1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será...? Amigos?

História Será...? - Será...? Amigos?


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim *---*

Bom gente primeiro de tudo eu queria agradecer que está acompanhando, comentando e favoritando minha finc vocês deixaram uma criança feliz todo dia com esse ato *-*

Segundo: Obrigada pelas dicas que vocês me deram e realmente eu estava deixando um pouco SasuSaku de lado, eu estava me divertido com as brigas deles kkkkk desculpem

Bom boa leitura, se ficou confuso desculpa.

Capítulo 9 - Será...? Amigos?



*Será- Amigos-

Estava deitada na minha cama enquanto lia um livro de biologia

-Sakura meu amor, Itachi está aí baixo te chamando - Quase tive um ataque de coração ao ver minha mãe na porta do meu quarto.

- Tá bom mãe, fala que já estou indo.

Levantei da minha cama e sair do quarto correndo em direção ao corredor o que resultou deu escorregar na droga do tapete e bater com minha testa na parede

- Sakura. - Ouvi duas vozes me chamando e olhei pra cima vendo minha mãe e Itachi me fitando como se eu fosse uma louca, mas é claro eu estava xingando o tapete enquanto fazia uma gravata imaginaria nela.- Você está bem?

Soltei o tapete rapidamente e fiquei um pé como se nada tivesse acontecido.

- Algum problema, Itachi? - Ele sorriu meio corado

- Ia te chamar pra tomar um sorvete se você não estiver ocupada é claro

Bom a única ocupação que eu iria ter era de acabar com a raça do tapete, mas Itachi e nem ninguém precisava saber disso.

- Claro que eu quero, espera que vou usar uma roupa- ele assentiu e foi para a sala acompanhado da minha mãe.

Olhei para o tapete e sorri maleficamente

- Dessa vez você se safou na próxima você não escapa.

Falei saindo dali com uma áurea demoníaca enquanto ia para meu quarto, usei uma blusa regata e uma saia rodada, optei por uma sandália mesmo e passe um perfume. Peguei vinte reais do meu fundo de emergência e sair do quarto indo para a sala onde estava mamãe e Itachi conversando alegremente.

- Vamos Itachi?

- Claro querida, tchau senhora Haruno.

Despedimos da minha mãe e saímos rumo a sorveteria, não sei o que esta acontecendo mas Itachi era a única pessoa que ainda saia comigo e o único que pagava meus lanches sendo subornados é claro.

- Quer ver a moça da sorveteria de novo?

- Ora Sakura! Eu só quero tomar um sorvete com você, não é pecado.

- Aham, e meu cabelo virou verde porque eu fiz pacto com um demônio. - Falei sarcástica o que fez o mesmo rir

- Se fez pacto eu não sei, mas aposto que meu irmãozinho tolo incorporou um por fazer isso.

- Seu irmão tem problemas mentais isso sim

Itachi apenas ria enquanto eu falava de todas as coisas malvadas que Sasuke já tinha feito comigo.

Como sempre a sorveteria estava calma com algumas pessoas em mesas mais afastadas. Pedi Itachi para comprar um Sunday para mim enquanto ia sentava em um banco em um lado de fora da sorveteria.

- Aqui está moça, mas algum pedido?

Falou Itachi com um sotaque estranho o que me fez rir dele, peguei meu Sunday da sua mão e ele se sentou em meu lado, ainda era 17 horas da tarde, mas já era notável a quantidade de pessoas que passavam por ali.

Observei o moreno que não tirava os olhos da garçonete que ele tinha saído a última vez.

- Vai ter algum encontro hoje?

- Eu? Que? Claro que não

- Deveria, já falei se ela fosse lésbica eu pegava. - levantei me espreguiçando- Vou da uma volta, leve a moça direito para casa e não quero ser madrinha cedo, e paga meu Sunday

Falei saindo dali e escutei um "Você não existe" vindo do Uchiha fui em direção ao lago que ficava próximo ao parque, uns dos pontos turísticos daquele local.

Sentei no chão e fiquei tomando meu Sunday na maior delicadeza, mentira eu praticante engoli o copo junto com a colher.

- O que faz aqui sozinha aparição do capeta?

Olhei para a voz que já sabia quem era e dei de ombros

- Esperando ser resgatada desse mundo de idiotas - Falei direcionado meu olhar para o moreno que deu de ombros e continou de pé ao meu lado. - Que foi?

