1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ou ilusão?... >
  3. Não pode ser... Ele voltou?

História Será amor ou ilusão?... - Não pode ser... Ele voltou?


Escrita por: Mandinha_BTS4

Notas do Autor


Oie voltei dessa vez não de madrugada mas... Oq importa é trazer conteúdo tds os dias então é isso... Boa leitura e vamos matar a curiosidade de vcs sobre o outro episódio

Capítulo 3 - Não pode ser... Ele voltou?


(Olhei pra trás e vi o baek meu ex fingi não ter visto e sai andando até ele pegar minha cintura)

S/n: me larga!!! 

Baek: não faz assim bb... Volta comigo eu mudei... Só me da mais uma chance, pelo menos me deixa explicar oq aconteceu naquela noite...

S/n: não quero ouvir não quero te ver não quero lembrar daquela noite e me larga ou eu vou gritar!

Baek: deixa de ser tão chata s/n eu só quero me explicar ja faz 1 mês

S/n: não! Vc acha q 1 mês é td pra esquecer oq vc fez? Sai de perto de mim! Eu viu chamar a policia!(pego o cllr pra ligar pra polícia até ele pegar da minha mão)

Baek: nananinanão... Eu ainda sou mais alto e forte do que vc....(aperto forte o braço dela e a beijo a força)

S/n: un!!(tento me afastar dele mas como ele disse ele era mais forte)

Baek(ela estava se cansando de se dabater até alguém a puxar e a afastar de mim)- que isso mano? Ta louco larga minha menina!!

Suga: ela não é sua! E nunca vai ser!(puxo ela pro meu corpo)- deixa ela em paz ou eu juro q viu quebrar a sua cara aqui e agora... Até Pq ja somos de grupos opostos... Seria uma boa...

Baek: isso não vai ficar assim s/n... E vc suga... Me aguarde!(viro as costas sorrindo e vou embora)

Suga: suas companhias são ótimas em...

S/n: ele é meu ex... E eu odeio ele, ele me traiu com a IU(sério me desculpe quem gosta dela mas mano particularmente eu odeio ela então... Né respeito quem gosta então respeitem minha opinião)

Suga: nossa... Aquela  gostosa?

S/n: suga!(dou um tapa fraco em seu braço e me Afasto dele) 

Suga: eu estou brincando... Não fala pra ninguém mas... Eu acho vc bem mais bonita do q ela...(ri ao ver seu sorriso envergonhado)

S/n: obgd suga... Mas agora tenho q ir... 

Suga: ok... Boa noite e qualquer problemas liga pra mim(dou meu número pra ela)

S/n: ok suga até a próxima espero q venha mais a cafeteria

Suga:ok... Eu volto sim gostei de uma garçonete q trabalha aqui(paço a mão em seu rosto sorrio e vou embora)

S/n:(vou pra  minha casa pensando no suga havia me dito ao chegar tomo um banho coloco meu pijama e durmo)


Notas Finais


Ok espero q tenham gostado e o próximo vem amanhã, só espero q tenha tirado a curiosidade de vcs depois tento mostrar a traição do baek... Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...