1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ou ilusão?... >
  3. Pfv fique comigo

História Será amor ou ilusão?... - Pfv fique comigo


Escrita por: Mandinha_BTS4

Notas do Autor


Eu demorei mas voltei... Kkk pra mim passou rápido e eu pensava td dia em uma ideia pra fic porém, entretanto, todavia... Eu estava com um bloqueio de imaginação mas não era por isso q deixava de me preocupar em trazer conteúdo... ;-; então não fiquem bravos

Capítulo 4 - Pfv fique comigo


Fanfic / Fanfiction Será amor ou ilusão?... - Pfv fique comigo

(Eu dormia tranquila até ouvir um barulho estranho.... Eu acordei após ouvir passos perto da porta, rapidamente me enfiei debaixo da cama  porém não sabia oq fazer naquela situação... Me lembrei do número q yoong havia me dado mais cedo então pego o mesmo e ligo pra ele desesperada)

Suga(ouço meu cllr tocar mas estava no meio do meu sono, claro q exitei em me levantar e ir buscar... Continuei ali deitado ouvindo tocar de olhos fechados) *aff cllr... Cala a boca man...!! Affs se for importante vão ligar de novo...*

S/n- pfv suga atende...(sussurro e ligo de novo)

Suga- puta q pariu!! (Me levanto bruscamente pego meu cllr e atendo) -alô?

-suga... Pfv... Me ajuda... Eu ouvi barulho de passos aqui em casa e eu to com medo... Vem ca pfv... Eu moro no*********

Suga- ok! To indo bebê... Fica calma e não faça barulho q ja eu to ai...(desligo pego uma blusa ja q estava meio frio eu estava com uma calça moletom preto estilo swag não me emportei e apenas sai, ao chegar tentei abrir mas estava trancado sem pensar muito dou uma pesada na porta com muita força oq faz ela abrir, logo q a mesma abre me deparo com um assaltante) -ei!!! Vai agora!!! Ou eu ligo pra polícia!!!

??- affs!!! Me obrigue (pego a garotinha q estava embaixo da cama pelo pescoço apontando uma arma em sua cabeça) - se vc fizer algo eu mato sua namoradinha... (Olho pra ela) - q é bem bonita por sinal...

S/n- me larga nojento!!! (Me debato) - suga não se preocupe! Faça algo!

Suga(ele carrega a arma eu me apavoro pois não queria q nada acontessece a ela, jamais havia sentido oq senti por ela com nenhuma outra garota sem fazer movimentos bruscos me abaixo no chão de cabeça abaixa) - solta ela...

??- olha... Parece q vc realmente ama ela... (Solto a garota e volto a roubar sem dar atenção aos dois)

S/n- suga... (Abraço ele tremendo de medo até pq a morte tinha passado perante meus olhos)

Suga - idiota...(eu havia ligado pra polícia antes de entrar no prédio e ao dizer isso eles entraram)- acha mesmo q eu sou burro?! Eu chamei a polícia antes de vir aqui...!(falo e abraço s/n enquanto acorrentavam o sujeito) - pq eu acho q vc só traz encrenca s/n? Porém amo isso... (Sorrio e levanto sua cabeça)

S/n(sorrio ao ouvir isso mas coro quando ele levanta minha cabeça) - o-obgd yoong... Muito, muito obgd

Suga- não  foi nada... Jamais deixarei alguém te machucar (estávamos nos abraçando no meio da sala no chão eu não ligava só queria ficar naquele abraço) - vc não vai ficar aqui.... Vc vem comigo..

S/n- pra onde?...(falo curiosa)

Suga- nós vamos pra...

****** CONTINUA *******


Notas Finais


Espero q gostem!! Agora estava inspirada!! Até a próxima!!! Xau meus amores... Aliás será q o suga vai ficar com a s/n...? Ou ela vau descobrir mais sobre suga e seu destino mudará?... Continua ai q veremos... ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...