- O lugar apesar de ser bonito e público, sabia? - O mesmo falou como se eu fosse uma anta.

- Tem vários lugares por aí, porque não procura outro?

- Porque eu prefiro aqui- Falou o mesmo se jogando no chão sentado no meu lado.

Nos dois ficamos quietos enquanto olhava para o nada como se fosse dois zombies.

- Porque não podemos conversar igual gente? - Ele Perguntou

- Simples, porque a cada palavra que você fala parece que está falando na língua otariana porque eu não entendo nada

- Pois deveria, você fala muito influente está língua.

- Você é um idiota.

- E você é muito mal educada, aposto que não ficaria uma semana sendo educada comigo como se fossemos amigos

- Isso é uma aposta? Você é irritante, otário, um projeto de emo mal sucedido que fez pacto com o diabo, mas aposto que eu consigo me dá bem com você por uma semana.

- E se você perder?

- Vamos fazer assim quem conseguir ficar mais tempo sendo simpático com outro ganha, quem perder vai ter que ir para escola com uma roupa de coelhinho.  

Falei imaginado o moreno com essa fantasia o que me fez rir até engasgar com minha própria saliva o que resultou deu parecendo uma foca engasgada enquanto o moreno ria da minha cara.

- Você é muito trouxa rosada - O mesmo parou de sorrir e ficou sério - Mas eu aposto, vou adorar ver você pagando mico na escola com uma roupa de coelhinha.

O mesmo se levantou e eu levantei em segui, ele estendeu sua mão e eu apertei.

- Aposta valendo - Falamos juntos enquanto sorria.

(....)

- Ah meu Deus o que eu fiz, com quem eu vou brigar agora? Quem eu vou ameaçar? Ahhh maldita aposta.  - Falei berrando no quarto irritada, inconformada na verdade nem eu mesmo sabia- Manhe

Sair do quarto gritando igual uma vaca parindo e fui até a cozinha onde mamãe estava comendo uma torta de morango

- Que foi Querida, pra que aquele escândalo todo?  

- Mãe como eu faço para o Sasuke me odiar ainda mais?

- Hã? Como assim querida? -Perguntou ela deixando a colher em cima do prato, suspirei e sentei ao seu lado.

- Assim mãe, eu e o Sasuke nos encontramos no parque e brigamos, só que ele apostou comigo que eu não conseguiria ser educada com ele por uma semana, eu disse que sim, ai nos apostamos

- Isso é bom querida

- Não é bom não mãe, oh! faz vinte minutos que estou sem xingar o Uchiha e eu já estou com vontade de fazer com que ele engula todas as letras do alfabeto.

- Filha quem sabe vocês não se dão bem, de uma chance para vocês dois se conhecer, quem sabe não viram amigos?

- É mais fácil aparecer um unicórnio me chamando para unicornizar com ele, do que eu e o Uchiha nos dá bem.

- Desisto filha, vai tomar um banho para jantar.

-Hm -

AUTORA ON

A loira de olhos esmeraldas sorriu ao sentir dos braços circular seu corpo.

- Mebuki você tem certeza que não deixou a Sakura cair quando era criança?  

A loira apenas sorriu vendo o que o seu marido lhe falava.

- Não fala assim dela querido, Sakura é so uma adolescente com os hormônios a flor da pele que considera o Sasuke Uchiha como seu rival, nos também éramos assim não lembra?

O ruivo apenas riu ao lembrar de quando eram mais novos ambos se odiavam.

- Vem me ajuda a arrumar a mesa do jantar.

#------#

Sakura ON

- Talvez minha mãe esteja certa, talvez não é tão ruim ter o Uchiha como amigo

Caminhei até o banheiro e tomei um rápido banho, sair do banheiro e fui até meu quarto e optei por um vestido que ia até metade das coxas.

- Uchiha você que me aguarde essa semana terminar.

(...)

Acordei um pouco mais cedo do que deveria, Olhei no relógio e era 5:45 a.m. levantei da cama e peguei uma toalha indo para o banheiro, fiz minha higiene matinal e escovei meus dentes, tirei minha roupa e tomei um rápido banho e fui para o meu quarto me vesti, usei meu uniforme, uma meia 3/4 e coloquei meu all-star, deixei meus cabelos verdes soltos e coloquei um enfeite na parte lateral, sorri e peguei meu celular e minha mochila indo para a cozinha.

