1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...? Provocações

História Será...? - Será...? Provocações


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oie gente, obrigada mesmo por acompanhar minha estória, estou realmente feliz *----*
Boa leitura, qualquer erro me fala

Capítulo 3 - Será...? Provocações



*Será- Provocações

Meu coração parou de bater ao sentir uma mão puxar o meu braço com uma certa brutalidade, e a  minha única reação foi gritar.

-Cala a boca garota.

Falou o cara que tentava tampar minha boca enquanto segurava meu pulso com força, mordi sua mão com uma força descomunal com que fez ele soltar minha boca, aproveitei o deslize e dei um chute nas suas partes íntimas o que fez o mesmo gemer de dor e se encolher, obriguei minhas pernas a se mover e corri o mais rápido que pude, virei a esquina e bati meu corpo com  o de outra pessoa, o que fez eu cair de bunda no chão, tampei meu rosto rapidamente estava com tanto medo que a minha única coisa que se passava na minha cabeça era chorar.

-Sakura? O que faz aqui sozinha sua doida?

Olhei pra cima e dei de cara com o moreno me olhava com a cara mais despreocupada do mundo.

-Sasuke?

Na hora até esqueci que eu tinha raiva e ódio do moreno, corri na sua direção e o abracei

-Ta ficando doida, rosada?

- Me tira daqui, Sasuke.

-O que aconteceu? Você não saiu com o Itachi?

- Sasuke depois eu explico, se quiser eu danço até frevo

- O garota. - Gelei a ouvir uma voz me chamando, apenas apertei mais meu corpo com o do moreno.

- Algum problema senhor? -Perguntou o Uchiha

- Não, só queria ver se ela estava bem, desde que ela passou na praça tinha um homem seguindo ela, então ouvir um grito e vim correndo e já que não vi mais nem o homem e nem ela, eu fiquei preocupado.

-Ela está bem, obrigado. Vamos rosada

Me afastei do Uchiha e voltei ao meu caminho só que desta vez acompanha do mesmo que não dizia nada. Peguei minha chave e abri a porta da minha casa ainda tremendo, entrei em casa sendo seguida pelo moreno.

- Você não tinha saído com o Itachi?

Sentei no sofá e o Uchiha ficou em pé com as mãos no bolso.

- Sair sim, só que nós dois ficamos brincando e tinha uma moça bonita lá se eu fosse lésbicas até eu pegava... então falei para ele que eu vinha sozinha, ainda estava cedo. Só que no meio do caminho o cara começou a me seguir e tentou me agarrar, aí eu mordi e dei um chute nele.

- Mas você está bem?

-Estou sim, obrigada.

- Olha você sabe ser educada. - Falou o moreno me provocando

- Sim, mas só com quem merece.

- Língua afiada rosada.

- Aqui tem veneno, quer um pouquinho? Eu coloco no suco para não ficar com um gosto estranho

- Sua peste.  A uma pergunta você não tem raiva não né?

-Já sabe o caminho da porta.

Levantei tranquilamente e seguir em direção a porta, o mesmo me acompanhou, antes dele sair o puxei o colocando contra parede, encostei meu corpo no seu e apoiei minhas mãos no seu peito, aproximei meu rosto do seu pescoço dando um forte chupão no seu pescoço. Empurrando-o da minha casa logo em seguida

- Boa noite idiota - Bati a porta na sua cara a trancando a seguir.

Fui até a cozinha e fiz um sanduíche, uma garrafinha de suco e um pote de sorvete colocando tudo no prato e segui para meu quarto.

Tirei minha roupa e fui ao banheiro tomar um rápido banho, peguei minha blusa que estava no chão e a cherei, arquiei minha sobrancelha sentindo o cheiro do Uchiha na minha camisa

- Era só o que me faltava.

Reclamei e fui para meu quarto, usei uma peça íntimas e um vestidinho fino, deitei na minha cama colocando minha bandeja no meu colo e coloquei um filme para mim assistir.

Fora a parte que quase fui violentada, roubada ou assassinada sei lá o que aquele cara queria eu estava bem. Peguei meu celular mandando uma mensagem para mamãe falando que estava com saudade dela e que me amava.

(...)

Acordei 4 horas da manhã e por milagre de Deus não escutei nem um barulho de música, de coisas quebrando e nem nada do tipo, levantei da cama e peguei as duas bandejas que estavam ali e sair do meu quarto e segui para a cozinha, coloquei a bandeja na pia e bebi um copo de água.

Só pode está brincando, perder o sono as quatro da manhã, voltei para meu quarto e peguei meu notebook e minha mochila, sentei na mesinha e fiz uma atividade que era para entregar hoje, liguei meu note e coloquei uma música calma Voltei a deitar na minha cama novamente, demorei cerca de dez minutos mas logo adormeci.

(...)

Acordei com baita de dor de cabeça, sentei na cama levando minha mão na testa. "Era só o que me faltava"

Levantei da cama e fui direto para o banheiro, escovei meus dentes e fiz minhas higiene matinal, tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro, peguei meu shampoo constando que era o meu e lavei meus cabelos. Sorri ao ver que grande parte da tinta já começava sair.

