1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ? >
  3. Capítulo 1

História Será amor ? - Capítulo 1


Escrita por: RuaHimmel_

Capítulo 1 - Capítulo 1


Acordo com uma forte luz no meu rosto e percebo que amanheceu.Levanto devagar ainda sonolenta e vou para o banheiro.Passo água no rosto, escovo os dentes, faço o resto das minhas higienes e saio do banheiro.Antes de tudo, prazer Megan.Tenho 14 anos.Minha vida não a que você vê e diz "meu deus" mas ela tá um caos.Meus pais estão agindo muito estranho, eu sempre perguntava o que estava acontecendo mas ele sempre cortavam o papo.E outra, meu irmão vai fazer intercambio fora do país e adivinha? Vou ficar sozinha aqui.

Depois de eu ficar pensando na minha vida fui me vestir.O que amo no meu colégio é que pode ir de roupa então eu amo.Pego uma calça preta cintura alta, um moletom(aqueles mais curtinhos) da adidas e um tênis da adidas e visto.Amo muito maquiagem, mas para a escola eu não exagero porque não quero parecer uma palhaça em plena sete horas da manhã.Depois de fazer tudo e passar perfume desço para o café da manhã.

-Bom dia família-cumprimentei todos-cadê o pai ?

-Ja foi trabalhar-minha mãe fala com uma certa frieza.

-Ata-falo- Mike(meu irmão) vamos no shopping mais tarde.

-Pode ser-ele fala

Acabo meu café da manhã e vou para escola a pé mesmo porque é perto.Pego meu celular é meu fone é coloco à música Ride-Twenty One Pilots.Chegando na escola tiro o meu fone é vou a procura da Larissa e logo acho ela.

-Eai putaa-ela fala empolgada

-Eai vadiaa-falo e dou um abraço

-você tá tão linda hoje -ela fala com uma cara que eu já conheço.

-O que tu que?- falo logo

-Tarefa de Gramática-ela fala

Pego meu caderno e dou para ela.

-Te amo meu amor-ela fala

O sinal bate e vamos para a sala de aula.Senro no meu lugar e fico conversado com a Larissa até o professor chegar.O professor entra na sala e fala:

-Silêncio por favor! Então, antes de começarmos a aula quero apresentar o novo aluno.-ele fala.

Não estava prestando atenção porque estava escrevendo no meu caderno.Mas depois levanto a cabeça e vejo um garoto, moreno dos olhos verdes e hipnotizantes.. Não vou mentir estava hipnotizada por aquele menino e fiquei olhando diretamente para ele.Não demorou muito e ele percebeu e me olhou de volta, rapidamente desviei o olhar para o professor que estava falando.

-Bom, o nome dele é Isac e ele vai ficar conosco até o fim do ano letivo-ele fala- pode se sentar.

O garoto..quer dizer, o Isac vai para umas cadeiras que estavam no fundo e percebi que ele estava olhando para mim, mas desviou o olhar.

A aula passou voando e deu a hora de ir para casa.Ajeitei minhas coisas e percebi que o tal Isac ainda estava na sala, como sempre faço com os novatos fui falar com ele.Fui em direção a cadeira dele, que logo percebeu e me encaro.

-Oi, sou a Megan..Bem vindo a nossa escola e espero que se sinta a vontade-sempre ficava mais descontraída mas com ele era diferente.

-ahn..obrigado -ele sorrio-Vou me sentir muito bem sim.

Senti uma malícia mas ignorei.Sorri e fui saindo da sala e dei de cara com a Larissa.

-Falando com o novato né...-ela falou

-Me poupe né-falei- sempre faço isso com os novatos!

Ela levantou a mão em rendição e disse'

-ta bom, não tá mais aqui quem falo.

Me despedi dela e fui para casa por um momento aquele garoto passou pela minha cabeça de novo.Aquele olhos, aquele cabelo meu deus! O que tá acontecendo comigo ?


Notas Finais


Gente desculpa o cap curto, prometo que vou tentar melhorar!
Bjs bjs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...