1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor? >
  3. Sou seu?

História Será amor? - Sou seu?


Escrita por: BIXCOITO-831

Notas do Autor


Annyeong babys, vortei <3

Já leram a outra fic? Não? Vou bater em vocês...
Mintira, mas vão lá, seus chatos ;-;
#Decepzaum

Capítulo 25 - Sou seu?


POV. Jimin

OPAAAAAAAAAAA, MUNDO TUSDUPAUM? O CRUSH ME CHAMOU DE " MEU "?

Carma Park Jimin, não surta... Você tem que ser difícil!

JM: Como assim " Meu bebê medroso ", Jeon Jungkook? - O encaro.

JK: O que? Você é meu agora, querendo ou não! - Disse desviando o olhar para a TV

JM: É? Desde quando? - Sorrio de canto sem que o mesmo percebesse

JK: Desde o nosso primeiro beijo! 

JM: E por que?

JK: Por que o que?

JM: Por que eu sou seu? - O encaro e finalmente ele me olha. Mas começa a se aproximar, o que me fez corar e me afastar um pouco. O que não deu muito certo, por que ele se aproximou mais, me fazendo deitar no sofá e ele ficar por cima de mim. 

JK: Por que eu quero você, então agora você é meu, na verdade... Você é meu desde que pisou naquela escola, você é meu desde que eu pus meus olhos em você. - Disse encarando meus olhos e eu os dele, totalmente corado. - Entendeu agora, Jimin? Ou ainda tem perguntas? - Mordeu meu lábio inferior e o puxou para si.

JM: N-não... 

JK: Que bom! - Sorriu e se afastou.

Aish! Miserável... Agora estou parecendo um tomate!

Me levantei e fui até o banheiro me olhando no espelho e me vendo completamente vermelho, o que me fez pensar naquela musiquinha e logo comecei a cantar mentalmente.

" Tomatinho vermelhu, pela estrada rolou ( rolou )

Grande caminhão veiuuu e o Tomatinhu esmagou. ( É, esmagou o Tomatinhu... )

Coitado do Tomatinhuuuu, tadinhu do Tomatinhuuuuu...

Katchup virou, katchup virou [...]

Estava lá cantando mentalmente de boas me olhando no espelho, até que sinto mãos em minha cintura.

JK: Tá fazendo o que esposa? - Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Me viro para ele e o mesmo me prensa contra a pia

JM: Aishi! Não faça isso! Quer me matar do coração, seu idiota?! - Falei dando tapas fracos por seu peitoral e ombros;

JK: Ai, ai ai! Para, esposa! - Segurou meus pulsos.

JM: Me solta, Jeon! - Tentei me soltar, mas a anta acéfala é mais forte que eu...

JK: Que esposa irritadinha! - Riu

JM: Eu não sou " irritadinha " - Falei bravo.

JK: É sim! E muito. 

JM: Não sou! - Mostro a língua pra ele e logo ele a chupa me fazendo corar e o empurrar. - PARA CARALHO! - Volto a tapear ele.

JK: Viu que você é irritadinha?! - Ele disse rindo enquanto eu o batia.

JM: IRRITADINHA A PIROCA! SEU... SEU... IDIOTA! - Ele segurou meus pulsos novamente.

Assim que me recuperei eu olhei pro lado tentando controlar a raiva que sentia dele. Logo ele soltou um de meus pulsos e levou sua mão até meu queixo, me fazendo olha-lo. Quando eu já estava o olhando, suspirei baixo e ele levou suas mãos à minha cintura colando nossos corpos.

Ele foi aproximando seu rosto do meu e logo estava me beijando, e eu retribuindo, é claro.

Ficamos alguns minutos assim, apenas nos beijando de forma " carinhosa ", mas logo ele para encostando sua testa na minha me olhando nos olhos.

JK: Jimin...

JM: Hm?

JK: Quero fazer um pedido... - Ele me puxa para fora do banheiro e se ajoelha em minha frente.

Oh céus! Será que...?

JM: P-pode fazer... - Eu e minha mania de gaguejar...

JK: Você...

 

...


Notas Finais


Eu demorei, né?
...
Eu sei, desculpem, bebês...
Foi a falta de inspiração... Eu juro que teria postado mais cedo, mas a inspiração tomou chá de sumiço e me deu branco... Desculpem mesmo!

Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...