1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...? Passeio?

História Será...? - Será...? Passeio?


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Obrigado a todos que leram minha fanfic gente, fiquei muito feliz por terem gostado. kkkkk estava meia sem criatividade mas espero que tenha ficado pelo menos razoável kkkkkk

boa leitura

Capítulo 2 - Será...? Passeio?



*Será- Passeio-


Já no intervalo eu estava sentada debaixo de um pé de Sakuras enquanto era acompanhada por Hinata e Ino minhas melhores amigas da vida, diferente de mim Ino e Hinata também são amigas de Sasuke o que faz nos dois sermos as ovelhas negras do grupo.

-Serio rosada, se você queria tanto pintar seu cabelo eu pintava, não precisava pintar com papel crepom

Falou Ino tirando onda com minha cara enquanto eu queria pular no seu pescoço e no pescoço do Uchiha. 

-Ino vai procurar quem te quer. -A mesma apenas riu da minha cara enquanto comia um pedaço de torta 

-Estou brincando com você bobinha, você ficou parecendo um cosplay da Fiona, mas está linda. E olha tem um moreno super gostoso vindo na nossa direção. 

Olhei para o lado e vi Itachi vindo em minha direção, ele estava lindo como sempre, estava tão estressada com o Uchiha imbecil que nem tinha reparado o moreno. 

Ele estava com uma calça social e uma blusa pólo branca deixando seus braços fortes amostra, ele se sentou em meu lado e cumprimentou as meninas.

-Bom dia meninas, melhorou o humor Sakura? 

-Bom dia Itachi -respondeu as meninas 

-Bom a vontade de matar um idiota ainda não passou, mas aos poucos a ideia de mudar o estilo me agradou - falei enquanto fazia uma careta. 

-Não fala assim, me desculpe pelo meu irmão, as vezes eu acho que minha mãe deixou ele cair quando ainda era bebê. 

Ele falou descontraído arrancando risadas tanto de mim quanto das meninas. 

-Estou começando a achar isso também. 

-Mas então, vamos tomar um sorvete comigo a noite. 

-Claro vamos sim. 

-passo em sua casa às sete. Tchau meninas

Ele falou se levantando enquanto eu tomava meu suco tranquilamente 

-Ta brincando né? - Perguntou Ino praticante em cima de mim 

-Tá falando de que louca? -coloquei a mão em seu rosto a afastando de mim. 

-Como assim você vai a um encontro com um professor gostoso? -Perguntou ela mais baixo

-Não viaja Ino, conheço o Itachi a bastante tempo, às vezes acho que você veio com defeito. 

Levantei do chão sendo acompanhada por Hinata que apenas ouvia suas músicas sem da atenção para nós duas. 

-Pra mim isso é um encontro. 

Falou a mesma enquanto se levantava também seguindo nos duas. 

-Já falei que você veio com problemas.

-Ino, deixa Sakura em paz. -falou Hinata sem muito interesse. 

-E como vai seu rolo com Kiba, Hina? 

- Não tem "rolo" sua doida. -Hinata fez aspas com as mãos enquanto trocava de música. 

- Sei, e aquelas trocas de olhares? 

- São seus olhos, Ino... e para de encher o saco. 

- Vocês são muito mal humoradas 

- E você é chata - eu e Hina respondemos em couro o que fez nos três rimos.

O sinal tocou acabando nosso momento de paz e agora iríamos para duas tristes aulas de matemática em seguida. 

(...) 

Eu estava traumatizada, uma aula de matemática você sobrevive sem sequelas, agora duas? 

Sair da sala com um humor do cão, despedi das meninas e fui em direção a minha casa, só pensava em duas coisas, comida e dormir. 

Mais uma quadra e chegaria em casa, acelerei meus passos e vi minha linda casa ali, sorri de orelha a orelha. 

Abri a porta de casa e joguei minha bolsa em cima do sofá enquanto subia rapidamente para o quarto, tirei aquela roupa de escola ficando só de roupas íntimas, me joguei na cama e fechei meus olhos enquanto relaxava meus músculos, mas minha barriga falou mais alto, caminhei até a janela a abrindo e fui até meu closet e peguei uma das antigas roupas de papai e vesti. 

Desci as escadas e fui até a cozinha onde peguei uma lasanha e coloquei no microondas para esquentar, fiz um suco e coloquei em um copo em cima de uma bandeja.