- Bom dia pai, bom dia mãe

Sorri e sentei ao lado do meu pai que tomava uma xícara do seu café amargo e lia seu tedioso jornal.

- Bom dia querida, caiu da cama? - Perguntou papai

Minha mãe riu e me deu um beijo na testa, e colocou um copo e um prato na minha frente.

- Bom dia filha, tome seu café.

Nem precisou ela falar duas vezes que eu já estava com um pedaço de bacon na boca, um pedaço de torta em uma mão e no outro um copo de suco, Olhei para meu pai que estava com sua face levemente irritada e eu praticante engoli o bacon.

- Desculpa papai - Falei sem graça e voltei a comer, só que dessa vez igual gente.

Sair de casa e caminhei pelo caminho do inferno, só a diferença que esse caminho estava mais frio do que quente, sorri e coloquei meus fones no ouvido enquanto ia para escola ao som de "Jessie J" e comecei a inventar uma coreografia toscas, aliás todas as pessoas ficavam me encarando como se eu fosse algum tipo de retardada que estava sofrendo um AVC.

Meu momento de felicidade acabou quando sentir alguém tirar meu fone, Olhei para o lado e vi meu eterno rival me olhando.

- Achei que você estava tendo um AVC.

- Você estragou minha música, eu estava dançando sabia? - O moreno sorriu e passou seu braço pelo meu ombro.

- Você estava dançando? Achei que estava inventando novos passos para a música "Thriller" - Ele comentou rindo o que me deu vontade de da um chute nas suas partes íntimas só que respirei fundo ao lembrar da droga da aposta.

- Muito obrigada pelo elogio, Sr. Sabe tudo. - Comentei e sair andando tendo Sasuke definitivamente em minha cola.

- Ah! E não fala para ninguém da nossa aposta, vamos fingir que viramos gente, vai ser engraçado quando você chegar na escola como coelhinha

O mesmo comentou e eu apenas coloquei meu fone para não xingar o moreno de todos os nomes já existentes no meu dicionário.

Bom sobre a nossa chegada na escola... digamos que 98% da escola parou para nós observar, aliás chegamos juntos na escola, não chegamos brigando, xingando e o Uchiha ainda permanecia com seu braço em meu ombros e sem contar tinha um sorriso de canto nos seus lábio o que me deu vontade de pegar meu livro e ir direito no seu focinho... você me paga Uchiha.

(...)

-Sasuke-Kun, o que está fazendo com essa pantera cor de rosa?

Ah meu Deus quanto mais eu rezo mais assombração me aparece, porque o senhor não me manda um gatão da vida pra mim em vez de um filhote de cruz credo?

- Estou indo para a sala de aula, não posso? - Respondeu o moreno com seu costumeiro tom frio.

- Mais porque com ela? Ela é esquisita. - O que? Eu estou aqui. Será que essa vaca usa óculos para quê?

- Karin, me deixa em paz - Sasuke falou trincando os dentes e saiu dali me arrastando junto de si.

- Você tem que parar de fazer isso, filhote de capiroto - Falei para o Uchiha que caminhava pelo corredor me levando junto.

- Olha lá como fala comigo, rosada.

- "Amigos" também xingam um ao outro, sabia? - Falei enquanto ria da sua cara de trouxa.

- Tsk.

Segui para a sala rindo da sua cara que me mandava calar a boca vez ou outra, é realmente talvez não seja tão ruim assim ser amigo do Uchiha, suspirei e tropecei no meu fio da porta fazendo com que eu fosse de cara ao chão.

Olhei para o Uchiha que praticante rolava de rir da minha cara... tem razão, não vai ser ruim, vai ser um inferno.

- Um… dois… três… oh Kami me segura se não vou ter que vim pra escola amanhã de coelhinha, mas que eu mando um Uchiha para você eu mando.

Senti duas mãos em minha cintura me levantando, eu estava com tanto ódio do Uchiha que eu até esqueci que estava praticamente beijando o chão.

-Desculpa Sakura - Falou o Otariano limpando umas gotas de lágrimas que escorria pelos seus olhos

-Não tem problemas, as vezes é bom ver se o chão está limpo - Falei entre dentes tirando a sujeira da minha roupa.

