1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...? Filme

História Será...? - Será...? Filme


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


*------* Obrigada por comentar e favoritar minha finc gente... boa leitura

Capítulo 5 - Será...? Filme



*Será- Filme-

Aquela gostosa sensação que você tem ao lembrar que hoje é sábado, acordei feliz da vida, peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro tomar um banho.

Sair do banheiro de banho tomado, dentes limpinho, bexiga vazia e com o cabelo ainda parecendo um duende, usei minhas peças íntimas e um short Jeans curto, e uma regatinha. Passei um pouco de perfume e peguei um pouco de dinheiro. Olhei no meu celular e era 8:45 da manhã.

E a parte ruim é que você acorda cedo de qualquer jeito. Abri a janela do meu quarto e fechei meus olhos ao sentir o vento em meu rosto.

- Bom dia vida- falei um pouco mais alto que deveria

- Bom dia meu amor - abro uma das minhas esmeraldas e vejo o fi do capiroto na janela do seu quarto olhando pra mim com um sorriso de canto, suspirei e fingir que não tinha visto o moreno ali. - Garota idiota

- Por favor humano não fale comigo

- Não pague de débil mental uma hora dessa

- Ah! Vai estragar a manhã de outra seu emo

Sair da janela deixando o moreno falando sozinho, desci as escadas correndo e como sempre quase que quebrei um dente, passei uma mão na minha testa e sair de casa praguejando tudo que era nome.

Caminhei em direção a padaria, estava caindo de fome e com vontade de comer algo diferente. Pelo fato de ser sábado e eu acho que sou uma das poucas adolescentes idiotas acordada essa hora  a  maioria das pessoas que passava ali era adultos.

-Bom dia moça

- Bom dia, você poderia me dá um pedaço de bolo de morango por favor.

A mesma sorriu e foi pegar meu pedido enquanto eu pegava outros biscoitinhos diferenciais, a moça me entregou meu bolo e fui pegar tudo, meu Deus se o senhor não colocar a mão na frente eu vou está parecendo uma baleia encalhada em casa, suspirei e pague minhas futuras gorduras.

Cheguei em casa e tomei meu café, não tinha nada para fazer, não queria conversar com ninguém. "Eu vou terminar em casa sozinha com 76 gatos". Resmunguei deitada no sofá. Fui tirada dos meus devaneios ao escutar o telefone residencial tocando, meio contra gosto atendi.

"-Alô?

-Filha, bom dia meu amor.

-Bom dia mamãe.

- Filha eu e seu pai já saímos daqui

-Tá bom... cuidado, amo vocês

-Também amamos você queria, tchau.

-Tchau"

Desliguei o telefone e fiquei jogada no chão esperando alguém chegar para tirar meu tédio...

Como uma prece minha campanhia tocou e levantei para abrir, Sorri ao ver Itachi ali.

- Bom dia moreno, o que aconteceu para me ter a honra da sua visita? - O mesmo soltou um sorriso abafado

-Bom dia rosada, não aconteceu nada, só queria saber se você me dá honra da sua companhia. Sasuke não é a melhor opção na minha vida.

- É, imagino que sim. Mas o que vamos fazer?

- Vamos assistir filme lá em casa comigo.

- Tá bom, espera um minuto.-Entrei em casa igual o flash e peguei meu celular, voltei e fechei a porta e segui meu amigo

Ele abriu a porta da sua casa que por milagre de Deus estava silêncio, entrei na sua casa e vi o moreno mais novo jogado no chão.

- O que a rainha dos ETs está fazendo aqui? - Perguntou o moreno me encarando, olhei para Itachi que me encarava sem entender

- Rainha dos ETs? - Perguntou o moreno confuso.

- Eu falo Itachi, seu irmão não bati bem da cabeça. Se quiser eu te dou o número de um psiquiatra.

- O que você frequenta, pantera cor rosa?

- Vocês nunca param? A esquece, vem rosada.

O mesmo me puxou para o meio sala, antes de sentar tive o prazer de fingir que tinha tropeçado no Uchiha que me olhou com faísca soltando em seus olhos.

- Sasuke vai fazer pipoca.

- Porque eu?

- Porque estou mandado.

- Manda a pantera com de rosa

- Porque eu? - Entrei no meio da discussão dos Uchiha

- Vão vocês dois vão fazer a pipoca e brigadeiro- Falou o Itachi olhando para mim e Sasuke.

- Posso colocar fogo no Sasuke?- Perguntei com os meus olhos brilhando

- Que planeta você veio? Sua estranha. -Ele levantou do chão e eu o segui fazendo careta pro mesmo- Você tem mentalidade de uma criança

- Vai procurar quem te come

Falei indo para cozinha acompanhada do moreno. Sobre nossa ida na cozinha? Sasuke teve desviar uns objetos que sem querer voava das minhas mãos e eu tive que fugir de alguns ingredientes que voavam em minha direção. Resultado final? Parece que ocorreu uma guerra de cozinha, mas pelo menos tinha brigadeiro e pipoca pronta.

