1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...?

História Será...? - Será...?


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oie gente... tudo bem? Espero que sim, bom voltei com um novo capítulo e desculpa pela demora kkkkkk

Leiam as notas finais por favor

Capítulo 14 - Será...?



*Será


Sakura estava deitada na sua cama enquanto fitava o teto do seu quarto, o filme que iriam assistir na casa do loiro não foi muito bem como os amigos tinham planejados, Ino não falou com Sakura depois da sua pequena discussão e a rosada nem se quer entendeu o porque de ter começado toda a confusão.

Depois de muita tentativa, Sakura achou seu celular enrolado em uma de suas roupas de trás da porta do seu quarto, tinha mais de 30 ligações perdidas de Ino, fora as mensagens que ia de "Sakura onde você está?"  A "Sakura sua filha de uma boa mãe quando você atender esse celular você vai me pagar"

Sakura ignorou os chiliques da sua amiga e colocou seu celular no criado mudo e olhou mais cinco vezes para ter certeza que ele estava lá mesmo, levantou da cama e foi até seu banheiro e escovou seus dentes, tirou suas roupas e tomou um rápido banho.

Depois de sair do banheiro Sakura optou usar apenas uma blusa antiga de Sasuke ou de Naruto nem ela mesmo lembrava

SAKURA ON

Tome nota: Lembrar de quem essa blusa é antes de fazer macumba para a pessoa errada

Resmunguei enquanto batia a palma da minha mão na minha testa, peguei meu celular e sair correndo pelo corredor super feliz ao lembrar que não tinha nem um tapete pra me fazer quebrar a cara ou qualquer parte do meu corpo, me joguei em cima do sofá e estava contando os segundos esperando com que meu lanche chegasse

Liguei a televisão e estava  passando "s.o.s mulheres ao mar"

- A minha parte favorita - Gritei enquanto aumentava o volume ta tv

-Vou me ferra, vou me ferra, de frente essa brusqueta ja queimava de tanto assar, botou um olho gordo em meu marido vai te catar Sua vaca peito falso de 3 tetas vai me pagar- subi em cima do sofá e comecei a cantar junto com a atriz-
vamos comigo aqui gente, songa monga dura de aturar ,volta aqui, mala sem alça canalha de matar furnica aqui furnica ali ou da seu furico laaaa , banana descascada eu descobrir que ela gosta de chupar

Acabei de cantar e comecei a gargalhar igual uma idiota

- Furnica aqui, Furnica ali ou da o seu furico lá - O som da campanhia acabou com minha paródia e eu fui até a porta pra ver quem era.

- Olá, boa noite seu pedido chegou - Sorri para o menino que parecia ter 20 anos e dei a nota de vinte reais e peguei meu lanche- Obrigada e tenha uma ótima noite.

- Obrigada - Sorri e fechei a porta-BANANA DESCASCA EU DESCOBRI QUE ELA GOSTA DE CHUPAR.

Gargalhei com essa última parte e sentei no sofá e fui devorar aquela divindade que era meu lanche.

(...)

4 horas da manhã

- Mais o que está acontecendo? - Abrir meus olhos ao escutar um barulho de som- Esse filho da puta não voltou a fazer festa

Levantei igual uma bala e fui até a minha janela me surpreendendo e não vi nada a não ser a névoa da madrugada.

- Será que estou ficando doida uma hora dessa? - A música continou a tocar e eu me assustei ao constatar que o barulho vinha da minha casa - Ah meu Deus vou morrer.

Peguei uma vassoura que estava no canto do meu quarto e sair do meu quarto na ponta dos pés.

Constatei que o barulho vinha da sala e continue a caminhar "Pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome"

Se fosse um ladrão, assassino, a Xuxa, demônio... eu já estava vendo as portas do céu sendo aberta para mim.

- Deus me perdoe por todos os meus pecados - Sussurro baixinho e fui até o sofá onde vi uma perna levantada e uma banda tocando no som de casa, corri até onde o sujeito estava e bati a vassoura na pessoa.

- Porra você está maluca? - Ouvi um grito e conheci a voz na hora.

- Porra Sasuke, o que faz aqui? Tá fazendo o que na minha casa cacete? - O mesmo levantou do sofá mancando e ficou na minha frente

- Isso é jeito de tratar uma visita?

