura perguntou ironizando a pergunta e alterou sua voz, Ino poderia ser sua amiga, mas já estava passando dos limites

- Eu não sou assim, Sakura. Se é tão minha amiga como diz deveria saber disso.

- EU SOU sua amiga, Ino. Mas também sei o limite das coisas.

- Grande amiga que você esta saindo, rosada.  

Sakura ignorou a amiga e foi até a pia para pegar o vasilha de pipoca que sua amiga tinha feito.

- Ino, acha o que você quiser, já disse o que tinha que falar, mas pense um pouco.

Sakura sabia que estava sendo grossa com a amiga, mas de um jeito ou de outro Ino tinha que entender.

PV ON SASUKE

Logo que Hinata saiu da residência de Naruto continuamos a ouvir os berros de Sakura e Ino. Não só eu mas como todos os meninos queria entender o que estava acontecendo, mas não poderíamos nos meter.

Minutos depois Sakura voltou para sala sendo seguida por Ino, ambas estavam quieta.

- Que filme vamos assistir? - Perguntou Sakura fingindo está animada.

- Os caça fantasmas, vocês estão bem? - Naruto perguntou meio incerto, aliás pela intensidade dos gritos que vinham da cozinha era capaz de sobrar até pra ele.

- Estamos ótimas.

Sakura sentou no meio do sofá ao meu lado e ao lado de Sasori que estava quieto. Vamos dizer que não teve muita coisa pra falar do filme já que nem prestei muita atenção, estava prestando atenção na minha vizinha que estava com o olhar perdido.

(...)


Notas Finais


Oii gente... Espero que tenham gostado 👉👈
Beijos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...