Sai do banheiro e fui até meu guarda roupa e peguei minhas roupas íntimas a usando, usei uma meia 3/4 branca, usei minha saia e a blusa social da escola, deixei a gravata envolta do pescoço e usei uma sandália estilo boneca rosa, deixei meus cabelos verdes com mexas rosas soltas e coloquei um enfeite nele, passei um lápis nos olhos e um brilho na minha boca, peguei meu material e sai do quarto indo em direção a cozinha, peguei uma maçã e sai de casa, olhei para meu braço a vendo que ainda estava um pouco roxa onde aquele homem repugnante tinha apertado.

Coloquei meus fones de ouvido e fui em direção a escola.

(...)

-Sakura- Chan. Bom dia

Gritou Naruto o que fez minha cabeça doer mais que já tava

- Naruto, por favor não grita, parece que eu ganhei 10 tijoladas na cabeça!

- A desculpa Sakura.

- Vou pra sala, tchau loiro.

Sai dali indo em direção a sala de aula, o corredor ainda estava bastante movimentando, ao contrário da sala que estava vazia.
Sentei no meu canto e fiquei quieta pensando com quantas pauladas eu deixaria a cara do Uchiha bonita

- Do que você está rindo boto com dê rosa? - Olhei pra cima dando de cara com a cara de Karin, abaixei minha cabeça novamente e pensei em como deixar a cara da Karin e do Sasuke bonita. - Estou falando com você, garota.

A mesa gritou perto do meu ouvido, ela está achando o quê? Que estamos no carnaval pra está ouvindo merda uma hora dessa?

- É o que você quer diabo?

- Com quem você pensa que está falando?

- Qual seu nome mesmo?

- Eu vou te estrangular sua estranha.

O professor chegou na sala de aula, mandando todos se sentarem no seus lugares.

- Bom dia alunos, vou passar um trabalho em dupla pra próxima aula. 

- Podemos escolher a dupla? - Olhei pra trás vendo o dono da voz.

- Não Uchiha, eu escolherei as duplas, quero que vocês se conheçam mais,  sendo assim eu observei quem vocês são mais afastados e decidir colocarem como duplas.

- Hm.

Ouvi milhões de protestos, ainda mais da Karin que queria ficar com o Sasuke. Apesar que se pudesse escolher a dupla ele escolheria o loiro. E eu bom, pra mim tanto faz.

- Continuando, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.

- O que?  Eu não quero fazer trabalho com ele/ela - Eu e o Uchiha falamos no mesmo tempo

- Como eu disse eu quero o trabalho para a próxima aula, não aceito reclamações. - o professor falou enquanto passava a matéria no quadro.

Estava pensando em várias formas de suicídios e homicídios possível, bati com minha cabeça o que me fez soltar um pequeno gemido.

- Hina? - Chamei a minha amiga que estava no meu lado

- Oi Saky?

- Pauladas, tiros, jogar de um prédio, na frente de um carro, da veneno, estrangular. Qual você prefere? - a mesma arqueou a sobrancelha enquanto me olhava.

- Pra que?

- Pra mim matar o Uchiha- a mesma bateu a mão na testa e suspirou.

- Você está lendo muita ficção, vou te levar para igreja isso sim.

(...)

O restante da aula foi baseada em fuzilar o Uchiha e planejar a forma de matá-lo devagarinho

Fui despertada dos meus planos diabólicos ao escutar o sinal tocar.

- Vamos serial killer.

Hinata me chamou e juntas fomos para o refeitório, pegamos nosso lanche e sentamos em uma mesa junto com Ino.

- Oi loura. - comprimentei a mesma que comia um biscoito.

- Bom dia meninas, o que foi Sakura?

- Ela está irritada por ter que fazer um trabalho com Sasuke.- Respondeu Hinata rindo

- Como se eu estivesse feliz em fazer trabalho com ela.

Falou o Uchiha e Naruto sentando na mesa com a gente.

- Se eu fosse você ficava quieto que eu estou planejando sua morte
  

Só faltou sair faísca nos nossos olhos

- Vocês tem que parar de brigar - Falou Itachi sentando junto a nós

-Bom dia Itachi, como foi ontem? - falei sorrindo esquecendo  completamente do Uchiha idiota

- Esquece isso Saky, depois eu falo com você- O mesmo falou e seus olhos foi para meu braço vendo o roxo que estava ali- Que isso Sakura.

- Essa doida - Pisei no pé de Sasuke que soltou um gemido de doido.

- Que foi Sasuke? - Falou Itachi olhando para o irmão mais novo- Tá ficando doido?

- Nada não Itachi, como eu estava a falar encontrei Sakura  e eu a acompanhei até em casa, só como ela é uma jumenta na hora que foi trancar a porta o braço dele bateu no vão da porta. - O moreno idiota olhou pra mim dando um sorriso de canto na qual eu tive vontade de acabar dando uma pratada em sua cara para quebrar seus dentes.

- Entendi, e essa marca no seu pescoço irmãozinho? - Perguntou Itachi e eu Sorri.

- Você acredita Itachi que seu irmão é mais jumento que eu,  que foi me ajudar e acabou colocando o pescoço na frente e eu bati a porta sem querer.

Itachi fez cara de pensativo enquanto eu e Sasuke parecia dois pit bull

- Vindo de vocês dois não duvido nada.

(...)


Notas Finais


O que acharam gente? Hehe
Críticas construtivas?? Parabéns? Kkkk aceito tudo
Beijos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...