- Desde quando invadir a casa de alguém no meio da noite é visita? -praticante gritei enquanto o atacava o mesmo com a vassoura

- Eu não invadir sua casa- O mesmo falou tentando se defender da vassoura

- Então você veio fazer o que aqui, cacete?

O mesmo pegou a vassoura da minha mão e jogou para longe de mim

- Eu só vim te visitar.

- Quem visita alguém as 4 da manhã e ainda com som alto?

- Hm - O moreno cruzou os braços abaixo do peito e ficou me olhando, ignorei o moreno e voltei para meu quarto praguejando o Uchiha de todos os nomes possível.

- Você é idiota.

Resmunguei e me joguei na cama cobrindo de pé a cabeça

- Vamos Sakura, para de ser dramática

- Não sou dramática, só quero ir pra escola amanhã, aliás já pedir aula ontem.

- O professor deve ter ficado muito triste por você meu ter ido para escola ontem

- Aquele professor me odeia, me detesta, tem raiva de mim... você é gay?

Tirei a coberta do meu rosto e fitei o rosto indignado do Uchiha mais novo.

- Claro que não - o mesmo suspirou- Da onde você tirou isso?

- Oras! Você defende o professor de tudo, e ele vive dando olhadinha pra você.

- Ele é um ótimo professor só isso - O moreno se aproximou de mim e ficou em frente ao meu corpo - Quer que eu te mostre que não sou gay, Sakura?

Virei um arco-íris, um tomate me mandou lembrança... meu Deus será que já inventaram uma nova cor para o vermelho?

- O-oque? - Gaguejei vendo o Uchiha se deitar em cima de mim

- Ou será que eu sou gay? - O Uchiha tirou a coberta em cima de mim e encaixou seu corpo no meu e passou a distribui beijos em meu pescoço enquanto levava suas mãos até minha cintura, o meu Deus cadê minha sanidade?

Eu posso odiar o Uchiha mas eu sou mulher, tá bom? Deixei um gemido escapar em meus lábios ao sentir uma mordida daquele filho da puta no meu pescoço.

- Por mim você poderia ser até o papa, agora sai desgraça em cima de mim.

Empurrei o moreno em cima de mim que olhou assustado mas logo começou a gargalhar igual a uma hiena tendo convulsão. 

- Não tem graça, seu tapado - Sentei na cama e vi Sasuke sentar na minha frente.- Como você entrou aqui?

- Eu já falei pra você trancar a janela do seu quarto- O moreno resmungou.

- Mas eu tranqu...- minha frase morreu ao ver a janela do meu quarto entre aberta- Você fez macumba, você é mágico, um ladrão, você coisou a janela do meu quarto

- Hã? Sakura você é doida, vai se tratar

- Não sou doida, você que é um marginal. Vou trocar a janela do meu quarto- peguei meu celular e constei que era 4:55 a.m- Eu vou dormir

Chutei definidamente o Uchiha da minha cama e deitei na minha cama

- Quando sair fecha a janela por favor, e tome um remédio para não ficar com dor a manhã, falando nisso... onde eu te bati?

- É bom você não saber- Sasuke comentou rindo e eu fiquei sem entender- Boa noite, Sakura.

O mesmo caminhou até a janela e pulou a mesma sem deixar com eu respondesse

- Uchiha Sasuke idiota - Levantei da cama e fechei a janela do meu quarto e voltei para minha cama

Passei minhas mãos pelo meu pescoço e senti a marca dos seus dentes em meu pescoço, parecia que o idiota do meu vizinho ainda estava em cima de mim beijando meu pescoço, onde seus lábios passaram ainda poderia sentir a temperatura.

(...)

- Droga, droga e mais droga- Gritava no meio da rua enquanto saia correndo em direção a escola.

Acordei 6:45 a.m. estou mega atrasada e pra acabar minha sorte a primeira aula é do professor que mais me ama na face da terra. Observei os portões da escola e apressei meus passos.

- Bom dia tio- Cumprimentei o porteiro e voltei a andar desajeitada até a minha sala

(...)

SASUKE ON

Estava sentando na minha cadeira olhando ao redor procurando uma desiquilíbrada de cabelos rosas, olhei no relógio e vi que era 7:05 a.m e o professor já estava iniciando a sua aula.

Suspirei e apoiei meu rosto em cima da minha mão e direcionei meu olhar para a janela rezando para que a Haruno fosse para escola hoje, meus dias sem encher seu saco não são os mesmos.

- Sr. Uchiha- Minha concentração foi roubada ao escutar a voz do professor.