-Você é irritante garota - reclamou o moreno enquanto me ajudava a recolher as coisas do chão.

- E você é uma anta quadrada

- Jumenta

- Brutamontes

- Pantera cor de rosa

- Aparição demoníaca.

O mesmo revirou seus olhos e acabamos nossos elogios ali mesmo. Depois de quase ter um homicídio na cozinha nos dois retornamos a cozinha com a pipoca, refrigerante e meu brigadeiro.

Sentei no meio do sofá, em um lado sentou Itachi e no outro Sasuke, colocamos nossos pés em cima da mesinha e a pipoca em meu colo.

-Qual filme, Itachi? - Perguntei para Itachi

- Minha mãe é uma peça. Gosta?

- Amo, da logo o play - Meus olhos brilharem quando o filme começou. Eu adorava aquele filme e mesmo Sasuke reclamando no início ele começou a assistir normal.

(....)

O filme acabou ia da 11 hras e eu estava um caco, expulsei Sasuke do sofá e deitei no mesmo.

-Que tédio!

- Você reclama demais, como seus pais te aguenta?

- Eu até hoje queria saber como os seus te aguentam, sério Uchiha, você é insuportável.

- A como você fosse um doce, a única coisa que parecia ser doce em você era seu cabelo e pelo visto nem isso mais.

-Já falei que vai da casamento -intrometeu Itachi na nossa briga diária enquanto acabava com o balde de pipoca

- Não enche Itachi- respondemos juntos, Levantei no sofá e fui até a porta.

-Tchau, vou dormir. Adorei o filme e sua companhia Itachi.

- Tchau rosada - O mesmo acenou para mim e eu sair fechando a porta, cheguei em minha casa e fui direito para meu quarto, meus pais só chegariam a noite e como eu estava caindo de sono, preferi dormir. Tirei minhas roupas e usei uma roupa de dormir velha dos tempos de dinossauro e usei.

Liguei o ventilador antes de me jogar na cama...

"Tédio"....

Suspirei e peguei meu celular mandando mensagem para Hina.

*Sakura* - Hina

Esperei longos minutos até Hinata responder.

*Hinata* - Oie Saky... alguém morreu?

*Sakura*- Claro que não, Deus me livre, bati três vezes na madeira ou acabe de desmatar a floresta Amazônia.

*Hinata*- Mas que foi? Estava dormindo.

*Sakura* Estou com tédio.

*Hinata* você me mandou mensagem para isso? Ah vai te catar Saky, tchau vou voltar a ter sonhos eróticos com algum ator gostoso de Hollywood. Te amo

Joguei meu celular na cama com mais tédio ainda, liguei a teve e fiquei assistindo qualquer programa idiota que estava passando aquele horário.

SONHO ON

Acordei em um campo cheio de flores, Levantei assustada e olhei para o lado vendo se eu achava alguém, olhei para mim mesmo e vi que estava com um vestido branco soltinho e uma sapatilha dourada, meus cabelos estavam rosados e ondulados.

-Meu Deus eu morri?

Sair correndo a procura de alguém e a única coisa que eu via era flores e uma luz clara.

- Eu quero ir pro céu ja vou avisando

-Você é mesmo estranha Haruno.

- Até na minha morte você me persegue?

- Meu amor, é o nosso casamento vamos!

- O que?

Olhei pra frente vendo todos os nossos amigos ali, um padre baixinho e o Uchiha idiota no altar.

- Não, prefiro o inferno.

SONHO OFF

Acordei assustada, tomar no cú até nos sonhos esse maldito me inferniza. Levantei irritada e segui para meu banheiro que praticamente virou a parte preferida da minha casa, escovei meus dentes e prendi muita cabelos verde desbotado em um coque mal feito. Sair do banheiro e fui para meu quarto usar uma roupa dessa época, optei por uma conjunto florido.

Desliguei o ventilador e peguei meu celular saindo do quarto, olhei no relógio e ia dá 18:00 horas, suspirei e fui até a cozinha beber um pouco de água. Sentei no chão e fiquei jogando algum joguinho idiota no meu celular.

Meus pais chegaram ia da sete horas, depois de acalmar minha mãe por causa do meu cabelo que por sinal falei que foi culpa minha, meu pai ficou meio desconfiado mais acabou nem ligando.

E o meu lindo dia foi baseado em me matar de tédio... isso é uma droga.

(...)


Notas Finais


Bom... ficou muito ruim?? O humor e a criatividade fugiram de mim. Me ajudem ;---; kkkkkk

Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...