-Ele estava limpo o suficiente? - Ignorei o mesmo e fui para meu lugar, Hinata me olhou segurando a risada

-Nem uma palavra Hina- Comentei fazendo a mesma rir.

-O que foi aquilo?

-Estou carente, fui da um abraço no chão, hoje é dia do abraço, quer um abraço?

-Obrigada, você não faz meu tipo.

Rir da minha amiga e fui prestar atenção no professor que tinha acabado de entrar na sala de aula.

-Bom dia alunos, abram seu livro na página 65 e respondam as atividades e me estregue em folhas separadas.

(...)

Vamos dizer que não teve muito coisa interessante nas três primeiras aulas, sorri como uma criança ao escutar o som do sinal tocar. Nunca fiquei tão feliz em lembrar que tinha comida.

Caminhei até o refeitório ao lado de Hinata que por milagre de Deus não estava com seu maldito fone de ouvido.

Depois de pegar nossos lanches fomos até a nossa costumeira mesa onde já se encontrava Naruto, Mr. Irritante, Sasori, Ino e Gaara.

-Oi gente, Oi torta- Meus olhos brilharam e eu comi um pedaço da minha amada torta.

-Bom dia, Sakura.

-Me da um pedaço? - Olhei para o moreno irritante que estava com o braço apoiado na mesa enquanto sustentava seu rosto.

-O que? - Perguntei abismada.

-Qual é rosada, um pedaço de torta só, não se deve isso a um amigo.

Eu queria esfolar, torturar, degolar, quebrar a cara, sufocar o moreno.

-Desde quando são amigos?- Perguntou Ino perplexa como todos que estavam na mesa.

-Desde ontem, eu percebi que Sakura e eu estávamos agindo como duas crianças e resolvemos nos dá bem, certo rosada?

-Certo, emo querido - peguei um pedaço de torta e enfie na sua boca fazendo o mesmo se engasgar

Olhei pra ele e sorri, os olhos do mesmo estava cheio de lágrimas e seu rosto vermelho, se Sasuke tivesse uma metralhadora com certeza nesse mundo eu já não estaria.

-Cuidado para não engasgar Sasuke

-Claro rosada- o mesmo pegou um pedaço da sua coxinha e colocou pimenta- Agora come um pedaço da minha coxinha e está bem apimentada como você gosta

-O qu…- Não consegui acabar pois o Uchiha enfiou um pedaço de coxinha na minha boca, eu me senti em tártaros, peguei o meu copo de suco e bebi todo de uma vez

-Ah vocês estão estranhos- Comentou Naruto com o senhor franzido ao olhar a expressão minha e de Sasuke.

-Não estamos - Respondemos juntos.

(...)

Sobre meu lanche ter virado um pesadelo… dei graças a Deus quando o sinal tocou e fui direito para o banheiro e lavei meu rosto e minha boca “Maldito Uchiha”, estava xingando Sasuke de todos os nomes possíveis, de animais a ETs isso é se ETs não tiverem nome agora tem.

-Viado, tapado, filho de uma boa mãe.

Sair do banheiro reclamando e fui para minha sala.

-Sakura o sinal já tocou.

-Eu sei professor, me desculpe.

-Qual o motivo do seu atraso- Meu Deus como eu queria mandar esse professor ir pra casa do chapéu.

-Eu estava no banheiro, eu posso entrar ou não? E antes que me pergunte eu estava levando o meu rosto porque ele estava ardendo e não, não deu tempo de levar antes

Falei já estressada entrando na sala sendo seguida pelos olhares de todos da sala inclusive do professor.

-Ótimo, então faça um favor pra mim, Sakura. Vai até a biblioteca e pega uns quinze livros de história geral para mim.

-Sozinha? Você acha que vou carregar quizer livros sozinha, se você não reparou aqueles livros são grossos.

O professor colocou a mão na testa e suspirou.

-Sasori, Sasuke e Sakura… por favor vão pegar os livros mas biblioteca pra mim.

-Ah não professor

-Agora

Sorri e sair da sua sala sendo acompanhada do ruivo e do moreno que conversavam sobre alguma coisa que não era da minha conta e eu não estava interessada em saber.

(...)


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado. Hehe
Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...