1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor? >
  3. Admite logo que me ama.

História Será amor? - Admite logo que me ama.


Escrita por: BIXCOITO-831

Notas do Autor


Tô sumida? Tô...
Tem cap novo hoje? Tem!
Alguém ai sentiu minha falta? Acho que não...
Vou parar com a fanfic? Talvez.

~ Buuh

Capítulo 24 - Admite logo que me ama.


POV. Jungkook

Já eram mais ou menos 8h da manhã, meus pais já tinham ido embora com certeza...

Sempre que não tem aula, o meu " despertador natural " me faz perder o sono às exatas 8h.

Me solto de Jimin lentamente, até por que dormi abraçado à ele, para não o acordar e me levanto sem fazer muito barulho. Vou andando até o banheiro e faço minhas necessidades, higienes e pá.

Logo que volto para o quarto, vejo a cena mais fofa da face dessa terra.

Jimin sentando na cama com o cabelo bagunçadinho coçando seus olhos. 

Sorrio bobo ao ver ele assim, não sei por que, mas gosto de tê-lo por perto. Logo reparo que ele me olhava meio corado, o que fez ele ficar ainda mais fofo, e sorria pra mim. Fui até ele me sentando na beira da cama lhe dando um selinho.

JK: Bom dia, esposa. - Sorri para ele que estava com cara de sono.

JM: Bom dia, Kookie. - Falou fofo sorrindo.

JK: Com fome? - Ele assentiu. - Okay, vai se arrumar que eu vou fazer algo para comermos. 

JM: Por que me arrumar? Estou feio assim? - Fez bico, e eu fiz questão de morder.

JK: Claro que não, bebê. Você é perfeito de qualquer jeito! - Corou e sorriu

JM: Admite logo que me ama. - Riu

JK: Eu te amo, Park Jimin. - Falei sincero, nessa hora ele arregalou os olhos.

JM: Aishi! Pare de brincar, babo! - Deu um tapa em meu ombro.

JK: Não estou brincando... - Me aproximei e ele corou recuando um pouco, mas logo ficou parado. - Eu realmente sinto algo por você, Jimin, só não sei o que... - Cheguei bem perto que deu para sentir sua respiração se mesclar à minha, olhava em seus olhos e ele nos meus. - Me ajude à descobrir.

Ele sorriu fraco e logo me beijou, foi um beijo calmo, carinhoso, e eu diria até... Apaixonado.

Fui o deitando lentamente e ficando por cima dele, sem parar o beijo. Peço passagem com a língua e ele cede, exploro cada cantinho da mesma com pura... Paixão? Deve ser.

JM: Kookie... - Me chamou assim que separamos do beijo por falta de ar.

JK: Sim, Minnie? - Sorrio para ele.

JM: Eu acho que... - Ele mordeu o lábio, parecia nervoso...

JK: Que o que? - Acariciei seu rosto

JM:  Que eu... - Suspirou - Acho que eu te amo, Kook. - Me olhou.

JK: Eu também acho, Minnie. - Sorrio para o mesmo, que retribuiu, fazendo seus olhos virarem dois risquinhos. - Aishi... Que tiro...

JM: Babo... - Riu

JK: O que? Seu eye smille é sexy. - Ri

JM: Para de ser tão pervertido, Jeon! - Deu um tapa em meu ombro.

JK: Não estou sendo tarado, é só a verdade! É sexy, e fofo ao mesmo tempo. Você é sefo. - Nós dois começamos a rir.

Ele foi para o banheiro fazer suas necessidades e higienes. Logo escutei o barulho do cheveiro.

JK: Ele vai tomar banho, então vai demorar... Posso caprichar no café! - Sorri e logo comecei a fazer várias coisas para comermos, e enchi a mesa.

~ Minutos depois... ~ 

- Autora On - 

Jimin saiu do banheiro depois de mais ou menos 30min, foi até a cama onde Jeon já tinha separado uma roupa para ele, vestiu a box e logo a camisa que virou um blusão no garoto. Ele decidiu ficar apenas de camisa, e box obviamente, não queria e nem achava necessário vestir calça. Arrumou seus fios na frente do espelho, passou um pouco de um perfume de Jeon e logo desceu indo até a cozinha.

JM: O cheiro está bom! - Disse abraçando o maior por trás dando um beijo em suas costas.

JK: Oi, bebê! - Sorrio se virando para o menor dando um selar em seus lábios - Demorou... Senti sua falta!

JM: Estava me arrumando... Como estou? - Deu uma voltinha para que o maior o visse completamente.

JK: Uau! Tá uma delí...Ér... Quer dizer... Está muito lindo! - Coçou a nuca pelo que quase disse.

JM: Tarado! - Riu dando um tapa fraco no braço do maior 

JK: O que? Não tenho culpa de você ser gostoso! - Riu

Os dois se sentaram na mesa, comeram e conversaram sobre coisas aleatórias, ou coisas que gostavam, descobrindo que tinham mais em comum do que pensavam. Por exemplo: Os dois eram apaixonados por música. Não viviam sem! 

Horas depois, decidiram ir assistir algo. Jungkook pegou Jimin no colo, o que fez o menor rir com o ato, e o levou para a sala sentando-o no sofá e se sentando ao lado dele e assim assistiam um filme qualquer de terror.

JM: Aishi! Eu vou te bater! - disse dando um tapa no braço do maior

JK: Ai! O que foi agora?! - Disse passando a mão pelo local do tapa

JM: Você colocou filme de terror, mas eu tenho medo, Jeon! - Fez bico e Jungkook o mordeu.

JK: Meu bebê medroso! - Sorriu.

JM: Seu? - O encarou

JK: Ér... - Coçou sua nuca.

 

...


Notas Finais


É issu, gostaram? Sim? :) Não? ;-;
Comentem para eu saber.

AH! Aviso importante: Não vou postar mais todo dia, por que ninguém é tão criativo assim. Agora vou só postar duas vezes por semana, então não estranhem se demorar :) Sem dia marcado, okay? Eu posto quando der vontade kkk

Ah, e leiam a minha outra fic, ela é minha e da minha amiga ( Te amo, chata ♡ ), se chama " Mundo Sobrenatural ", é bem fodinha, recomendo muito c:
Vão lá ler se não fico triste com vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...