- Pois não?

- Você sabe a resposta da questão 5? - Olhei para o quadro e parece que as letras estavam escritas em norueguês

- Você está dando aula de que Matéria mesmo? - Perguntei desligado

- Sasuke preste atenção na aula - O mesmo comentou com uma voz suave

- Tá bom. - limitei a responder e a porta foi aberta revelando uma rosada descabelada e suada

- Desculpe o atraso professor!

- Haruno está atrasada- o olhar bondoso que ele tinha mudou para uma carranca

- Eu sei, por isso estou pedindo desculpas

- Sente-se em seu lugar e que isso não se repita

A rosada nada disse apenas se jogou na sua cadeira e desejou bom dia para Hinata e Sasori que falou algo para ela que fez a mesma ficar corada.

- Hm- voltei minha concentração para a janela e me desliguei da sala por um tempo.

Fechei meus olhos ao senti um cheiro de cereja adentrar em meus nariz, abri meus olhos rapidamente tentando lembrar de ontem eu conhecia aquele cheiro.

(...)

As aulas praticamente passou voando, senti um tapa em minha nuca e olhei pra ver quem era o futuro falecido.

- Que foi caramba? - Olhei irritado para Naruto que tinha um sorriso de orelha a orelha

- Teme, você está em que mundo? Já bateu o sinal intervalo, vamos logo que eu estou com fome

- E eu lá estou com sua boca, Dobe? -o sorriso do mesmo de foi e uma carranca ficou no lugar.

- Na próxima eu te deixo sozinho aqui na sala no mundo da lua.

só pude rir do nível de infantilidade do meu amigo, levantei da minha cadeira e passei meu braço em volta do pescoço do loiro e puxei ele indo em direção ao refeitório.

- Vamos Naruto antes que eu te mande para lua.

(...)

- Miguxo- Quase tive um ataque do coração ao sentir duas mãos em minhas bochechas apertando-as

- Aí cacete - Olhei para trás e vi uma cabeleira descolorida

- Miguxo, não fale palavrão -a mesma me repreendeu e eu estava tentando entender o que aquela lunática estava falando

- Que cê quer, Sakura?

- Ah - a rosada finalmente soltou minhas bochechas e sentou em uma cadeira enfrente de mim e Naruto- A Ino está com uma cara de quem deu e não gozou e a Hinata não quer ficar perto de nós duas.

- O que vocês fizeram com a Hinata? Ela parecia está muito magoada - o idiota do meu amigo perguntou enquanto levava uma batatinha na boca

- Obrigada loiro você é ótimo para apoiar - Sakura comentou irônica e eu rir- Na verdade, nem eu mesmo sei, sabe estávamos na cozinha e do nada ela e Ino continou a discuti então Hinata foi embora.

- A morena anda meio estranha mesmo- comentei lembrando de como Hinata era até algumas semanas atrás- vocês deveriam conversar com calma, sem pressão

A rosada roubou uma das minhas batatinhas fritas levando até sua boca

- Fácil falar, do jeito que conheço a Hinata vai ser mais difícil do que conviver com você

- Você também não é um amor de pessoa, Miguxo.

- Que droga de Miguxo é essa? - A mesma sorrir de lado e deu um beijo na bochecha de Naruto e levantou e acenou para mim- Tchau miguxos.

Suspirei e continuei a comer meu lanche desistindo totalmente de Sakura.

- Vocês fazem um belo casal- engasguei com meu suco ao ouvir as palavras de Naruto que se divertia com minha quase morte

- Quem Naruto?

- Você e a Sakura - revirei meus olhos e fiquei fitando o paspalho que eu tinha como amigo

- Tem certeza que não fuma?

- Só disse o que eu e metade da escola pensam

- Você e metade da escola está doido, Dobe.

Levantei da cadeira e sair da cantina indo para o pátio da escola ainda ouvido meu amigo falar idiotices

(...)


Notas Finais


Bom gente espero que tenha ficado bom... desculpa pelos enormes erros eu não verifiquei o capítulo kkkkk

Gente se poder da uma olhadinha na finc do meu amigo eu ficaria agradecida.

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-naruto-the-valorous-em-revisao-5828414


Ah eu recomecei a fazer uma fanfic minha, se tiver como tem como da uma passadinha nela também É SasuSaku

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-naruto-quebra-cabeca-2232316


Se tiver como eu agradeceria.... beijos e até o próximo *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...