Minutos depois escuto um "bip" do microondas e peguei minha lasanha colocando dentro da bandeja junto com um garfo, peguei a bandeja e fui para meu quarto, depositei tudo em cima da cama enquanto ligava minha televisão. 

Sentei na minha cama enquanto assistia "Querido John" comi meu almoço tranquilamente. 

O filme acabou era duas horas, minha tarde estava sendo resumindo em tédio e sono, tem uma semana que meus pais estavam viajando, e eu já estava começando a sentir falta dos dois. Troquei de canal e passei a assistir outro filme, meus pais só iriam voltar na segunda, ou seja, nada de interessante para fazer a não ser ficar em casa e engordar. 

Pelo fato do filme que eu estava assistindo está muito chato, meu sono acabou vencendo.

(...) 

Fui despertada do meu sono ao escutar o som exagerado da campanhia, levantei contra gosto e desci as escadas, minha cara de sono estava 100% 

Quase derrubo o vaso preferido de mamãe, abri a porta e dei de cara com  Itachi parado na porta da minha casa. 

-Itachi? O que faz aqui?

-Sabia que estaria dormindo, então vim te acordar, ou esqueceu do nosso sorvete. 

Bati minha mão na minha testa e sai da porta pra que ele entrasse 

-Itachi, fecha a porta eu já volto. 

Gritei correndo enquanto subia as escadas, fechei a porta do quarto e pegue minhas roupas íntimas e fui para o banheiro onde escovei meus dentes e tomei um rápido banho e ali mesmo usei minhas roupas íntimas. 

- Fiu Fiu.- Tá de zoeira com minha cara, olhei para o lado e vi que tinha deixado a janela do meu quarto aberta e o moreno idiota estava me olhando pela janela do seu quarto. 

Cobri meu corpo radiante e fechei a janela do meu quarto não antes de manda-lo um lindo "vai se foder"

Lembrei de Itachi e usei um short jeans escuros e uma blusa branca, calcei uma sapatilha preta, passei meu perfume e usei um batom claro, peguei vinte reais colocando no bolso do meu short, meu cabelo não teve jeito então fiz um coque mal feito colocando um enfeite nele
E sair do quarto

-Vamos? -Chamei o moreno que estava mexendo no seu celular. 

- Quem você estava mandando ir se foder? Deixa pra lá. 

Saímos de casa juntos e fomos em direção a praça que ficava ali perto.

-Como vai a vida, Sakura?

- Normal, sendo a rival do seu irmão, e estudando igual uma doida 

Entramos na sorveteria que estava quase vazia. 

-Oie moça, me ver um Sunday 

-Eu quero um açaí 

-Ta bom, já vou levar seus pedidos.

Sorrimos e sentamos em uma mesa. 

- Ja falei que essas brigas duas e de Sasuke vão acabar em namoro. - Bati na mesa três vezes

-Vai jogar praga na sua avó, Itachi. Você deveria achar uma namorada para você isso sim. 

O mesmo fez um cara de pensativo enquanto nosso sorvete chegou. 

-Bom apetite. 

Falou a morena que antes de sair deu uma piscada para Itachi, apoiei meu rosto nas minhas mãos e fiquei observando ele. 

- Que foi?

- Nada, garanhão.

Acabamos de tomar nosso sorvete e voltamos a conversar tranquilamente. 

- Ainda acho que você poderia dá uns pegas naquela moça, ela está te olhando desde de que você chegou. 

- Não mesmo, eu vim com você. 

Levantei pegando meu Sunday e dei um beijo em sua bochecha que ficou levemente corado 

-Pague meu Sunday que estaremos quites, tchau. 

- Tchau rosada, cuidado. 

Apenas asenti e sair do recinto, quando eu cheguei estava claro olhei pra frente e estava um pouco escuro o que me fez gelar, ainda eram sete e quarenta não tinha o porquê deu ter medo. 

Acabei de tomar meu Sunday e joguei na lixeira, olhei para trás e um arrepio subiu em minha espinha, olhei pra trás e tinha um homem alguns metros de mim, joguei fora o copo e acelerei meus pés, minha casa estava chegando era só virar a esquina e andar mais um pouco. 

A medida que eu andava a pessoa atrás de mim também aumentava, o que eu estava sentindo nem era mais medo e sim pavor, é hoje que sou estuprada, mãe, pai te amo.

(...)


Notas Finais


Obrigado por lerem >...<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...