1. Spirit Fanfics >
  2. Será Amor? >
  3. Aquele aviso de emergência

História Será Amor? - Aquele aviso de emergência


Escrita por: Biazinhaisback

Notas do Autor


👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

Capítulo 48 - Aquele aviso de emergência


Oiii gente, bom vou começar pedindo milhões de desculpas, sério... Sei que está demorando muito para sair os capítulos, mas eu tive uns problemas e não é preguiça não... O especial já estava pronto e eu acabei perdendo e recomecei de novo, então hoje sai... Bom lembra de um aviso que disse sobre minha viagem, bom eu devia já estar lá, mas a 3 ou 4 semanas eu cai e trinquei o pé e por alguns riscos e perda de diversão decidi não ir, eu estava com gesso, só que terça eu tirei e agora estou usando uma bota pra sair, pois a trinca não se fechou totalmente, ainda têm seções de fisioterapia e a escola... Ah escola, perdi tanta coisa e quando eu voltar já tem prova...

Gente por favor, espero que entendam, não podemos decidir nada, mas logo vem os últimos capítulos e a segunda temporada... Peço que sejam um pouco pacientes, não se preocupe que não vou cancelar, nem nada, é só esperar um pouco...

Logo vem o especial e novamente milhões de desculpas...


Notas Finais


👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...